• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

peguei uma dica de AA numas páginas atrás com o nvidia inspector, e ficou mto melhor e bem mais leve... agora sim ficou lindo o jogo.

Qual dica? Pode postar?
 
alguem poderia me dizer esse controle do xbox esta funcionando nesse jogo
 
pessoas, tem q configurar algo pra carro de drift ?

porque comprei um s14, equipei ele todo, só que ele nao ta derrapando e tal.. ta trocando marcha no meio da curva...

alguem sabe se tem em algum lugar cmo arrumar ?
 
Melhorou bem mesmo a velocidade do jogo com o drive 11.4 preview da ATI/AMD, valeu a dica.

https://a248.e.akamai.net/f/674/20307/1m/www2.ati.com/drivers/hotfix/radeon_6990_antilles/amd_catalyst_11.4_preview_win7_march23.exe

Algumas coisas que tem me irritado no jogo:

*Só o Shift2 tem a nova tecnologia de carros imantados, é só encostar em algum carro que o seu GRUDA no outro e vai andando junto até o outro parar de rodar, mesma coisa nas proteções laterais das pistas, você gruda e as vezes chega do carro até andar em 2 rodas grudado.

*Outra coisa, na curva, se você toca em alguém, você roda, chega a capotar e esse alguém vai embora, se ele toca em você, você roda e ele vai embora...

*Não pode ter uma quina em alguma curva ou algo do tipo que se seu carro passa perto ele vai e soca nessa porcaria e você se arrebenta todo.

*Aquelas pistas que você ganha fazendo melhor volta, pô, o bunitão que sai em primeiro lá, ninguém atrapalha ele, agora você que sempre sai em 5º... Se você vai fazer uma volta ótima, que dificilmente conseguirá fazer de novo, ou seja, o melhor tempo, SEMPRE seu carro passa encima da zebra ou escapa e passa na brita e lá vem o aviso de que "você está cortando caminho e seu tempo não será contado", pô, mesmo indo prá brita como se fosse um acostamento, aumentando até a distância percorrida, sem cortar caminho algum, dá o aviso, agora se você tá uma lesma, ninguém fala que não contará seu tempo, fora que você não consegue tempo melhor por culpa dos adversários que insistem em freiar do nada em retas e ficar te fechando nas curvas e na pista toda te atrapalhando, fazendo você rodar.

*Povo me coloca o Bugati Veyron, um carro que dá 410 por hora no need for speed hot pursuit, um carro que literalmente é prá retas, numa pista com 98% de curva, achei que nunca passaria ela, tá louco, quantas vezes tive que ver o videozinho do inicio daquela pista...

*Drift, meu Deus, não consegui passar uma, tá lá, 0/10 completo

*Espelho retrovisor interno, o computador insiste em remover ele do jogo toda vez que to jogando, é só trocar de pista ou deixar o jogo muito tempo pausado, saco isso também...

Desabafei, to em 36%, massa jogar com os muscle a 10 por hora, o som deles é show :)
 
Última edição:
conforme minha screen das configs nas paginas anteriores, no drift está em 300 graus :]
e mesmo assim eh complicado auhahuauhuhse, nao importa a rotação do volante, tah impossível demais, larguei de mao, nao passei nem do 3o teste direito, deviam deixar pelo menos escolher o carro pra fazer a ***** do teste!!!! :/

pois eh no joystick conseguia fazer drift na boa, agora no volante ta impossivel, o carro so roda.
 
aff aqui voltou o negocios dos carros ficarem pretos, e no controle de xbox 360 fica muito ruim.
vale a pena instalar o drive 11.4?
e umas configurações boas pro controle de xbox 360(lembrando q ta com o miniomd e fica muito ruim)
 
aff aqui voltou o negocios dos carros ficarem pretos, e no controle de xbox 360 fica muito ruim.
vale a pena instalar o drive 11.4?
e umas configurações boas pro controle de xbox 360(lembrando q ta com o miniomd e fica muito ruim)

Coloca o 11.4 preview.
Nas opções avançadas do controle do xbox360, deixa assim:
shift2u2011-04-0503-04-05-43.jpg
 
aff aqui voltou o negocios dos carros ficarem pretos, e no controle de xbox 360 fica muito ruim.
vale a pena instalar o drive 11.4?
e umas configurações boas pro controle de xbox 360(lembrando q ta com o miniomd e fica muito ruim)

colocou o mini mod e configurou o joy? pq se nao configurar nao muda nada... uma ou duas paginas atrás alguem postou a configuracao...
 
Instalei o jogo, coloquei o minimod do primeiro post, usei as configs q vem nele, e achei um lixo o FFB ... putz, como que pode, gastam milhões de dólares no jogo e naum prestam para fazer um FFB decente q seja ... vc naum sente nada da pista ... hoje em dia, o q mais tem é volante ... muita mancada, o ffb do F12010 (q é um semi-simulador) dá um baile nesse shift ... decepção mais uma vez ...
 
Coloca o 11.4 preview.
Nas opções avançadas do controle do xbox360, deixa assim:
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/shift2u2011-04-0503-04-05-43.jpg
colocou o mini mod e configurou o joy? pq se nao configurar nao muda nada... uma ou duas paginas atrás alguem postou a configuracao...
obrigado a os dois, ajudou muito no desepenho e na direção, mas memso assim o carro q to usando aquele lotus q ganha e muito molenga nao pode triscar e um tranco pro lado, nao sei se por causa dele mas ainda sim ta molenga, mas assim ta bom o jogo, e so tirar esse negocio e o jogo fica show aqui.
 
Só eu que não consigo jogar jogo de corrida com tanta variação no framerate?

É de 80 pra 46...de 60 pra 50...de 43 pra 99...assim não dá, pô...

E não adianta habilitar vsync ... mesmo com VGA top ... a variação atrapalha totalmente a jogabilidade...

Por mim, poderia ateh travar nos 45 ~ 50 ...desde que não variasse... jogo de corrida tem que ser suave.... assim não dá...vou deixar de lado até sair um patch.
 
obrigado a os dois, ajudou muito no desepenho e na direção, mas memso assim o carro q to usando aquele lotus q ganha e muito molenga nao pode triscar e um tranco pro lado, nao sei se por causa dele mas ainda sim ta molenga, mas assim ta bom o jogo, e so tirar esse negocio e o jogo fica show aqui.

Isso ae vc tem que alterar no setup do carro, na parte de suspensão... vc tem que melhorar a suspensão e ir depois alterando aos poucos os detalhes dela...
 
Melhorou bem mesmo a velocidade do jogo com o drive 11.4 preview da ATI/AMD, valeu a dica.

https://a248.e.akamai.net/f/674/20307/1m/www2.ati.com/drivers/hotfix/radeon_6990_antilles/amd_catalyst_11.4_preview_win7_march23.exe

Algumas coisas que tem me irritado no jogo:

*Só o Shift2 tem a nova tecnologia de carros imantados, é só encostar em algum carro que o seu GRUDA no outro e vai andando junto até o outro parar de rodar, mesma coisa nas proteções laterais das pistas, você gruda e as vezes chega do carro até andar em 2 rodas grudado.

*Outra coisa, na curva, se você toca em alguém, você roda, chega a capotar e esse alguém vai embora, se ele toca em você, você roda e ele vai embora...

*Não pode ter uma quina em alguma curva ou algo do tipo que se seu carro passa perto ele vai e soca nessa porcaria e você se arrebenta todo.

*Aquelas pistas que você ganha fazendo melhor volta, pô, o bunitão que sai em primeiro lá, ninguém atrapalha ele, agora você que sempre sai em 5º... Se você vai fazer uma volta ótima, que dificilmente conseguirá fazer de novo, ou seja, o melhor tempo, SEMPRE seu carro passa encima da zebra ou escapa e passa na brita e lá vem o aviso de que "você está cortando caminho e seu tempo não será contado", pô, mesmo indo prá brita como se fosse um acostamento, aumentando até a distância percorrida, sem cortar caminho algum, dá o aviso, agora se você tá uma lesma, ninguém fala que não contará seu tempo, fora que você não consegue tempo melhor por culpa dos adversários que insistem em freiar do nada em retas e ficar te fechando nas curvas e na pista toda te atrapalhando, fazendo você rodar.

*Povo me coloca o Bugati Veyron, um carro que dá 410 por hora no need for speed hot pursuit, um carro que literalmente é prá restas, numa pista com 98% de curva, achei que nunca passaria ela, tá louco, quantas vezes tive que ver o videozinho do inicio daquela pista...

*Drift, meu Deus, não consegui passar uma, tá lá, 0/10 completo

*Espelho retrovisor interno, o computador insiste em remover ele do jogo toda vez que to jogando, é só trocar de pista ou deixar o jogo muito tempo pausado, saco isso também...

Desabafei, to em 36%, massa jogar com os muscle a 10 por hora, o som deles é show :)

não tenho nenhum drift jogado e estou com 37% tbm
 
Só eu que não consigo jogar jogo de corrida com tanta variação no framerate?

É de 80 pra 46...de 60 pra 50...de 43 pra 99...assim não dá, pô...

E não adianta habilitar vsync ... mesmo com VGA top ... a variação atrapalha totalmente a jogabilidade...

Por mim, poderia ateh travar nos 45 ~ 50 ...desde que não variasse... jogo de corrida tem que ser suave.... assim não dá...vou deixar de lado até sair um patch.

Travar... talvez isso ajude!

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/338888-fps-limiter-universal-melhore-o-desempenho.html
 
Melhorou bem mesmo a velocidade do jogo com o drive 11.4 preview da ATI/AMD, valeu a dica.

https://a248.e.akamai.net/f/674/20307/1m/www2.ati.com/drivers/hotfix/radeon_6990_antilles/amd_catalyst_11.4_preview_win7_march23.exe

Algumas coisas que tem me irritado no jogo:

*Só o Shift2 tem a nova tecnologia de carros imantados, é só encostar em algum carro que o seu GRUDA no outro e vai andando junto até o outro parar de rodar, mesma coisa nas proteções laterais das pistas, você gruda e as vezes chega do carro até andar em 2 rodas grudado.

*Outra coisa, na curva, se você toca em alguém, você roda, chega a capotar e esse alguém vai embora, se ele toca em você, você roda e ele vai embora...

*Não pode ter uma quina em alguma curva ou algo do tipo que se seu carro passa perto ele vai e soca nessa porcaria e você se arrebenta todo.

*Aquelas pistas que você ganha fazendo melhor volta, pô, o bunitão que sai em primeiro lá, ninguém atrapalha ele, agora você que sempre sai em 5º... Se você vai fazer uma volta ótima, que dificilmente conseguirá fazer de novo, ou seja, o melhor tempo, SEMPRE seu carro passa encima da zebra ou escapa e passa na brita e lá vem o aviso de que "você está cortando caminho e seu tempo não será contado", pô, mesmo indo prá brita como se fosse um acostamento, aumentando até a distância percorrida, sem cortar caminho algum, dá o aviso, agora se você tá uma lesma, ninguém fala que não contará seu tempo, fora que você não consegue tempo melhor por culpa dos adversários que insistem em freiar do nada em retas e ficar te fechando nas curvas e na pista toda te atrapalhando, fazendo você rodar.

*Povo me coloca o Bugati Veyron, um carro que dá 410 por hora no need for speed hot pursuit, um carro que literalmente é prá restas, numa pista com 98% de curva, achei que nunca passaria ela, tá louco, quantas vezes tive que ver o videozinho do inicio daquela pista...

*Drift, meu Deus, não consegui passar uma, tá lá, 0/10 completo

*Espelho retrovisor interno, o computador insiste em remover ele do jogo toda vez que to jogando, é só trocar de pista ou deixar o jogo muito tempo pausado, saco isso também...

Desabafei, to em 36%, massa jogar com os muscle a 10 por hora, o som deles é show :)


O segredo do DRIFT nesse game está em controlar bem o acelerador.
Se estiver jogando com volante, é melhor não chumbar o pé, caso o contrário o carro vai ficar rodando o tempo todo.
Pisando de leve e tendo um bom jogo de braço pra acertar o carro, vc vai longe.

Eu estou fazendo Drift com a helmet cam (INSANO)....breve postarei um vídeo.
 
O segredo do DRIFT nesse game está em controlar bem o acelerador.
Se estiver jogando com volante, é melhor não chumbar o pé, caso o contrário o carro vai ficar rodando o tempo todo.
Pisando de leve e tendo um bom jogo de braço pra acertar o carro, vc vai longe.

Eu estou fazendo Drift com a helmet cam (INSANO)....breve postarei um vídeo.

Exatamente ... Pé de chumbo não faz drift nesse jogo ...
 
Nossa joguei shift 2 e depois o shift 1 com o volante, a diferença eh grande, no shift1 vc tem mais o dominio do carro, no 2 sei la, ele fica sambando.
 
Comprei o jogo ontem.
Primeiramente não gostei.
Aí mudei configurações no controle, botei o mod, e a magia aconteceu. O jogo ficou muito bom.
Agora há pouco comprei o Lotus Elise, carro muito bom de dirigir, porra.
 
Pq os comandos desse jogo são tão lentos?
To jogando com o controle do xbox 360 e demora um ano pra obedecer tanto nas curvas como acelerador e freio, sem condições de jogar assim.
Achei bem pesado tb , ta rodando 24fps no médio =/
 
Pq os comandos desse jogo são tão lentos?
To jogando com o controle do xbox 360 e demora um ano pra obedecer tanto nas curvas como acelerador e freio, sem condições de jogar assim.
Achei bem pesado tb , ta rodando 24fps no médio =/

Veja qnto de fps está. Tente deixar acima de 40fps.

Tente desligar o AA

Instale o minimod.

Tente essas 3 soluções acima.
 
Veja qnto de fps está. Tente deixar acima de 40fps.

Tente desligar o AA

Instale o minimod.

Tente essas 3 soluções acima.


Nem estou usando AA pra pegar 40 só se baixar a resolução . e o mod não percebi diferença alguma depois de instalado.
Achei o HP bem melhor .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo