• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, essa idéia do Hot Lap é muito legal, só acho q o criador ou quem tem tempo livre poderia criar um tópico de ranking de tempo e conforme o pessoal melhorasse ia atualizando.

Tipo:

Laguna Seca - Porsche GT3 RS

1-
2-
3-

e assim por diante.
 
gENTI POR FAVOR ATENÇÃO AKI, ALGUEM ME AJUDA NÃO TO CONSEGUINDO
INSTALA O NEED NA MAQUINA DO MEU AMIGO INSTALO, JA NA MINHA NA HORA DE INSTALAR DA ERRO, DO WINDOWNS INSTALER ERRO DE PACOTES, ASSIM


ESTE PACOTE NÃO PODE SER ABERTO ......

Já começou errado, amigão.

Jogo original? Configurações? Descrição clara do erro?
 
gENTI POR FAVOR ATENÇÃO AKI, ALGUEM ME AJUDA NÃO TO CONSEGUINDO
INSTALA O NEED NA MAQUINA DO MEU AMIGO INSTALO, JA NA MINHA NA HORA DE INSTALAR DA ERRO, DO WINDOWNS INSTALER ERRO DE PACOTES, ASSIM


ESTE PACOTE NÃO PODE SER ABERTO ......

mas como vc conseguiu instalar o mesmo NEED em duas máquinas ou entendi errado!? :confused: explica melhor o erro que apareçe!
 
Última edição:
Ajuda

VLWS PELA ATENÇÃO PRIMEIRAMENTE, VAMOS LA

JOGO E COPIA, POIS CONSEGUI INSTALAR DO PC DO MEU AMIGO E NO MEU NÃO.

MEU PC E UM PENTIUM DUOCORE 3.4 1GIGA DE MEMORIA 80 GICA DE HD , PLACA DE VIDEO ATI RADEON 4650 1 GIGA DE MEMORIA.wINDOWS SP2

ESSO É O SEGUINTE. QUANDO EXECUTO O EASETUP ACUSA:

wINDOWS INSTALLER

ESTE PACOTE DE INSTALAÇÃO NÃO PODE SER ABERTO.
VERIFIQUE SE O PACOTE EXISTENTE E SE VC PODE ACESSA-LO

GENTI ME AJUDEM.
 
VLWS PELA ATENÇÃO PRIMEIRAMENTE, VAMOS LA

JOGO E COPIA, POIS CONSEGUI INSTALAR DO PC DO MEU AMIGO E NO MEU NÃO.

MEU PC E UM PENTIUM DUOCORE 3.4 1GIGA DE MEMORIA 80 GICA DE HD , PLACA DE VIDEO ATI RADEON 4650 1 GIGA DE MEMORIA.wINDOWS SP2

ESSO É O SEGUINTE. QUANDO EXECUTO O EASETUP ACUSA:

wINDOWS INSTALLER

ESTE PACOTE DE INSTALAÇÃO NÃO PODE SER ABERTO.
VERIFIQUE SE O PACOTE EXISTENTE E SE VC PODE ACESSA-LO

GENTI ME AJUDEM.


para a escola e avante :thumbs_up amigo compra o jogo que nao ocorre isso ...simples nao ?
 
Opa tem Adrena Challenge novo ai è?

O que está valendo agora?!

F1-Road América é isso?!

abraço
 
Opa tem Adrena Challenge novo ai è?

O que está valendo agora?!

F1-Road América é isso?!

abraço

sim sim ..so que o minimo que consegui foi 2:07 ... é tenso esse carro
 
Do meu amigo e original, copiei pra mim jogar.mais temos o original compramos junto.

cara se vc esta com o jogo na rede e tentando instalar ... passa pra sua maquina ... e acho que o jogo so pode ser usado o serial uma vez correto ?
 
Valeu broken7

"Mó calorão, aqui, mas bora tentar então", vou suar como um camelo agora imagino! heheh!

Abraço

EDIT: "Ok. Mim entender o que você disser...deve resolver seu pobrema"

LoL

Pacs tu não era nervoso assim hein! é a mclaren F1 que está fazendo isso é?!! hahahahahh(cascando até agora sem parar)

AbLasSo bLoDehr!
 
Última edição:
Valeu broken7

"Mó calorão, aqui, mas bora tentar então", vou suar como um camelo agora imagino! heheh!

Abraço

EDIT: "Ok. Mim entender o que você disser...deve resolver seu pobrema"

LoL

Pacs tu não era nervoso assim hein! é a mclaren F1 que está fazendo isso é?!! hahahahahh(cascando até agora sem parar)

AbLasSo bLoDehr!

Cara, é o caloooooor e o CoD MW2 que não vaza logo, tô o dia inteiro monitorando as "fontes" mas nada do danado. Aí em Limeira também tá tenso, né?

Boa suar em Road America! :)
 
Tem algum MOD pro HUD?

Do tipo que só deixe o indicador das posicoes dos pilotos, os tempos de volta e a velocidade?
 
so pelo seu tempo , ja sei que vou ficar la pra 2:10

vcs jogam com volante né? esses carros rápidos vcs tem muito mais domínio nas curvas com volante
aquele curvão de road america é um acelera-desacelera do cão no teclado ahahahhahh

certamente vou tomar um taco de vcs que nao quero nem ver ahahah

[pacman];5147671 disse:
Pode acrescentar de 7 a 10 segundos para o meu. :ras:

F1 Road America?


Ô Tchelo, se não me falha a memória, nessa época as memórias eram do tipo EDO, não? ;)
O meu sistema é mais novo... :cool:

off tópico
é sdram, tão novo que o cpuz ainda não consegue identificar:lol:
na verdade são 96Mb de ram, consegui + 64 perdido num outro caco velho


Abraços
 
[pacman];5147891 disse:
Cara, é o caloooooor e o CoD MW2 que não vaza logo, tô o dia inteiro monitorando as "fontes" mas nada do danado. Aí em Limeira também tá tenso, né?

Boa suar em Road America! :)

Ta froid´s mesmo Pacs, muito calor! Fui dar uma olhada nas fontes também e até agora nada da criança

Tem algum MOD pro HUD?

Do tipo que só deixe o indicador das posicoes dos pilotos, os tempos de volta e a velocidade?

Que eu saiba até agora, o único MOD de HUD, que conheço, é aquele que retira os "Faróis" de largada no HUD, deixando apenas o semáforo real!

vcs jogam com volante né? esses carros rápidos vcs tem muito mais domínio nas curvas com volante
aquele curvão de road america é um acelera-desacelera do cão no teclado ahahahhahh

certamente vou tomar um taco de vcs que nao quero nem ver ahahah

Abraços

Ate agora é tu que ta mandando Tchelão, fiz 2:07:670, mas essa screen acho não vale né, estava concentrado no carro e meu melhor tempo foi na última volta, e não consegui a screen do cockpit "padrão", mas da nada naum, to só começando hein! hahah



Com certeza a galera com os volantes ai, vão deitar o cabelo pra cima de nós, meros tecladistas! Aquele curvão fica até engraçado no teclado, parece até que o carro está engasgando!

Abraço
 
Última edição:
V6 são todos loucos, parafraseando o Insano. =]

Meu tempo está mais ou menos em 2:20 e toda hora rodo no final daquele retão, na descida.

Todos os carros do jogo, ou pelo menos a maioria têm ABS, então por que não usamos??? :)
 
ajudas ON


 
[pacman];5148226 disse:
V6 são todos loucos, parafraseando o Insano. =]

Meu tempo está mais ou menos em 2:20 e toda hora rodo no final daquele retão, na descida.

Todos os carros do jogo, ou pelo menos a maioria têm ABS, então por que não usamos??? :)

"...o carro não tem nenhum controle eletrônico como sistema antitravamento (ABS) ou controle de tração. Nem mesmo existe servo-freio! Murray acredita que nada deve mascarar a sensibilidade do condutor..."
fonte
ahuahuahuahuah

mas se a maioria quiser usar, por mim blz

consegui tracionar "bem" na saída das 3 curvas de baixa no meio do circuito
2:04:769
SHIFT 2009-11-01 22-54-51-9911.jpg

Abraços
 
"...o carro não tem nenhum controle eletrônico como sistema antitravamento (ABS) ou controle de tração. Nem mesmo existe servo-freio! Murray acredita que nada deve mascarar a sensibilidade do condutor..."
fonte
ahuahuahuahuah

mas se a maioria quiser usar, por mim blz

consegui tracionar "bem" na saída das 3 curvas de baixa no meio do circuito
2:04:769
Ver anexo 123461

Abraços

belo tempo!!! Tchelo!

Esse carrinho vai dar trabalho hehehe!

Segue minha segunda tentativa:

2:06:430



EDIT: eu vou sem assists, mas OK quem quiser usar!

Abraço
 
Última edição:
Meu melhor tempo até agora...2:05:715 Controle de estabilidade ON restante OFF. Não consigo jogar sem com esses carros mais potentes. E confesso que consigo tempo melhor com o pagani Zonda...não gostei desse F1.

[img=http://img524.imageshack.us/img524/6775/shift2009110123161223.th.jpg]

Com certeza o Zonda é mais rápido, é o carro de maior estabilidade do jogo( pra mim) tem ótima aceleração

Particularmente gosto mais do F1, considero ele mais "carro" q o Zonda, sem contar q o F1 é uma lenda dos Supercarros

mas depois do F1, podemos fazer com o Zonda, no mesmo circuito pra vermos a diferença, o que acha?

Abraço
 
Opa...boa idéia, depois faremos com o Zonda.

Na minha opinião o F1 "sai" muito de frente...não consigo acertar bem as curvas.

Abraço.
 
"...o carro não tem nenhum controle eletrônico como sistema antitravamento (ABS) ou controle de tração. Nem mesmo existe servo-freio! Murray acredita que nada deve mascarar a sensibilidade do condutor..."
fonte
ahuahuahuahuah

mas se a maioria quiser usar, por mim blz

consegui tracionar "bem" na saída das 3 curvas de baixa no meio do circuito
2:04:769
Ver anexo 123461

Abraços

Putz, estou até agora lendo o site, muito bom mesmo!

Sendo assim eu dispenso ABS nos supercars... :eek:

Mas até o Tier 3 ABS e controle de tração vêm de série na maioria dos carros, confere? Imagino que por exemplo na Murciélago dê para desligar e tal, mas sei lá...imagina pegar um Dodge Viper no braço, na mão limpa??? :evil:
 
a EA e froids eu amo a f1 mas o zonda e bem mais controlavel mas vamos la queria saber se da para fazer voltas bem mais baixas realmente com um volante pois estou a ponto de pegar um G25 abracos :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo