• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed ProStreet: Comparacao x360 vs PS3

Realmente a do 360 é mais viva... deu pra perceber nitidamente quando ele faz a divisória nos carros ali antes da largada... q bizarro
 
a do 360 tá bem melhor mesmo!
 
Grande comparação!
A fumaça na hora que os carros fritam pneus no PS3 parece muito contrastada. Vai ver que as diferenças vistas são dadas às diferenças da APIs de cada console (OpenGL/DX9c), mas não achei nada que desmereça um ou outro.
 
Eu ia fazer esse tópico agora.
=)
Realmente o Ps3 tomou ferro denovo.
 
a diferença mais gritante tá no framerate.. no PS3 dá umas travadinhas.. no X360 vai liso.. apesar que nao achei o framerate do X360 lá essas coisas tb pelo demo.

e a torcida no começo... no X360 a arquibancada tá lotada, e no PS3 tem meia-dúzia de gato pingado :lol:
 
a diferença mais gritante tá no framerate.. no PS3 dá umas travadinhas.. no X360 vai liso.. apesar que nao achei o framerate do X360 lá essas coisas tb pelo demo.

e a torcida no começo... no X360 a arquibancada tá lotada, e no PS3 tem meia-dúzia de gato pingado :lol:

haUAHAUAHUAHAUa, eu vi isso agora também, "meia-dúzia de gato pingado" hauahauaha
 
Pior na arquibancada no ps3, parece que o povo vai embora almoçar AHWEUHASUDHASUDhasd.
 
Grande coisa que o X360 é melhor, vai ser um baita jogo nas duas plataformas, com belos gráficos.
 
haUAHAUAHUAHAUa, eu vi isso agora também, "meia-dúzia de gato pingado" hauahauaha
Ahuahauhaua... mas tem lógica isso, quase ninguém tem um ps3, quem iria querer assistir a uma corrida nele? ahuahauhauhauhauhauhauhuaa.
 
Ahuahauhaua... mas tem lógica isso, quase ninguém tem um ps3, quem iria querer assistir a uma corrida nele? ahuahauhauhauhauhauhauhuaa.

hauahauahauahuaahua, foda.....
 
Parece que a imagem do ps3 ta borrada nas linhas, achei estranho
 
Realmente sem zuação o 360 tá melhor sim. Em vários aspectos.
 
Se eu postar este video lá no HT fórum eu ganho ban.

hehe...

Lá a maioria tem o PS3 por causa da multifunção Games+ Blu-Ray player.

Se a Microsoft já tivesse entrado com o HD DVD ao invés do DVD, essa disputa atual pelos formatos tinha sido outra. Muito melhor para o HD DVD.

Excelente comparativo.

Um abraço,

Peter
 
GT deu 7.7 pro jogo.. menos que o Carbon.. ouch!
 
Need for Speed já não é mais aquele joguinho legal, agora é só um joguinho.
 
Não deu pra notar diferença quando ví...
Ví lá no trabalho monitor com a tela rosa, rulando as teta.. UHaHauehuaE
Depois vejo daqui de casa...
 
pqp grafico tosco
de ambos
 
Sinto informar Fratini, mas essa comparação ae não procede. Eu tenho os 2 consoles e o jogo dos 2 e p mim, a fumaça no PS3 ficou até melhor que a do X360.... Bom vou arrumar um tempo aki e tirar umas fotos p postar ok :). É que tô numa correria com a documentação da casa que comprei :p
 
uhsahuashuahsuasuh a cor mais viva no xbox, contraste e tal... a tenha santa paciencia... huashuhussahuashuhasusauhsahusahuas que comparação é essa que tanto um console é melhor por causa disso... omg! huasuhashuashusahusahusahashuassa
 
Sinto informar Fratini, mas essa comparação ae não procede. Eu tenho os 2 consoles e o jogo dos 2 e p mim, a fumaça no PS3 ficou até melhor que a do X360.... Bom vou arrumar um tempo aki e tirar umas fotos p postar ok :). É que tô numa correria com a documentação da casa que comprei :p

Não entendi, como não procede? Então fraudaram a parada? Pelo vídeo a do Xbox tá milhões de vezes melhor, a imagem do PS3 parece estar meio borrada.
 
uhsahuashuahsuasuh a cor mais viva no xbox, contraste e tal... a tenha santa paciencia... huashuhussahuashuhasusauhsahusahuas que comparação é essa que tanto um console é melhor por causa disso... omg! huasuhashuashusahusahusahashuassa

O Viktor.. a comparacao eh inevitavel.. compara-se pra escolher na hora de comprar.. e gracas a Deus, ainda nao temos o monopolio dos games e plataformas! Assim podemos escolher o melhor q nos convem!!

Viva com isso, ou entao meu amigo, chore bastante! Acho q vc tinha q parar de reclamar da existencia desses tipos de topicos, pois assim vc consegue observar e pre-julgar qual o console ira te atender! So acho necessario uma certa moderacao na postagem dos topicos e informacoes! Para nao gerarem brigas desnecessárias!

E depois desse tempo todo e com todos os jogos lancados ate hj, ja ficou claro q o 360 eh o melhor custo x beneficio nessa geracao hardcore de video-games!!!

sobre o video! Nota-se uma grande diferenca da textura no deserto, na parte de fora da estrada! Como se faltasse foco pro PS3! E sobre a fumaca, creio q a diferenca seja da luz.. na fumaca mostrada no PS3, o sol bate direto do lado filmado.. no x360 eh o contrario! Pela demo nota-se essa mesma fumaca clara no 360!

Dasmius.. ja esta com o jogo full ai?! Posta suas impressoes! Se for soh pela demo mesmo, posta ai qual a melhor versao pra vc e o pq!
 
quero ver esse tipo de comparaçao com o Cod 4, ja que falaram tanto que o PS3 tava melhor.

de 10 comparaçoes dessas, 9 o xbox 360 ganha. lol
 
Pode deixar Fratini :p como eu disse, vou postar as SS dos dois :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo