Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Recomendo bastante a Murcielago lvl3, com tudo no máximo... carro animal!
Só falta instalar os works... 350 mil em falta ainda.
Alias, o que é o works?
abs

Estou no mesmo caminho, só falta instalar duas peças específicas de competição e o works pra envenenar ele de vez.

Works seria uma transformação de um carro de rua em um carro de corrida puro. Semelhante ao que fazem nos carros de rali e turismo, onde retiram tudo que não precisa, ficando só o chassi, o painel, o banco do piloto e é colocado um bodykit mais afinado.
 
To viciado jogando com o Pagani!:D

2nlctmu.jpg
 
Estou no mesmo caminho, só falta instalar duas peças específicas de competição e o works pra envenenar ele de vez.

Works seria uma transformação de um carro de rua em um carro de corrida puro. Semelhante ao que fazem nos carros de rali e turismo, onde retiram tudo que não precisa, ficando só o chassi, o painel, o banco do piloto e é colocado um bodykit mais afinado.

como que faz isso? Um tutorial talvez?

Tenho o jogo 100%,e nada de works.
 
O jogo é mil mais o sistema de dano é zero ganhei uma corrida batendo em todo mundo kkk passava por baixo do carro de todos que ridículo, bater a 400km e o carro não quebrar é foda.

Por esse e outros motivos que eu digo:
Se GRID tivesse a variedade de carros que esse jogo tem, ai sim teriamos um ótimo simulador
 
Por esse e outros motivos que eu digo:
Se GRID tivesse a variedade de carros que esse jogo tem, ai sim teriamos um ótimo simulador

Mas desde quando GRID é simulador?
 
Alguns malabarismo na pista...

NFSShift001Resoluododesktop1024x768.jpg


NFSShift002Resoluododesktop1024x768.jpg


NFSShift003Resoluododesktop1024x768.jpg


Agora reparem o Interior deste S3 logo a seguir... o Velocimetro batendo KM e conta-giro no limite...

NFSShift004Resoluododesktop1024x768.jpg


Gostei do S4, a cor Azul é para homenagear a Série RS-2 que vinha em 3 cores: Azul, Prata e Vermelho. Esta série era uma parceria entre a Porsche e Audi e fizeram a Station Wagon mais rápido do mundo há mais de 10 anos atras com a marca de 261.5 KM/h.
 
galera aqui ta dando um "micro-lag" é tipo quando bato nas grades ou saio da pista para a terra ou derubo cones...etc....tipo o jogo da uma micro travadinhas......sei la....na pista é tudo normal...só nessas colisoes com algo fora da pista que acontece isso.... aqui é uma GtX 260...alguem sabe o que é isso?
 
Chefinho da Tier 3 novo brinquedinho!

shiftexe3.jpg


shiftexe5.jpg


shiftexe2.jpg
 
To viciado jogando com o Pagani!:D

2nlctmu.jpg

Animal :evil:

Alguns malabarismo na pista...

NFSShift001Resoluododesktop1024x768.jpg


NFSShift002Resoluododesktop1024x768.jpg


NFSShift003Resoluododesktop1024x768.jpg


Agora reparem o Interior deste S3 logo a seguir... o Velocimetro batendo KM e conta-giro no limite...

NFSShift004Resoluododesktop1024x768.jpg


Gostei do S4, a cor Azul é para homenagear a Série RS-2 que vinha em 3 cores: Azul, Prata e Vermelho. Esta série era uma parceria entre a Porsche e Audi e fizeram a Station Wagon mais rápido do mundo há mais de 10 anos atras com a marca de 261.5 KM/h.

Por que seu carro está assim, pontilhado?

Chefinho da Tier 3 novo brinquedinho!

shiftexe3.jpg


shiftexe5.jpg


shiftexe2.jpg

Conseguiu editar a textura?
 
hehehe Não exagera né...

Grid é arcade, não entendi porque vc falou que perto do shift ele chega a ser o que ele é mesmo. Shift é arcade tb, porém tentando fazer um ar de simulação, mas ainda está bem longe disso.

Edit: Não estou falando que o jogo é ruim, pelo contrário, é bem legal!!!

Eu até me arriscaria a dizer que, em alguns aspectos, o GRID quer ser menos fantasioso, "menos" arcade, que o Shift. Mas ambos são arcade-fantasia, com vc lembrou. E põe arcade nisso!! Não se comparam, nem de muito longe, com um GTR Evo, ou um rFactor, ainda menos com o que dizem ser o iRacing.

Vez ou outra, quando estou regulando meu carro usando o MoTeC com os dados completos de telemetria gerados pelo GTR, fico pensando como algumas pessoas são capazes de dizer que em alguma medida um Shift da vida seria ou quereria ser simulador.
 
eu acho engraçado os body works e o cockpit upgrade nao trazerem quaisquer beneficios tanto para digiribilidade, quanto para aerodinamica.

ponto negativo pra esses caras nisso, alias ponto muito negativo pra esses manés nisso.

ateh no underground se tu metia um aerofólio no carro, o carro ganhava mais velocidade justamente pela aerodinamica do mesmo.

nesse nao, nesse vc pode usar um volante made in chevrolet ou um volante profissional da momo, e da no mesmo, nao modifica nada do jogo.

ridiculo completamente ridiculo, meu golf gti com body work todo bizarro, anda a mesma coisa q o body de fabrica.

podre, eu keria pega esses karas que fazem game, puxa pelos cabelos, bota a boca deles aberta no meio fio, e estourar o cranio deles, isso que eu keria fazer.

cambada de nerd idiota que ganhan centenas de verdinhas pra fazer uns abandon ware desses.

DEATH TO THE DEVELOPERS, sem mais.

ridiculo, eu sentiria vergonha se fizesse esses games mal feitos.
 
Uma coisinha que achei na net:



Quem quiser dar uma lida e tirar suas próprias conclusões sobre os problemas nas ATI fique a vontade.

kkkk o cara pegou isso no gamevicio =x
 
japamd

Conseguiu editar a textura?

Fala japamd!

brother aqui não ta indo, não sei se estou salvando errado a .DDS, sei la, tentei algumas vezes até tudo do zero novamente, mas ai tive que sair, vamo ver agora se eu consigo!

vi agora que tu me respondeu no XentaX, a minha dúvida era de onde voce está tirando os arquivos originais para desempacotar, editar e depois reempacotar, é daquela mesma pasta que postei lá, ou tu achou as liveries em outra pasta?!

hehe, ai tu entendeu que eu estava desempacotando o arquivo.bff naquele caminho que postei!

Valeu mesmo brother, pela força ai!

Superboss ruled on Shift!

Abraço
 
Alguém tá tendo problema pra usar o nitro no joystick? =\

Instalei ele aqui, mas ele fala que pra usar é o botão 14 do joystick (o meu é um daqules vagabas), só que não existe o botão 14! Tentei mudar, mas ele não reconhece as teclas que eu aperto!

Alguem teve esse problema?
 
Alguns malabarismo na pista...

Agora reparem o Interior deste S3 logo a seguir... o Velocimetro batendo KM e conta-giro no limite...

Gostei do S4, a cor Azul é para homenagear a Série RS-2 que vinha em 3 cores: Azul, Prata e Vermelho. Esta série era uma parceria entre a Porsche e Audi e fizeram a Station Wagon mais rápido do mundo há mais de 10 anos atras com a marca de 261.5 KM/h.

Ta jogando no low na 8800gt? pq esse volante ta mto quadrado :lol:

Aqueles carros que a gente ganha, nao da pra jogar com eles no modo carreira neh, so no single.......queria saber quais sao os requisitos pra ganhar esses carros novos, pq ganhei e nem sei como fiz :lol:
 
Alguém tá tendo problema pra usar o nitro no joystick? =\

Instalei ele aqui, mas ele fala que pra usar é o botão 14 do joystick (o meu é um daqules vagabas), só que não existe o botão 14! Tentei mudar, mas ele não reconhece as teclas que eu aperto!

Alguem teve esse problema?

Vai ver tá saindo o Nitro e tu nem tá percebendo. Até porque o nitro nesse treco não serve pra quase nada.
 
Fala japamd!

brother aqui não ta indo, não sei se estou salvando errado a .DDS, sei la, tentei algumas vezes até tudo do zero novamente, mas ai tive que sair, vamo ver agora se eu consigo!

vi agora que tu me respondeu no XentaX, a minha dúvida era de onde voce está tirando os arquivos originais para desempacotar, editar e depois reempacotar, é daquela mesma pasta que postei lá, ou tu achou as liveries em outra pasta?!

hehe, ai tu entendeu que eu estava desempacotando o arquivo.bff naquele caminho que postei!

Valeu mesmo brother, pela força ai!

Superboss ruled on Shift!

Abraço

As liveries estão entre os arquivos descompactados, na pasta vehicles\textures

O Mazda MX5 que mudei só alterei o arquivo mazda_mx5_livery01.dds, abri no DXTBmp e editei no Fireworks, salvei como BMP e recarreguei o arquivo editado no DXTBmp. Depois foi só salvar o DDS no formato original e fazer o repack da pasta onde descompactei o BFF original.

Umas SS do MX5 com a livery alterada



japamd, vc já disponibilizou em algum lugar o programa?

O programa pode ser baixado no Forum Xentax, um pessoal do nogripracing.com e racingsimcentral.com já estão usando o programa, vi alguns mods de FOV, aumento da rotação do volante, melhoria na inteligência artificial, entre outras coisas.

O link pra baixar é esse:
http://forum.xentax.com/viewtopic.php?f=10&t=3717&st=0&sk=t&sd=a&start=25
 
Última edição:
Pessoal, desculpe se estou repetindo o post, mas busquei aqui no forum slowdowns e não achei nada que me ajudasse...

No software da nvida coloquei Anisotropic filtering e Antialiasing controlado pela aplicação mas mesmo assim não adiantou.

Alguma solução? Jogar com aquelas travadinhas vendo seu fps em 60 é horrível. Parece que estou apertando play e slow sem parar!

Outra coisa é o seguinte... tem como desligar o movimento da camera no teclado numérico? coloco parte dos meus comandos ali, então quando acelero a tela sobe =/

só a EA para aceitar dois comandos no mesmo botão.. aff!
 
Resposta ao Japamd

Pressionei Alt+Tab para dar Print no Paint, já tentei usar o Fraps, mas logo ao apertar o botão F10 o jogo dá erro... e sai.

Resposta ao Rakami

Se você prestar atenção no que detalhei eu estou com o Audi S4 que é o carro Azul e o Carro que você diz com o volante quadrado é o S3 do adversário eu dei detalhes do que disse lá... você que não prestou atenção...
 
As liveries estão entre os arquivos descompactados, na pasta vehicles\textures

O Mazda MX5 que mudei só alterei o arquivo mazda_mx5_livery01.dds, abri no DXTBmp e editei no Fireworks, salvei como BMP e recarreguei o arquivo editado no DXTBmp. Depois foi só salvar o DDS no formato original e fazer o repack da pasta onde descompactei o BFF original.

Nada feito aqui japamd, simplesmente fica carregando infinitament o Challenger na garagem!

Se eu descompactei o arquivo "DODGE_CHALLENGER_SRT8.bff" original em uma pasta qualquer

o arquivo que eu recompactar tem de se chamar exatamente "DODGE_CHALLENGER_SRT8.bff" certo? E dentro deste pacote, todas as pastas, arquivos originais que foram descompactados, mais a textura que editei no lugar da original é isso não?!

Então eu substituo o original pelo recompampactado! É normal que o arquivo recompactado fique o dobro do tamanho do original também?!

putz to te aporrinhando com essa parada né brother, mas é que to muito a fim de mecher nas texturas car, criar pack de cromos melhores pros carros e por ai vai!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo