• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

próxima vez que acontecer de eu dar um 360 e manter o controle do carro eu vou gravar, foi hilário aquilo!
alguém sabe como abrir aquelas corridas que tem depois do GT1 ?
recém abri as GT3 e to pensando nelas já =P
não fiz nem 20% do jogo o_O

e os carros adversários são umas pedras né, toco naquilo e meu carro sai girando na hora!
 
Galera, tem alguma coisa que posso fazer aqui? porque em qualquer resolução meu fps não passa de 20!
tentei aqui 800x600 com tudo desativado e no minimo e não passou nenhuma vez de 20fps na primeira corrida!
estou usando Catalyst 11.4 beta.
 
cara esse jogo tá mt maneiro, seguramente um dos mais legais de corrida que ja joguei..
 
Galera, tem alguma coisa que posso fazer aqui? porque em qualquer resolução meu fps não passa de 20!
tentei aqui 800x600 com tudo desativado e no minimo e não passou nenhuma vez de 20fps na primeira corrida!
estou usando Catalyst 11.4 beta.

creio que seu processador esteja segurando a performace por que aqui com uma placa de video similar fica 45 frames a maioria do tempo ...acho que seria ideal vc pegar um quad core . aqui é um phenom 2
 
To ficando bastante irritado com a CPU nas corridas. Ela simplesmente bate em mim. Fica dando toquinho por trás. Desconhece freio.
 
Amigos dentro do carro esta muito escuro como resolve isso...

Fazendo o que está descrito na imagem, os problemas da escuridão no cockpit do carro foram resolvidos aqui. Veja se também funciona para você.
Abraço.

 
Uma batidinha hoje. Pena que som saiu todo bugado.

 
To ficando bastante irritado com a CPU nas corridas. Ela simplesmente bate em mim. Fica dando toquinho por trás. Desconhece freio.

entao ta na hora de vc pisar mais forte uahuahauhua pq se numa corrida de verdade o cara freia demais é acidente na certa tb

até na f1 aonde estao os melhores dos melhores vemos acidentes assim o tempo todo
 
entao ta na hora de vc pisar mais forte uahuahauhua pq se numa corrida de verdade o cara freia demais é acidente na certa tb

até na f1 aonde estao os melhores dos melhores vemos acidentes assim o tempo todo

Haha é na curva neh. Não é freo de mão tbm. É leve freiada. Considerando que a CPU sempre freia mais pra entrar numa curva, parece que qndo ta atrás da gente ela faz questão de ter o comportamento INVERSO.

Mas não é em alta velocidade não. Apenas a simples regra da preferência da curva e uma freiada comum. CPU ta jogando o carro, ltieralmente.
 
A IA desse jogo tem problema..só pode
Jogando aqui agora, o ultimo evento Retro, na corrida contra o Macnamara, pra ganhar o Ae86 dele. QUando a corrida começa, o cara dispara na frente e eu sempre ali na bota dele, porem nas retas o cara sumia, beleza, fui e passei ele no S de Ochersleben, ate ai tudo normal..porem na reta, onde o cara era simplesmente animal...eu abri um mundo de vantagem pra ele....

Porra, sera que a AI só é boa quando vc ta atras??
 
Vou compartilhar uma minha então:


PS.: Alguem sabe como tirar a música no replay?


Acho que o seu se ferrou mais, haha.

shift2u2011040917291957.jpg
 
Galera, tem alguma coisa que posso fazer aqui? porque em qualquer resolução meu fps não passa de 20!
tentei aqui 800x600 com tudo desativado e no minimo e não passou nenhuma vez de 20fps na primeira corrida!
estou usando Catalyst 11.4 beta.

provavelmente é o teu processador
eu ganhei 5 fps só de passar o processador pra 2.73 aqui
 
Umas voltas de Corola, carrinho ficou bem legal depois do upgrade.:yes:

[video=youtube;R5xLgzt2ltQ]http://www.youtube.com/watch?v=R5xLgzt2ltQ[/video] [video=youtube;BTT7Z48cIkA]http://www.youtube.com/watch?v=BTT7Z48cIkA[/video]


[video=youtube;Xm__na_4apY]http://www.youtube.com/watch?v=Xm__na_4apY[/video]
 
entao ta na hora de vc pisar mais forte uahuahauhua pq se numa corrida de verdade o cara freia demais é acidente na certa tb

até na f1 aonde estao os melhores dos melhores vemos acidentes assim o tempo todo

Não acho os pilotos de F1 os melhores e já tivemos provas do contrário, campões de F1 irem para o WRC e se ferrarem geral, na minha opinião os melhores pilotos de todos os tempos foram os malucos da extinta Group B, segurar carros com mais de 700hp em estradas de terra não é pra qualquer um. Os pilotos da F1 são os mais famosos e só.
 
Não acho os pilotos de F1 os melhores e já tivemos provas do contrário, campões de F1 irem para o WRC e se ferrarem geral, na minha opinião os melhores pilotos de todos os tempos foram os malucos da extinta Group B, segurar carros com mais de 700hp em estradas de terra não é pra qualquer um. Os pilotos da F1 são os mais famosos e só.

Nossa que comparativo escrto. WRC com F1 afffff
Ou na moral, vamos falar do game que acho que ganhamos mais!!!

Seguinte galera, a EA falou algo sobre patch ja? Ta um saco ficar fazendo mutreta (para quem tem ati) para conseguir um FPS razoavel!!!
 
Nossa que comparativo escrto. WRC com F1 afffff
Ou na moral, vamos falar do game que acho que ganhamos mais!!!

Seguinte galera, a EA falou algo sobre patch ja? Ta um saco ficar fazendo mutreta (para quem tem ati) para conseguir um FPS razoavel!!!
Tá foda mesmo com esses FPS (quase digitei *** EAHIIOEAHUIOEHUA) , também to tendo queda de FPS no Shogun 2 Total War , tá bizarro , 15fps até o_o.
 
Como está o online do jogo. Muita gente jogando. Esta melhor que o online do shift1?
 
Aqui o jogo está rodando rápido, mas alguém mais que usa Radeon, de vez enquando, tá tendo o problema do jogo fechar e voltar pro desktop assim, do nada?

Tem dia que jogo e varo horas sem problemas. Tem outras vezes o jogo fecha e tenho que reiniciá-lo.
 
Como está o online do jogo. Muita gente jogando. Esta melhor que o online do shift1?
Tá bugado , só dá partida aleatória , não mostra todas as salas , e tem que ir na sua lista e aceitar o Invite pelo seu amigo que te invitou , não tem um botão pra aceitar logo na hora.
 
é tem jeito não o jeito é esperar um patch ou um driver milagroso ... cfx de 5870 aqui @ 1080p rodando a 33fps
 
Aqui o jogo está rodando rápido, mas alguém mais que usa Radeon, de vez enquando, tá tendo o problema do jogo fechar e voltar pro desktop assim, do nada?

Tem dia que jogo e varo horas sem problemas. Tem outras vezes o jogo fecha e tenho que reiniciá-lo.

Acho que todo mundo está tendo isso..

Alguém com Nividia aí vem tendo crash?

eu notei, pode ser coincidência, que quando fico indo no friends da Steam durante o jogo é mais provável que o jogo pare de responder..

sobre o desempenho, não ligo pra FPS, só sei que ta rodando liso aqui tudo no max
 
Ainda estou com delay no G27, ja coloquei a dll e os dois arquivos e nada. Alguem pode me ajudar?

Fiz um video para um amigo meu e aproveito e posto aqui, da para perceber o delay!
 
Tem opção de mirror para os adesivos desse jogo??? Ou tem que por os adesivos de um lado e depois do outro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo