• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]


kkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol:
Pior hehe... não sabia que tinha essa diferença entre jogos originais e pirata!!
mas o meu não é pirata!! :whistle: kkkkkkkkkkkk
vc diz sobre o atraso de resposta do jogo em relação aos giros do volante não é??
na verdade eu vou comprar o game original, é que peguei o volante a pouco tempo e queria fazer uns testes, mas não tive paciência de esperar até ter dinheiro para comprar o original! :D
mas realmente essa eu não sabia, vivendo e aprendendo né! hehe...
 
kkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol:
Pior hehe... não sabia que tinha essa diferença entre jogos originais e pirata!!
mas o meu não é pirata!! :whistle: kkkkkkkkkkkk
vc diz sobre o atraso de resposta do jogo em relação aos giros do volante não é??
na verdade eu vou comprar o game original, é que peguei o volante a pouco tempo e queria fazer uns testes, mas não tive paciência de esperar até ter dinheiro para comprar o original! :D
mas realmente essa eu não sabia, vivendo e aprendendo né! hehe...
Sim , porque o pirata não tem para o patch que tira o atraso gigantesco.
 
Sim , porque o pirata não tem para o patch que tira o atraso gigantesco.

tem sim, eu usava com patch que tirava o atraso do volante antes de compra o original
 
tem sim, eu usava com patch que tirava o atraso do volante antes de compra o original

Realmente, eu instalei aqui agora o patch 1.01 e me parece que tirou o atraso!!
------------
Sim , porque o pirata não tem para o patch que tira o atraso gigantesco.

Já tirei o atraso com o tal Patch! :tease:
 
Realmente, eu instalei aqui agora o patch 1.01 e me parece que tirou o atraso!!
------------


Já tirei o atraso com o tal Patch! :tease:

Já tenho sua foto, vou te denunciar pra EA... EAHUEAHUEHAUEH :advice:
 
É impressão minha ou o suporte a SLI não funciona corretamente?
 
Pessoal aki sabe se tem algum mod pra deixar as corridas do modo Carreira com mais voltas? Pq esse negócio de corrida de duas voltas é um saco....
 
Bug Lol no Shift 2 como resolver. seguie o vídeo com o bug



Pessoal tó tendo um problema muito chato no meu Shift 2 via Steam já instalei desistalei. várias vezes e nada de resolver.
meu pc e um phenon 2 x4 com placa de vídeo gtx460 e internet de 1 mb

quando vou jogar online.. no shift 2 da um bug dos carros entrando dentro da pista no chão mesmo.. e não encontrei nada que eu possa estar resolvendo isso..
lembrando que eu jogo o shift 1 ele roda sem problemas nenhum

antes de qualquer coisa e jogo original sem crack..



Bug in NFS Shift 2 Online - lol @ GTX 460 [HD] - YouTube


aguardo ajudo obrigado
 
Bug Lol no Shift 2 como resolver. seguie o vídeo com o bug



Pessoal tó tendo um problema muito chato no meu Shift 2 via Steam já instalei desistalei. várias vezes e nada de resolver.
meu pc e um phenon 2 x4 com placa de vídeo gtx460 e internet de 1 mb

quando vou jogar online.. no shift 2 da um bug dos carros entrando dentro da pista no chão mesmo.. e não encontrei nada que eu possa estar resolvendo isso..
lembrando que eu jogo o shift 1 ele roda sem problemas nenhum

antes de qualquer coisa e jogo original sem crack..



Bug in NFS Shift 2 Online - lol @ GTX 460 [HD] - YouTube


aguardo ajudo obrigado

Broder isso nao e bug nem nada! Simplesmente LAG da conexao da partida online!

Agora digo que ja vi outros usuarios com esse problema, e coincidencia ou nao, todos tinham pcs de medio\baixo porte, e link de internet baixo.
Bota um 15mega GVT ou qualquer outra ai e ve como fica!
 
nem é tanto conexão, o cara pode ter uma net de 15 mb, se o ping for ruim vai dar na mesma.
Testa seu ping ai com NY e algum da alemanha, e tb com os Brazucas e veja a resposta. Ficou acima de 150 até no Brasil, ja é mal sinal...
 
nem é tanto conexão, o cara pode ter uma net de 15 mb, se o ping for ruim vai dar na mesma.
Testa seu ping ai com NY e algum da alemanha, e tb com os Brazucas e veja a resposta. Ficou acima de 150 até no Brasil, ja é mal sinal...

e tem algo que se possa fazer pra melhorar o ping exceto xingar o provedor? ou não?
aqui no brasil no speedtest.net por exemplo, meu ping não passa de 70
mas fora, em sanfrancisco por exemplo, fica 200 e poucos

pergunto só de curioso mesmo
pois nunca tive problema nenhum jogando shift2, bc2, etc, mesmo com esse ping alto com os gringos
ps.: 10mb Virtua
 
e tem algo que se possa fazer pra melhorar o ping exceto xingar o provedor? ou não?
aqui no brasil no speedtest.net por exemplo, meu ping não passa de 70
mas fora, em sanfrancisco por exemplo, fica 200 e poucos

pergunto só de curioso mesmo
pois nunca tive problema nenhum jogando shift2, bc2, etc, mesmo com esse ping alto com os gringos
ps.: 10mb Virtua

Broder ate 200 de ping da pra jogar a maioria dos games de boa, claro que isso varia de jogo para jogo.
Agora se seu ping esta nessa media, entao o problema e o ping dos outros na sala!
 
Alguém está tendo o bug da senha do autolog? Mudei minha senha no Origin e quando entro no Shift 2 agora ele diz senha inválida e não traz a opção de digitar a nova. No fórum da EA tem uma solução ridícula que faz perder o save e começar do início do jogo, palhaçada.
 
Alguém está tendo o bug da senha do autolog? Mudei minha senha no Origin e quando entro no Shift 2 agora ele diz senha inválida e não traz a opção de digitar a nova. No fórum da EA tem uma solução ridícula que faz perder o save e começar do início do jogo, palhaçada.

sim, tive o mesmo problema e ate agora nao tem solucao, exceto voltar a senha original... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo