Need For Speed - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcelo carbon

Banido
Banido
WAYZrSV.png


UMA NOVA ERA DE NEED FOR SPEED


COM MAIS DE 20 ANOS DE HISTÓRIA NO RETROVISOR, NEED FOR SPEED™ ZEROU A FRANQUIA COM UMA VERSÃO QUE REPRESENTA OS VALORES...

image.img.jpg


Com mais de 20 anos de história no retrovisor, Need for Speed™ zerou a franquia com uma versão que representa os valores fundamentais da série: customização rica, cultura autêntica de carros urbanos, um mundo aberto noturno e uma trama imersiva que guia seu jogo.

A Speedhunters, apoiada em nossa própria comunidade de cultura automotiva, ajudou a entregar uma experiência NFS lotada de autenticidade, mergulhando fundo no passado, presente e nas tendências emergentes do mundo dos carros urbanos. NFS vai libertar sua paixão por carros e velocidade quando for lançado, na primavera de 2015.

Faça parte da conversa sobre tudo relacionado a Need for Speed curtindo nossa página no Facebook, nos seguindo no Twitter e esteja entre os primeiros a assistir nossos novos vídeos se inscrevendo em nosso canal no YouTube.


image.img.jpg


image_0.img.jpg


image_1.img.jpg


image_2.img.jpg


image_3.img.jpg


image_4.img.jpg


CARROS E CUSTOMIZAÇÃO

TRABALHANDO AO LADO DA SPEEDHUNTERS, ESCOLHEMOS A DEDO NOSSOS CARROS E MARCAS DE PEÇAS PARA ENTREGAR UMA CULTURA AUTOMOTIVA...

Trabalhando ao lado da Speedhunters, escolhemos a dedo nossos carros e marcas de peças para entregar uma cultura automotiva urbana autêntica.

Você vai poder personalizar de forma detalhada cada um dos carros do jogo. Crie algo individual, algo único, que se torne uma representação do seu estilo.


image.img.jpg


Troque o capô por um de fibra de carbono, substitua os faróis e instale um novo conjunto de aros. Ainda não está feliz com a sua criação? Talvez queira pensar nos retrovisores, saias, escapamentos, aerofólio traseiro e altura do carro, entre outras coisas!

Terminou de ajustar a aparência do carro? É melhor começar a trabalhar no desempenho! Melhore várias partes mecânicas do carro para conseguir uma vantagem competitiva: instale indução forçada, ajuste o Nitro, coloque uma nova embreagem ou aprimore o motor.


image_0.img.jpg


Encerre com uma dirigibilidade personalizada, para garantir que o carro seja manobrado da forma que deseja. Quer um veículo mais focado em drift? Sem problemas. Melhor aderência? Fazemos isso também. Prepare seu carro exatamente do jeito que quiser.

Vá para as ruas e mostre seu possante para o mundo. Preparado com os melhores produtos de reposição, tunagem de desempenho e dirigibilidade personalizada. Esta é a customização redefinida de Need for Speed.


image_1.img.jpg



VENTURA BAY

AS RUAS ESTÃO À SUA DISPOSIÇÃO, E VOCÊ PODE DOMINAR CADA CENTÍMETRO DE VENTURA BAY NESTE PLAYGROUND URBANO QUE GANHA VIDA À NOITE.

image_1.img.jpg


As ruas estão à sua disposição, e você pode dominar cada centímetro de Ventura Bay neste playground urbano que ganha vida à noite.

Em um mundo aproximadamente duas vezes maior que o de Need for Speed Rivals, você vai descobrir um mundo aberto com um ambiente rico, que nunca dorme e está repleto de vida.

Das ruas abarrotadas do centro da cidade, onde você busca o lugar perfeito para um zerinho, às amplas estradas do vale, onde alta velocidade e longas derrapadas são coisas comuns. Corra pelo distrito industrial ao lado de sua equipe ou busque a adrenalina da perseguição em locais vigiados pela polícia.

Explore, corra, domine. A cidade de Ventura Bay te espera.

Faça parte da conversa sobre tudo relacionado a Need for Speed curtindo nossa página no Facebook, nos seguindo no Twitter e esteja entre os primeiros a assistir nossos novos vídeos se inscrevendo em nosso canal no YouTube.


image.img.jpg


image_0.img.jpg



CINCO FORMAS DE JOGAR

VELOCIDADE

image.img.jpg


Velocidade é a conexão entre piloto e carro que só vem quando você atinge a velocidade máxima. É uma questão de ter cabeça fria e pisar fundo, sem soltar. É a adrenalina a mil ao entrar nas curvas a toda velocidade, confiando plenamente no carro e segurando firme no volante. Os destemidos sempre vão além dos limites.

ESTILO

image.img.jpg


Estilo é a pura expressão do piloto, lançando seu carro em derrapadas incríveis com a mais perfeita precisão. É a sensação de liberdade naquele momento em que a borracha sai da pista e o piloto voa para aquele mundo onde só existem ele e o carro. Para alguns, estilo é tudo.

CUSTOMIZAÇÃO

image.img.jpg


Customização é levar o carro a extremos de visual e desempenho. A necessidade permanente de melhorar, personalizar e ajustar o carro à sua visão. Montando com amor, buscando a perfeição.

EQUIPE

image.img.jpg


Dirija com sua Equipe e nunca vá para a pista sozinho. Tenha fé em seus camaradas enquanto voam baixo a milímetros uns dos outros. Esta é a técnica do caos automotivo.

FORA DA LEI

image.img.jpg


Seja um Fora da Lei, provocando e evitando os policiais. Sempre procurando aumentar o risco e a recompensa das manobras, superando limites e sempre ligado na parada das sirenes. Viva no limite, viciado na "vibe" da perseguição.

RESERVAR NEED FOR SPEED

DESCUBRA UM MUNDO ABERTO BASEADO NA SUBCULTURA DAS CORRIDAS URBANAS, COM UMA TRAMA SEM IGUAL E COM 5 MODOS DE JOGO ÍMPARES PARA...

Descubra um mundo aberto baseado na subcultura das corridas urbanas, com uma trama sem igual e com 5 modos de jogo ímpares para vencer neste eletrizante reboot de Need for Speed™. Abra seu próprio caminho pelas diversas histórias sobrepostas, conquistando reputação em sua jornada para se tornar o ícone definitivo do asfalto.

Customização autêntica e rica: Monte um carro que seja a cara do seu personagem por meio de uma ampla personalização visual e de desempenho.
Cinco modos de jogar: Need for Speed retorna com 5 modos exclusivos de jogar: Velocidade, Estilo, Customização, Equipe e Fora da Lei, que permitem a você ganhar reputação e vencer do seu jeito.
Cenário urbano da Costa Oeste: Descubra um mundo aberto baseado na subcultura noturna dos carros urbanos que você nunca imaginou existir.
Ventura Bay é seu parque de diversões urbano; do centro da cidade até o porto e nos desfiladeiros, a cidade ganha vida enquanto você dorme.


1024486_LB_231x326_en_US_%5E_2015-06-03-10-37-59_e30b11aebb73df28b1b3120d25af6872f93057b9.jpg


R$ 129,90

1033730_LB_231x326_en_US_%5E_2015-06-10-11-39-27_cdc3d367c9504dd10a3fb20c495f6dc93d3fda94.jpg


R$ 159,90

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/needforspeed/pc-download/base-game/standard-edition

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/needforspeed/pc-download/base-game/deluxe-edition
 
Última edição:
Me pareceu um Underground com polícia. Vamos ver...
 
:magico::magico::magico:

Aguardo há anos pela volta do NFSU, mas como era antes mesmo, com muitas customizações e tals. Boa época que eu ia na lan house pra jogar NFSU :gaming:

Só que não vou me animar muito não.. se tratando de NFS sabe como é neh.. :haha:
 
Aguardando ansiosamente, até pq os últimos nfs foram bem lixo
 
Estou no aguardo, ainda mais agora que comprei meu G27... :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Need for Speed: Most Wanted 2012 foi uma bela de uma caca. Espero que não venha outro. Rivals até que foi legalzinho. :poker:
 
Ainda bem que tenho os 2 underground instalados no PC, quando a nostalgia bate ela bate forte!
 
Queria que tivesse uma onboard cam legal pra jogar no G27.
 
Noite + Chuva + 180sx

Nem precisa chamar de Undeground 3, tá na cara :haha::haha::haha:
 
Opa aí sim em!!
Tomara mesmo que seja igual ao Undergroud 2, porém bem melhorado *---*
Pois se lançar igual as outras séries, vai ser uma b#%$@
 
Noite + Chuva + 180sx

Nem precisa chamar de Undeground 3, tá na cara :haha::haha::haha:
Eu acho que tem tantas inspirações aí, corrida urbana tivemos em the run, que foi legalzinho, mas não era mundo aberto, já o rivals era "semi-aberto", mas jogar offline era um saco(alem do jogo ser muito curto), acho que o tuning vai ser um pouco diferente do underground pois a EA fez parceria com o Speed Hunters pra aprender sobre cultura de corrida urbana, então devem aplicar o tuning como é feito hoje em dia, sem muito neon em baixo, sem pinturas extravagantes, algo mais pra refinar o carro do que pra deixar ele parecido com uma fantasia de carnaval. E pelo que deu a entender é um reboot geral da franquia mesmo. Unica coisa que é quase certeza é que terá centenas de DLC's..........hsauhuashuashauahuahau
 
Denovo polícia? Todo need com polícia... ta ficando chato isso. Talvez esteja chato pelo fato do jogo em si não ser bom :haha:
 
Denovo polícia? Todo need com polícia... ta ficando chato isso. Talvez esteja chato pelo fato do jogo em si não ser bom :haha:
Amigão, praticamente todo need for speed até o underground 1 e 2 e depois pro-street e shift tinha polícia, hahahahahaha. Não fale besteira.
 
O unico problema no meio disso tudo:
Os Consoles, eles vão atrapalhar tdo no PC, downgrade e nivelamento por baixo.

Sobre o jogo, depois de tanta porcaria lançada dentro da franquia, esse tem que ser o exemplar, até porque ele leva o nome NEED FOR SPEED puro, e então faz alusão a uma época de ouro, primeiro faz ao mestre da obra toda, o prelúdio, o famoso The Need For Speed que jogávamos no 3DO, PC, Saturn e PSone, depois faz alusão aos NFS Underground pelo estilo apresentado no Teaser, Underground é o Santo Graal da franquia Need For Speed, portanto EA que não faça bobagem dessa vez!
Chega de carros com super poderes e babaquice, é hora de resgatar a franquia desse fracasso que tem vivido.

Que venha o melhor...
 
Eu até entendo não terem usado o nome Underground 3, e por isso fico apreensivo. O ultimo jogo da série Need For Speed que me fez ter expectativas (muito altas, por sinal) foi o Most Wanted 2012. Todos que me conhecem e a galera que visitar o tópico do Most Wanted 2005 aqui na adrena sabe que foi provavelmente um dos meus 5 jogos preferidos de todos os tempos. Já zerei algumas dezenas de vezes.

Ai os caras anunciam Most Wanted new-gen... meus olhos brilharam. Eu quase chorei de felicidade. Foram os R$200 mais mal gastos da minha vida. Sinceramente, se eu tivesse queimado o dinheiro seria mais gratificante. Foi um dos piores jogos que eu já tive o desprazer de começar, eu não me canso de falar isso. O jogo talvez não tivesse sido tão ruim (pra mim) se não tivesse carregado o nome/expectativa do MOST WANTED. Esse de 2012 não tem absolutamente NADA A VER com os anteriores. Jogabilidade era uma porcaria, o sistema todo era ridículo. Eu inclusive fico muito puto de ver essa m-e-r-d-a de jogo receber reviews tão altas de certos sites.

O reboot que fizeram da série Hot Pursuit, por sua vez, foi muito bom. Foi um dos jogos que eu mais joguei, quis fazer ouro em tudo (como no hot pursuit 2, por exemplo). Sair daquilo pro Most Wanted 2012... vale nem comentar mais.
 
Downgrade? NFS nunca fui sinônimo de belíssimos gráficos intangíveis. Consoles e PC andam de mão dadas na série, exceto na época que quiserem focar em DLCs exclusivas.
 
Para mim o melhor NFS que já teve foi o primeiro most wanted (e foi o último que prestou também), mas se rolar algo parecido com os underground já está valendo, quem sabe eu até volte a jogar jogo de corrida.
 
Vamos ver esse novo título da série, Hot Pursuit foi muito bom e divertido de jogar, Most Wanted foi mediano a bom porém Rivals não me agradou muito, mas essa temática lembrando os Need for speed clássico pode ser uma boa vamos aguardar :gaming:
 
Cenas in-game disse a EA.. .sei :sei:
 
Não gostei do nome, mas o jogo está parecendo interessante... Eu gostei do Rivals...
Apesar de ter gostado muito do UG1, 2 e Most Wanted(sendo esse o meu favorito) e crescido com eles, não sou desesperado por um UG novo...
Só fico triste com essa galera falando q isso é "voltar às origens", Como se a série tivesse começado em 2003...
No mais, Torcendo pra que seja um jogo bom... (E focado no Single Player, viu EA?)
 
Estou entusiasmado mas me preocupo quando vejo um video totalmente CGI e no final me falam que é in-game... pfvr
 
O cenário do vídeo está um pouco parecido com a ambientação do NFSU, agora só esta saber se realmente é in-game as SS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo