Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

japa é um guru dos jogos... praticamente. :p


Abçs
 
essa porcaria so fica encomenda submetida pqp nao da sinal de vida ...mais alguem ta assim tbm ?
 
essa porcaria so fica encomenda submetida pqp nao da sinal de vida ...mais alguem ta assim tbm ?

aqui tbem ;)

pior q cada vez que acesso o historico de pedidos cria um item abaixo "A encomenda não foi submetida" com a data do dia que acessei o historico... zoado :D
 
Última edição:
alguém sabe se o jogo ta com a compatibilidade boa com o G27?

Eu testei em g27.
Se...... vc gostou do primeiro shift, concerteza gostará deste, esta melhor na jogabilidade em relaçao ao primeiro.
 
pro americanos ja esta liberado..... e só fazer aquelas gambiarras do proxy :D

http://www.needforspeed.com/shift2unleashed/landing/autolog

Ta não. Na Ea Store us informa o horário q coloquei. Vai liberar meio dia, horário de Chicago. Daqui a pouco.

Eu não achei pesado não. Estou rodando em 1680x1050 com tudo no máximo, inclusive AA. É uma GTX 470 em um Q9550.

Eu não olho frame rate, mas está absolutamente liso.

Bem, só ficou com a jogabilidade prejudicada aqui qndo botei AA, que visualmente nao vi grande diferença, mas que me manteve com 30fps. Apesar que 30fps neste jogo é insuficiente. O carro demora pra responder. Tirei AA, ganhei 10fps, de 40fps em diante o jogo ja fica liso.

Isso com a GTS450. Chegando em casa tem a GTX560 que chegou e ai a coisa deve ficar melhor.

Sobre volante,
alguém tem o ThrustMaster Ferrari GT Experience? To querendo comprá-lo.
 
é mais pesado que o shift 1?
 
Quando entrou a música de abertura, pensei que ia se iniciar uma batalha épica no meu PC... :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:lol2:


Abçs
 
Joguei aqui. Primeira vez q jogo Shift... na primeira curva do jogo eu capotei. Gostei muito disso... pelo visto ta bem mais proximo do real.
 




 
Bastante serrilhado nas SS do cherojr, está usando algum AA ai?

Abraço
 
Hum, não ta muito diferente graficamente que qualquer jogo atual de corrida, não vi nada de especial, agora precisa ver a jogabilidade, será que fica bom com Joy de xbox360? Alguem testou?
 
Chegou o glorioso game de corrida do ano! (acho/tomara) \o/
Parabéns pelo tópico, muito bom!Tony M.

Olha ele ae :D.
Sumido hein.
[]s

Rí demais!!!!!!

Minino inocente :p
- Bom, eu joguei aqui, uma corridinha só, mas joguei e assim, não ta feio, ta bonitão gráficos dahora e talz mas tem algumas serilhas marotas e parece que o AA que vem no jogo nao funfa bem (preciso testar melhor isso).
- Helmet Cam. Tá ai a principal novidade mas de longe eu ja me senti encomodado com ela. Não consegui fazer uma bendita curva em suzuka jogando por essa cam, perdi totalmente o referencial de ate aonde esterçar e pelo menos pra mim, essa visão esta descartada...
- Force Feedback bom, não muito bom, bom. Simula diretinho zebras, dá pra sentir bem as saidas do carro e etc.
Tenho que testar mais pra poder dar um parecer melhor entao depois melhoro isso :p

Hauehauhaei sabia que correndo GTR com Look to Apex variando de 75 a 100% no GTR 2 me traria futuramente algum benefício :fovhappy:
Mas ae Will.....e a força....tá bruto ou meia boca?
:thumbs_up

Sobre volante,
alguém tem o ThrustMaster Ferrari GT Experience? To querendo comprá-lo.

Acho que esse experience não tem Force Feedback não Chico.
 
ai tao de sacanagem.. troquei de PC ha 1 mes.. e po... achei que fosse rodar bem esse jogo.. rodo Crysis 2 aqui a 50/55 frames e raramente cai abaixo de 50 isso no extreme, que usa AA etc etc etc..

dai eu penso: po, qualquer jogo agora vai rodar bem!

e chega esse SHIFT 2, que acabei de receber. Instalo e........... raramente passa de 40 frames.. 90% das vezes fica em 30/35.. e algumas vezes cai pra uns 28... seja com tudo no MAXIMO ou nao, seja com AA ou nao, seja que resolucao for.. SEMPRE roda igual...

mesmo parecendo estar lisinho, me incomodou ver que ta a 30 frames.. maldita hora que fui rodar com o Fraps.....

alem disso, o visual eh feio! nao sei se eh so aqui, mas eh tudo muito claro.. chegando a estourar a cor branca... sei la.. eh esquisito.. o SHift 1 roda agora aqui a 60 frames sempre e ate mais que isso..nunca cai.. isso com AA, e tudo mais.. e me parece mais realista, mais definido o visual.. com cores mais reais..
ja mexi na parte de video da VGA e nao muda nada.. continua claro demais..
 
Alguém já sabe ajustar uma configuração boa, a sensibilidade para virar, aquelas opções lá... eu jogo com joystick logitech.
Achei meio estranho a jogabilidade, carro pesado, sai de trazeira nas curvas...
 
ai broken meu véio como esta a jogabilidade ?

pra mim a jogabilidade mudou completamente... diferente de qualquer outro jogo que ja vi.. seja GTR, seja rFactor, seja Grid, seja NFS arcadão, seja SHift, seja ate mesmo forza 3 e GT5.. joguei todos esses ae.. e o Shift 2 tem algo diferente, que ainda to tentando ver qual eh..

eh tudo bem frenético pra controlar o carro.. parece que vc ta numa pressão danada o tempo todo.. nao sei bem explicar...
no teclado o carro samba samba e samba, mas no final tudo sempre da certo.. eh tipo so visual mesmo.. tipo pra dar um ar de dificuldade.. parece que ele se auto ajusta... talvez por no teclado ter jogado no nivel facil..
no volante a coisa muda.. ta bem esses videos de corridas reais que postei e postaram no outro topico.. se vc der uma piscada, vai no muro.. seja reta ou curva.. nao tem aquilo de vc "passear"...

me parece que o jogo foi feito assi de proposito.. pra passar uma sensacao frenetica de uma corrida real..
sinceramente achei o jogo mais gostoso de se jogar...comparando com todos os jogos que citei acima..
 
ai broken meu véio como esta a jogabilidade ?

to gostando bastante ...so nao me acostumei ainda com a helmet cam ... de resto deixo para os prós do automobilismo virtual
 
Olha, vou dizer, esse jogo me surpreendeu...

Tava brincando aqui agora e assim, não ta perfeito perfeito, mas dá pra brincar e muito!
 
to gostando bastante ...so nao me acostumei ainda com a helmet cam ... de resto deixo para os prós do automobilismo virtual

Prometo que mais tarde faço uma analise mais profunda do game com screens e talz :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo