Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Isso foi um homicídio qualificado! Tenho nojo até hj dessa piada que fizeram, transformaram um dos melhores circuitos do mundo em um kartódromo.

E depois construíram mais uns kartóromos e acabaram com a F1. Por mim deveriam liberar tudo, inclusive motores turbinados, só limitar arrasto aerodinâmico e não downforce, e a quantidade de motores usados num ano pra evitar bizzarices de 3000hp correndo F1.
 
Testei essa bomba de jogo num outro driver aqui, e ficou melhor em termos de performance. A jogabilidade mesmo com mod e macumba continua matando o jogo, mas irei tentar fazer uma força para tentar jogar.

Comprar? Hmm, só em uma mega promoção mesmo, porque nem por R$ 50,00 vale esta jogabilidade.
 
Não tinha gostado dele no início, tava difícil de jogar, agora peguei a manha e tá muito legal o jogo, tem que desativar algumas ajudas, senão fica uma carroça mesmo!
 
Pessoal peguei ele la na Store por R$45,00, até ae blz
Agora estou com dúvida eu entro la no Online e clico em Browser e aparece poucas salas criadas(tipo uma 3 no max), esse jogo tem pouca gente assim msm?
Pensei que teria uma galera jogando mas so vejo meio dúzia.
Estou achando que joguei minha $$ fora.
 
Isso foi um homicídio qualificado! Tenho nojo até hj dessa piada que fizeram, transformaram um dos melhores circuitos do mundo em um kartódromo.

Sim, essas mudanças acabam estragando a historia da Formula 1, mas sempre foi assim.

Na década de 50 e 60 o grande prêmio da Alemanhã era em Nords (20Km), mas era muito perigosa, cheia de curvas no meio da floresta e sem área de escape.
Na década de 70 Nords deu lugar a Hockenheim, pista mais moderna, com área de escape. Depois de 20 -30 anos, mudaram a pista. Deixaram ela mais moderna.

Aconteceu a mesma coisa em 1991 com Silverstone. Passou por reformas para deixá-lo mais moderno.
É sempre assim, Interlagos tbm aconteceu isso, ou seja, as pistas mais antigas sempra acabam passando por reformas e perdem seu traçado tradicional.
 
E depois construíram mais uns kartóromos e acabaram com a F1. Por mim deveriam liberar tudo, inclusive motores turbinados, só limitar arrasto aerodinâmico e não downforce, e a quantidade de motores usados num ano pra evitar bizzarices de 3000hp correndo F1.

Os motores Turbos voltarão a F1 em 2013 acho eu.
Vão ser motores V4 com Turbocompressores, atingindo fácil 800cv de potência.
 
Pessoal peguei ele la na Store por R$45,00, até ae blz
Agora estou com dúvida eu entro la no Online e clico em Browser e aparece poucas salas criadas(tipo uma 3 no max), esse jogo tem pouca gente assim msm?
Pensei que teria uma galera jogando mas so vejo meio dúzia.
Estou achando que joguei minha $$ fora.
Isso será corrigido no próximo patch.
 
Uma opinião minha, eu havia deixado de acompanhar o tópico lá pra pág 92 eu acho, li a galera comentando de um tópico só pra HotLap... blz aí resolvi pular as restantes pra já escrever aqui, adorei a idéia, mas correr com carro stock ?
pára né galera, o esquema é tunar no talo e fazer os ajustes finos... isso é disputa, aí que vai mostrar quem ajusta bem e corre bem, quem tem braço rs...
correr com carro stock é zuado...
Óbvio que terá classificação separada por "com e sem" assistência né ?
Abraço.
 
Galera da ATI, como vocês estão forçando o AA?
 
Tem como me falar exatamente qual a config usa no RP?

Entao, se voce usa o RadeonPro, pega o XML aqui, salva e restaura o Backup de configuracao.
Outra coisa importante eh DESLIGAR o "Enable Surface Format Optimization"

Código:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<Profiles version="1.1.0.6">
  <Profile name="\electronic arts\shift 2 unleashed\shift2u.exe" title="SHIFT 2 UNLEASHED™" executable="C:\Games\Electronic Arts\SHIFT 2 UNLEASHED\shift2u.exe" args="" launcher="" method="">
    <Property name="_ForceVSync" value="0" />
    <Property name="_VSyncControl" value="3" />
    <Property name="_ForceRefreshRate" value="0" />
    <Property name="_ForceDoubleVsync" value="0" />
    <Property name="_ForceTripleBuffering" value="0" />
    <Property name="_DisableAero" value="0" />
    <Property name="TemporalAAMultiplier" value="0" />
    <Property name="TemporalAAFrameThreshold" value="xxx" />
    <Property name="GI" value="1" />
    <Property name="MVPUMode" value="-1" />
    <Property name="MVPUVisualConfirm" value="0" />
    <Property name="_ForceRefresh" value="0" />
    <Property name="_ForceWindowed" value="0" />
    <Property name="_Affinity" value="15" />
    <Property name="_ForceHighPriority" value="1" />
    <Property name="SurfaceFormatReplacements" value="0" />
    <Property name="VSyncControl" value="0" />
    <Property name="AntiAlias" value="0" />
    <Property name="AntiAliasSamples" value="0" />
    <Property name="MLF" value="0" />
    <Property name="_UseAAProfile" value="" />
    <Property name="_UseCrossfireProfile" value="" />
    <Property name="_Exes" value="" />
    <Property name="ASTT" value="0" />
    <Property name="ASD" value="-1" />
    <Property name="ASE" value="0" />
    <Property name="ATMS" value="-1" />
    <Property name="AnisoType" value="0" />
    <Property name="AnisoDegree" value="16" />
    <Property name="AreaAniso" value="0" />
  </Profile>
  <Config>
    <var id="DisableFpsMonitoring" value="0" />
    <var id="DisableApiMonitoring" value="1" />
    <var id="FPSCorner" value="0" />
    <var id="KeepFPS" value="1" />
    <var id="KeepCrossfirexBar" value="1" />
    <var id="EnableCrossfireXBar" value="0" />
    <var id="DisableApiLogo" value="0" />
    <var id="forcevsyncon" value="0" />
    <var id="doublevsync" value="0" />
    <var id="forcevsyncoff" value="0" />
    <var id="forcetriplebuffering" value="1" />
    <var id="Shortcut" value="F12" />
    <var id="ToggleShortcut" value="F10" />
    <var id="ToggleCrossfireXBar" value="" />
    <var id="Benchmark" value="F9" />
    <var id="Autostart" value="0" />
    <var id="Minimized" value="1" />
    <var id="TranslateMode" value="0" />
    <var id="GettingStartedWizardCompleted" value="1" />
    <var id="LastUsedFolder" value="C:\Games\Electronic Arts\SHIFT 2 UNLEASHED" />
    <var id="forcerefreshrate" value="0" />
    <var id="FPSOpacity" value="1" />
    <var id="SaveFolder" value="" />
    <var id="SaveAs" value="JPEG" />
    <var id="Quality" value="100" />
    <var id="Repeat" value="0" />
    <var id="RepeatSecs" value="60" />
    <var id="PlaySound" value="1" />
    <var id="ForceLanguage" value="" />
    <var id="DontKeepJumplist" value="0" />
    <var id="MaximumItemsJumplists" value="10" />
    <var id="MaximumRecentItemsJumplists" value="5" />
    <var id="ToggleOpacity" value="" />
    <var id="UpdateFPSOverlayOnlyOncePerSecond" value="1" />
    <var id="DisableScreenshotFunction" value="0" />
    <var id="Resize" value="0" />
    <var id="ResizeStrategy" value="0" />
    <var id="ResizeValue" value="0" />
    <var id="Overlay" value="0" />
    <var id="OverlayPosition" value="0" />
    <var id="OverlayX" value="0" />
    <var id="OverlayY" value="0" />
    <var id="OverlayTransparency" value="0" />
    <var id="OverlayImage" value="" />
    <var id="UseCompatibleListViewRendering" value="1" />
    <var id="BenchSaveFolder" value="" />
    <var id="AutoStopBench" value="0" />
    <var id="StopAfter" value="0" />
    <var id="DisableBenchmarkFunction" value="1" />
    <var id="EnableDriverCompatibility" value="0" />
    <var id="PreserveMLAAInScreenshots" value="1" />
    <var id="EnableOldies" value="0" />
    <var id="EnableEQAA" value="0" />
    <var id="EnableCommunity" value="0" />
    <var id="PlayingNow" value="0" />
    <var id="TranslateTo" value="" />
    <var id="UseOldStyleList" value="0" />
    <var id="location" value="-2827,-2969,822,842,129,142,111" />
    <var id="lastusedfolder" value="C:\Games\Electronic Arts\SHIFT 2 UNLEASHED\" />
    <var id="ListDoubleClickAction" value="play" />
  </Config>
</Profiles>
 
uma coisa que notei, correr com controle de estabilidade = suicidio
o cara não consegue nem fazer curva direito, o carro nem pra sair de lado mais nas curvas, aí perde muita velocidade

testei isso numa corrida modern A com o R34, com controle eu fazia voltas até 3 segundos mais lenta do que sem
 
uma coisa que notei, correr com controle de estabilidade = suicidio
o cara não consegue nem fazer curva direito, o carro nem pra sair de lado mais nas curvas, aí perde muita velocidade

testei isso numa corrida modern A com o R34, com controle eu fazia voltas até 3 segundos mais lenta do que sem

Po, nem levando em consideração essa questão de tempo e talz...
É muito mais legal correr sem assistências.

Esses dias eu tava correndo num Corvette Z06 Full Upgraded (sem works), era impossível segurar todo o gatilho do controle nas saídas de curva, só apertava no fundo mesmo quando tava em linha reta. Eu gosto disso, de ter a sensação que o carro depende de mim, e não que uma assistência vai controlar ele.
 
Po, nem levando em consideração essa questão de tempo e talz...
É muito mais legal correr sem assistências.

Esses dias eu tava correndo num Corvette Z06 Full Upgraded (sem works), era impossível segurar todo o gatilho do controle nas saídas de curva, só apertava no fundo mesmo quando tava em linha reta. Eu gosto disso, de ter a sensação que o carro depende de mim, e não que uma assistência vai controlar ele.

eu tava testando isso pra correr em norschlefe com o R34, pq ele é meio tenso de segurar, mas com a piora no tempo, decidi ir na tentativa e erro até conseguir ganhar sem essa assist
to jogando só com tração em low + cambio auto
 
Vou desligar a assistencia para ver se ganho mais controle no carro, quem sabe assim melhora. Valeu pela dica! ^^

Ah, outra coisa: O som do Alfa Romeo é o mesmo do Aston Martin? aoehoasihae, achei mega tosco.
 
pra quem joga de volante, no máximo ABS on. Com joy, pode-se usar TC no low. Senão fica tosco...
 
É, eu jogo no joy mesmo. Minha maior reclamação é que nas curvas, você não consegue dosar o carro com suavidade (que nem o TDU, que nem o Race). O carro parece ficar amarrado, aí você tem que pegar mais pesado, e começa e derrapar. Put@ jogabilidade infantil. Depois eu testo desligando essas coisas aí!
 
Ah, outra coisa: O som do Alfa Romeo é o mesmo do Aston Martin? aoehoasihae, achei mega tosco.

Sim, o som é o mesmo, o som do LFA é o mesmo da lambo e por ai vai....

famosa contenção de custos...
 
Sim, o som é o mesmo, o som do LFA é o mesmo da lambo e por ai vai....

famosa contenção de custos...

aueahue, não tinha jogado mto ainda... no máximo com o civic 747, ai peguei algumas provas com estes carros na esperança de algo... qdo "vi" o som igual, a sensação foi a mesma de ver uma bunda perfeita na rua e olhar a cara de feia da menina :haha:
 
Adicionem meu nick no jogo e na primeira página do tópico:

Nick: RoxziN

flws
 
depois de muito tempo e muitas tentativas cheguei a jogabilidade perfeita pra mim no joystick do xbox360... se alguém quiser ai estão os passos:

1- baixar o minimod... não é essencial mas melhora o grip e deixa a dirigibilidade mais gostosa!!

2- ajustar as settings assim, nessa ordem:

100
3
50
5
25
5
25
15
50
100
100

IMPORTANTE: se fizer algum ajuste pessoal, mude sempre um de cada vez e teste... e sempre aumentando/diminuindo no maximo 10 pontos pra vc entender o que tá acontecendo

3- necessariamente baixar o steering lock de TODOS OS CARROS deixando entre 12 e 14... isso é uma dica postada aqui fundamental para melhorar o curso do volante, melhorando muito o problema de understeer (que é quando o carro sai de frente na curva e nao consegue virar mais)... lembrando que alguns carros tem understeer acentuado mesmo justamente porque o jogo tenta simular o comportamento real deles...

seguindo esses 3 passos acho que muita gente vai começar a se achar na jogabilidade...


abraço pra todos aew!! espero ter ajudado quem ainda tá perdindo e buscando a configuração ideal!!




------------



um videozinho em londres!!

[video]http://www.youtube.com/user/84marcelocruz?feature=mhum#p/u/6/F-UJvIu3zzA[/video]

[video=youtube;F-UJvIu3zzA]http://www.youtube.com/watch?v=F-UJvIu3zzA[/video]
 
Última edição:
e ai como anda esta porcaria d game, larguei na página 90 (acho), e estou aguardando o patch MILAGROSO (que não irá melhorar nem metade do q eh preciso) aushuahsuhauhsuahushas
 
andei lendo por ai e a razao para o jogo ter aa com performance ruim mais uma vez é herança dos consoles e má otimização do jogo pra pc!! como era esperado e já foi dito aqui varias vezes...

parece que o aa utiliza cpu e não gpu auhauhauha tosco para pc, mas inteligente pra videogame... uma vez que ambos têm nucleos de sobra pra trabalhar... inclusive o ps3 tem uma unidade otimizada só pra isso no shift2...

mais uma vez o pc é deixado de lado na cara dura

sem aa jogo aqui com mais de 70fps o tempo todo... com aa em normal ou high pego 45... impossivel jogar com 59fps esse jogo... ou é 60fps ou melhor sair dele
 
depois de muito tempo e muitas tentativas cheguei a jogabilidade perfeita pra mim no joystick do xbox360... se alguém quiser ai estão os passos:

1- baixar o minimod... não é essencial mas melhora o grip e deixa a dirigibilidade mais gostosa!!

2- ajustar as settings assim, nessa ordem:

100
3
50
5
25
5
25
15
50
100
100

IMPORTANTE: se fizer algum ajuste pessoal, mude sempre um de cada vez e teste... e sempre aumentando/diminuindo no maximo 10 pontos pra vc entender o que tá acontecendo

3- necessariamente baixar o steering lock de TODOS OS CARROS deixando entre 12 e 14... isso é uma dica postada aqui fundamental para melhorar o curso do volante, melhorando muito o problema de understeer (que é quando o carro sai de frente na curva e nao consegue virar mais)... lembrando que alguns carros tem understeer acentuado mesmo justamente porque o jogo tenta simular o comportamento real deles...

seguindo esses 3 passos acho que muita gente vai começar a se achar na jogabilidade...


abraço pra todos aew!! espero ter ajudado quem ainda tá perdindo e buscando a configuração ideal!!




------------



um videozinho em londres!!

[video]http://www.youtube.com/user/84marcelocruz?feature=mhum#p/u/6/F-UJvIu3zzA[/video]

[video=youtube;F-UJvIu3zzA]http://www.youtube.com/watch?v=F-UJvIu3zzA[/video]
nossa cara ja tinha deixado de lado depois dessas dicas fico 100%, até o lutos elige aquele sabao ficou bom.

agor a qual e a opção de colocar aquelas setas que fica verde pra acelerar e ver melho para para e etc...?
so falta isso agora para o jogo ficar 100% aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo