Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

O jogo a 30fps pós patch fica ótimo!!
Excelente esse NFS, pena q poucos tiveram paciência de jogar ele pq no início o carro é horrível mesmo, mas depois é só pegar um carro bom e fazer um ajuste minucioso q o game só dá prazer de jogar!
 
Acho que meu dodge charger esta bugado no jogo, ele fica queimanda a largada sosinho no drag, mesmo em neutro ele fica a 11km/h e fica pulando chacualhando todo, dai toda hora queima.
 
Pessoal, me digam uma coisa. Esse patch libera todos os carros? Pq eu achei na net um save com $10,000,000,00 e todos os carros liberados. Os carros q tao nesse save sao:
Aston Martin DB9
Aston Martin DBR9
Audi R8
Bugatti Veyron 16.4
Dodge Challenger Concept
Koenigsegg CCX
Lamborghini Gallardo Superleggera
Lancia Delta Integrale Evo
McLaren F1
Mercedes SL65 AMG
Plymouth Road Runner
Porsche 911 GT3
Porsche 911 GT3 RS
Porsche Carrera GT
Seat Leon Cupra
Eu testei aqui e deu certo, so q como alguns ja disseram, os carros tem alguns bugs, do tipo a roda ficar pra dentro da lataria, mas isso eu so vi na Mercedes. Bom... Se alguem quiser eu upo. So me avisem.
Flw

kd o save de 10 milhões!?
 
Pessoal, desculpem se eu estiver postando um assunto em duplicidade mas eu procurei aqui no forum e não achei nenhum thread aberto e recente falando sobre isso.

Bom, eu tô com o NFS ProStreet v1.1 (e o Undercover também) instalado aqui na minha máquina. Tá configurado certinho e rodando sem erro nenhum. O meu problema é que durante a execução do jogo, ocorrem aquelas famosas travadinhas que tornam o jogo impossível. Já baixei a configuração pros mínimos, atualizei os drivers da placa de vídeo e da placa mãe, já reinstalei o jogo mas não resolveu.

A minha máquina é a seguinte:

Placa mãe: Gigabyte GA-EP35-DS3P (chipset Intel P35)
Processador: Intel Core2Quad 9650 @ 3,6GHz
Placa de vídeo: XFX GTX285 1GB 512-bit
Memória: G-Skill 4GB 1066MHz
Disco rígido: Seagate 500GB S-ATA2 (32MB buffer)
Fonte: Corsair 650W
Monitor: Samsung T220 22" (resolução: 1680x1050)
Sistema operacional: Windows Server 2008 e Windows Vista Ultimate (ambos x64)

Bom, acredito que as informações sejam estas.

Gostaria de algum auxílio pra poder curar esse stuttering, pois tenho certeza que não é problema de hardware. Eu rodo outros jogos aqui, como Flight Simulator X, com média de 50fps sem lag nem travada nenhuma.

Agradeço a atenção!
 
Eu comprei um cd hoje com o NFS e quando vou tentar estrair o group10.cab ele nao quer sair do cd ... alguem poderia me passar este arquivo por favor, caso meu msn é vit0r_77@hotmail.com ... ficarei muito grato, fiz tudo certo e nao sei por que da isso
Editar/Apagar Mensagem
 
Need for Speed ProStreet dando erro apos clocar a atualização para jogar em lan como resolver este erro ?
vlw
 
Caramba,testei aqui o DEMO e fiquei espantado pra diferença do antigo PC meu que era um Athlon X2 3600+ e uma HD4770...naquele outro PC rodava em 800x600 sem AA sem nada tudo no Medium e ficava 25-35FPS...testei com esse no High em 1024x768 e com AA4X,beirou 130FPS na corrida do deserto em alguns locais da mesma e ficava constante entre 70-90FPS,rodou extremamente bem e pra mim que eu antigamente achava um jogo chato achei um dos se não o melhor NFS já feito! :D
 
Última edição:
Caramba,testei aqui o DEMO e fiquei espantado pra diferença do antigo PC meu que era um Athlon X2 3600+ e uma HD4770...naquele outro PC rodava em 800x600 sem AA sem nada tudo no Medium e ficava 25-35FPS...testei com esse no High em 1024x768 e com AA4X,beirou 130FPS na corrida do deserto em alguns locais da mesma e ficava constante entre 70-90FPS,rodou extremamente bem e pra mim que eu antigamente achava um jogo chato achei um dos se não o melhor NFS já feito! :D

mas esta e a verdade e um dos melhores NFS ja feito
 
preciso de uma informação,estou tentando instalar o jogo mas na hra diz que estou com o arquivo Group18.cap corrompido,como resolvo esse detalhe?

minha maquina eh
intel celeron 2,4
invidia g force gt 220 1G
4 G ram
------------
será que alguem pode me auxiliar aqui com esse arquivo corrompido? aquero instalar esse nfs..
------------
sabe como me ajudar com o problema do arquivo Group18.cap,estou tentando instalar o jogo mas não consigo
 
Pessoal, alguém sabe me diser se o multiplayer online desse game ainda está funcionando?
É q não estou conseguindo sequer logar minha conta nele!!
 
Pessoal, descobri uma maneira de instalar o patch v1.1 no game original da Origin e também uma maneira de jogar a 60fps esta versão (normalmente é capada a 30) e logicamente com todos os carros jogáveis da dlc, incluindo Veyron, McLaren tudo compatível com Windows 10.

Porem a forma de se fazer não é digamos legal (envolve crack e patches), não sei se serei permitido e postar um tutorialzinho aqui, mas quem quiser saber entra em contato.
 
Última edição:
Pessoal, descobri uma maneira de instalar o patch v1.1 no game original da Origin e também uma maneira de jogar a 60fps esta versão (normalmente é capada a 30) e logicamente com todos os carros jogáveis da dlc, incluindo Veyron, McLaren tudo compatível com Windows 10.

Porem a forma de se fazer não é digamos legal (envolve crack e patches), não sei se serei permitido e postar um tutorialzinho aqui, mas quem quiser saber entra em contato.
poderia me falar no pv como fez? deu vontade de jogar e tenho na origin, mas lembrei que o jogo é cheio de bugs de save.. se 3 anos depois saber ainda é claro kkkkkkk
 
Meu ultimo vídeo, tutorial definitivo do Pro Street
v1.1 60fps + 4K, solução de bugs como o do continue, de salvamento de gráficos, reflexos melhorados, HD UI e mais!

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo