[TÓPICO OFICIAL] Need for Speed: Rivals

Alguém aqui que tenha Windows em inglês tem aqueles arquivos GDFBinary_en_US_64.dll que tenha US e que faça o audio do game ficar em inglês?

Eu tenho os meus arquivos mas eles são velhos e não estão funcionando mais, talvez tenha rolado alguma atualização no game.

O que acontece, pra quem não sabe. Esse game não tem escolha no menu e o game recebe o áudio de acordo com o idioma do sistema, então quem estiver com o Windows em inglês vai ter esses arquivos US que eu preciso, porque esses meus já não funcionam mais.
 
Terminei o “Perdendo a linha” (Comecei no corrida e terminei no perseguir).
Agora quando terminei o perseguir do ignicao nao ganhei sp e level.
Esta certo isso?
 
Terminei o “Perdendo a linha” (Comecei no corrida e terminei no perseguir).
Agora quando terminei o perseguir do ignicao nao ganhei sp e level.
Esta certo isso?

Game bugado, pode ser que recebe depois sei lá, mas que tem de legal é o PVP dele. Fiquei de terminar vários como policial. Tem que colocar as coisas numa lista pra se fazer, ficar de olho nas tarefas.
 
Comecei do zero denovo e terminei ignicao em perseguicao e nao ganhei sp. O que sera, quando termina uma parte da carrreira nao ganha sp mesmo?
 
Última edição:
Mais um NFS lixo da EA. FPS lockado em 30 faz parecer que está jogando num console.

Não é um Underground, não é o Most Wanted, não é o Carbon. Não comprem.
A SÉRIE NFS COMEÇOU EM 1994 E OS JOGOS ANTES DO UNDERGROUND eram parecidos com HP 2010 E RIVALS.

O primeiro era ROAD TRACK , 8 carros esportivos, o mais simples era o MADZA MX5 , TOYOTA SUPRA
e os mais tops erma Lambo e Ferrari.
Era tres cenarios , estrada na praia, na metropole e nos alpes que terminava numa pista com neve.

Havia transito, policia , podia-se inclusive fazer o transito estourar o pneu e capotar.
A versao especial adcionava 2 autrodomos e uma estrada sem transito so pra corridas

Depois veio NFS2 - as estradas eram um misto de estrada e autrodomo, tinha transito mas
tinha um traçado q retorna ao ponto de partida como autrodomos
todas muito bonitas, sem policia, carros exoticos daqueles chamados concept cars que sao mostrados
em salao do automovel e depois vao pra museus, alguns nem os bilionarios tem , e sao apenas concept cars e
sao ilegais pra rua e tambem pra FIA.

NFS3 pegou o 2, melhorou os graficos, acrescentou os policias que agora faziam barricadas
e usavam o jacare, o dente de pregos no chao.

NFS4 fez um modo carreira mais completo, no modo passeio tinha eventos na estrada aleatorios tipo aqueles do Euro Truck como um sedan de NPC batido por exemplo.

baixei varios mods do NFSCARS incluindo um DELORIAN , um carro esporte MEGA MONTE CARLO pro NFS 3
e varios outros mods como Lincoln TOWN car e um onibus MAN urbano europeu igual do OMSI com pintura
da 1001 pro NFS 3.
Esses NFS antgos cada carro tinha uma pagina com fotos do carro de verdade e um narrador contando
a historia e ate o NFS 2 videos tipo propaganda de carro

Underground veio pra alegar a playboizada da saveiro rebaixada com neon e som no bagageiro

MOST WANTED 2005 FOI BOM porem eu adorei quando saiu o NFS HP201O
TODO AQUELA VIBE DE ESTRADAS que foi do ROAD TRACK ATE O PORSCHE E HP 2

UNDERGROUND 2 gostava daquela estrada com olho de gato, era bom pra dar um role de carro
depois dumdia de faculdade , mas a fisica era pessima.
uma coisa que gosto nesse jogo é que todos carros do jogo quebram, a unica excessao é um caminhao de obra
estacionado que fica perto de algumas garagens dos carros de corredor


em 2017 minha vga foi pro saco e fiquei sme jogar mas tinha ate sonhos com
o NFS , um dos sonhos eu sabia que era sonho e fiz de tudo pra nao acordar, pois eu adoro carros
e essa franquia NFS sempre me divertiu muito desde a adolescencia.
antes dela eu gostava de OUT RUN e CHISCO HEAT.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:mesa:metacritic :mesa:
na boa a mulecada de hoje diz que EA é a pior empresa do mundo,mas todas as franquias são as mais jogadas,estou jogando desde as 6 horas da tarde e continuo achando o Jogo Fantastico,eu muitos aqui do forum e colegas meus.

Sobre Carros,se tu prefere em um jogo no mundo virtual onde tudo é possivel trocar McLaren,Ferrari,BMW e outros por carro popular beleza:haha: gosto não se discute mesmo,NO HP os carros tem barra de dano também e é incrivelmente facil acabar com a policia,neste não tem nem comparação,mas enfim va em FORUMS mesmo não em site de review e veja o que o pessoal esta falando sobre o jogo
CARA MUITO TOP ESSE JOGO
NAO ENVELHECEU
AQUELE LANCE DA FERRARI SUBINDO A CAPOTA ACHO TAO MANEIRO.

AQUELE BMW PRETO DE POLICIAL INFILTRADO LINDO DEMAIS,
CARROS DE POLICIA TODOS DO JOGO SAO LINDOS, AQUELE MB COM BREAK LIGHT ATRAZ.

ESTRADAS LINDAS, DETALHES COMO UMA LUZINHA VERMELHA NAS ENTRADAS DAQUELA PONTE PENCIL NA PARTE COM NEVE, PLACA AVISANDO CURVA, VELOCIDADE, PERIGO DE AVALANCHE, ALGUNS TRECHOS COM EROSAO NA PISTA, PONTE DE MADEIRA, CACHOEIRAS, CASAS , ADORO O CENARIO DESSE JOGO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá valendo a pena comprar esse jogo? Ou o NFS MW de 2012?

Eu queria jogar um jogo de carro esse fim de ano aí recorri a essa franquia...
AQUELE MOST WANTED É BONITO MAS A DIRIGIBILIDADE É PESSIMA
E QUALQUER COISINHA É UM ACIDENTE GRANDE, CAPOTAGEM, O CARRO É RUIM NA CURVA
PARECE QUE TODOS SAO FUSCA 70 NA HORA DE VIRAR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou dar meu pitaco: Eu curto muito NFS, mas, depois que joguei Dirt3 (e dizem que os anteriores eram até melhores) e atualmente jogo GRID AUTOSPORT e ainda comprei o volante G27... Minha vida mudou !!! Sou um novo gamer aos quase 49 anos de idade !
Continuo gostando do NFS, mas como ele é extremamente arcade (exceto um ou outro) e não tem suporte para o G27 (novamente exceto um ou outro como Shift2), confesso que aprendi a gostar mais do Dirt e do Grid e vou comprar jogos de corrida a partir de agora somente com suporte ao G27! Isso não quer dizer que mudei de opinião só por conta do G27, antes eu joguei Dirt3 no PS3 com controle e estranhei muuuuiiiitooo no começo porque é mais realista e isso foi barra, quase larguei o jogo, mas depois que fui pegando o jeito (ainda sou ruim, mas melhor que antes), tudo mudou !

Então experimenta !
PELO Q SEI ESSE DIRT 3 É SO AUTRODOMO

NAO TEM RODOVIA COM MOTORISTA COMUM NPC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Varei o modo policial, que é nota 9.5. :notbad:

Agora estou jogando no modo corredor, mas notei uma coisa: os policiais são onipresentes? :notsure:

Você despista os caras e para num canto escondido, e de repente brotam duas viaturas do chão atrás de você. :poker:

Meio apelão isso, mas vamos indo. :challenge:
ELES FICAM FAZENDO RONDA
TIPO QUANDO EU JOGO COMO POLICIA DA O AVISO Q O SUSPEITO ESCAPOU
AS VEZES CONSIGO ACHALO DEPOIS DE ACELERAR MINHA VIATURA ATE O LIMITE.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



MUITO TOP ESSE JOGO
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo