Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera eu queria saber se vale a pena investir en um logitech MOMO pra jogar não só o NFS, mas tambem outros jogos do gênero, ou se um Joystick de Xbox é melhor, pois no tópico do HOTLAP eu tô vendo o pessoal se saindo melhor de joystick do que de volante.
OBG!

Pois é colega. tentei jogar com uma manete XBOX360 e não me adapitei, no tecladão me saí melhor.

Comprei uma manete de R$30,00 da satélite e ficou muito boa a jogabilidade.

Comprei um Volante Formula Vibration Feedback Whell da ligitech pro meu filho e posso te dizer que é muito legal, a adapitação dele ao volante foi muito boa(ea minha também:D), daí imagina com o momo que é considerávelmente melhor que o formula vibration, muito mais divertido.

Se vai comprar um volante mais caro tipo MOMO, então esfola ele o máximo possível, cada centavo tem que valer a pena, o que num pode ocorrer é de comprar um volante caro e depois de um tempo se/e/ou/quando enjoar se arrepender do investimento.

[pacman];5296162 disse:
Renato, eu comprei um MOMO na empolgação do Shift, a minha opinião é de que compensa cada centavo pela imersão, é muito gostoso jogar num volante com force feedback como esse. O suporte para volantes do Shift é muito bom, no GRID por exemplo não é tão realista.

Antes jogava com um joypad de XBox e até hoje jogo melhor com ele, no volante é mais difícil e requer treino até se adaptar.
Acredito que para performance nas corridas jogos como o Shift e o GRID, mais puxados para arcade, são mais amigáveis para joypad. Um volante só fará diferença num simulador puro com GTR, LFS e tal. Ressalto que não jogo simuladores, estou fazendo uma suposição.
O que posso falar com certeza é que com um bom joypad como o do Xbox 360 dá para jogar tão bem quanto com um volante - o diferencial será a habilidade nata do jogador e a familiaridade com o dispositivo.

Enfim, como disse no começo, o MOMO vale a pena pela imersão; se você procura por diversão em todos os jogos de corrida um volante é a pedida certa. Se você visa só sua performance em jogos puxados para arcade um bom joypad seria mais apropriado. :thumbs_up

Concordo com cada citação, mas se colocar Shift no modo mais difícil ele se torna um bom simulador, dai um volante (um bom volante) faz uma tremenda diferença.

Adquiri um Logitech Driving Force GT e o primeiro jogo que fui testar foi o Need Shift. Estou apanhando horrores, é muito estranho jogar no volante pra mim que estou acostumado com o joystick, quando pego uma corrida mais facil tudo maravilha, mas quando pego uma corrida mais dificil com curvas fechadas e tals apanho demais, mas sei que é questão de costume.

No mais o volante tem exelente qualidade e o force feedback dele é muito forte e fica muito divertido jogar com ele.

O que achei grotesco foi o drift neste need, ta loco é ruim demais ou eu que realmente não consigo jogar drift no volante, é uma aceleradinho e carro ja joga a traseira, é terrivel.

Daqui uma semana tu num larga o volante pra voltar pro tecladão ou manete nem a pau. Esse seu volante pelo que tenho lido é muito bom, inclusive os pedais que parecer ser consideravelmente melhores que o do MOMO.
 
Daqui uma semana tu num larga o volante pra voltar pro tecladão ou manete nem a pau. Esse seu volante pelo que tenho lido é muito bom, inclusive os pedais que parecer ser consideravelmente melhores que o do MOMO.

REalmente os pedais são muito bons, nao sei dizer se são melhores que o MOMO, mas são muito bons mesmo. Achei que fossem de plastico, mas na verdade são de aluminio ou algum outro metal pintado.

Vamos ver, em algumas corridas vou bem, outras mal, as vezes até na mesma pista, é o cacuete de jogar no joystick. Trocar as marchar na alavancs é foda, melhor nas aletas atraz do teclado. Uma coisa que notei que estava me prejudicando era que estava configurando na unha o volante dentro do jogo, mexendo melhor vi que há uma configuração pronta exatamente pra este volante dentro do proprio need, melhorou bem, só tirei as areas mortas e baixei a intensidade no force feedback, da até dor no braço dependendo do nivel.
 
um momo compensa sim,eu tive momo por 2 anos e troquei pelo g25,,sao 2 volantes otimos,mas tem um grande detalhe,muito grande detalhe,se for para jogar apenas need for speed nao vale a pena gastar 400 reais em um momo ou 1.200 em um g25,eu vou explicar e quem joga outros jogos vai concordar comigo,simples,quando se abre um server no need nao achei e acho que nao tem como configurar para tirar todas ajudas,deixar so embreagem seria interessante,e acontece que um cara que pagou 1200 reais em um g25 e joga com tudo desligado toma um coro de um pirralho que joga com esses joy de play e que liga tudo que é ajuda e diz jogar muito,no rfactor,no gtr,no lfs esse pirralho estaria chorando,,eeeee,,mas no need nao compensa comprar pois o multiplayer desse jogo é muito falho,,eu corro so off para nao acontecer isso comigo,online apenas rfactor pq ai sim,ai vale a pena ter ate um g27,,um abraço pessoal
 
um momo compensa sim,eu tive momo por 2 anos e troquei pelo g25,,sao 2 volantes otimos,mas tem um grande detalhe,muito grande detalhe,se for para jogar apenas need for speed nao vale a pena gastar 400 reais em um momo ou 1.200 em um g25,eu vou explicar e quem joga outros jogos vai concordar comigo,simples,quando se abre um server no need nao achei e acho que nao tem como configurar para tirar todas ajudas,deixar so embreagem seria interessante,e acontece que um cara que pagou 1200 reais em um g25 e joga com tudo desligado toma um coro de um pirralho que joga com esses joy de play e que liga tudo que é ajuda e diz jogar muito,no rfactor,no gtr,no lfs esse pirralho estaria chorando,,eeeee,,mas no need nao compensa comprar pois o multiplayer desse jogo é muito falho,,eu corro so off para nao acontecer isso comigo,online apenas rfactor pq ai sim,ai vale a pena ter ate um g27,,um abraço pessoal

Sabias Palavras de quem tem um G25!

já eu, Intalei o Rfactor aqui e fiquei doido, eu a todo o vapor reduzindo fazendo bem as curvas e tem carro que passa a milhão do meu lado.
 
Mew..
To na mior duvida.....:cry:

Esse patch que saiu o 1.02 melhora alguma coisa em relaçao a fps das plamavas da nvidia?

Sim porque na net em todo lugar mostra pessoas que usavam vgas da ati e que ganharam coisa de 10,20 fps so por colocar o tal patch!:eek:

Mas sera que ja na tava na cara que uma 4870 por exeplo rodaria o jogo com fps acima de 30!

a pergunta e se no caso das NVIDIA por exemplo alguem viu grandes melhorias de fps?:sly:

To pra baixar o tal patch...
 
Bom, o patch tem outras melhorias, não só os graficos.
MAs no meu caso, com o pc da asinatura, pulei de 13-25 fps pra +/- 55 fps.
O fps só dá uma leve caida durante as colisões com outro veiculo. Se for no muro é normal.
 
Pra Nvídia a melhora maior está no último drive.
 
espero rodar o jogo no maximo com a minha conf...
 
Bom, o patch tem outras melhorias, não só os graficos.
MAs no meu caso, com o pc da asinatura, pulei de 13-25 fps pra +/- 55 fps.
O fps só dá uma leve caida durante as colisões com outro veiculo. Se for no muro é normal.

E nas Ati e visivel a melhora de fps agora na nvidia eu coloquei o patch e no lugar de aumentar o efeito foi ao contrario...abaixou fps!

O bom foi os carros novos e parece que mudou a dirigibilidade do carro se nao for eu que to louco..rsrsr

Pra Nvídia a melhora maior está no último drive.

Ai sim em mew!!

Coloquei o ultimo drive que achei no site195.62_desktop_winxp_32bit_english_whql e aumentou bastante os fps tipo de 19 para 29 e com picos de 40 e minimos raros de 19.:thumbs_up:yes:

vamo ver se o drive nao tem imcompatibilidade com outros jogos pois o ultimo beta era bom mas quando eu ia pro pes2010 dava tela azul!!:ranting3::p
 
Editado por um moderador:
Galera, o meu corvette não anda? Oque pode ser?
 
Que zica!!

O drive 195.62 da nvidia lenvatou os fps do shift e ficou otimo mas infelismente deixou totalmente instavel os fps do street4 e alem disso deixou algums campos do pes2010 com bug grafico!

Agora e esperar outro drive..afe!:ranting3:

Nao devia ter instalado esse patch...nas nvidias nao e uma boa viu..pelo menos pra mim ficou pior os fps!
 
Que zica!!

O drive 195.62 da nvidia lenvatou os fps do shift e ficou otimo mas infelismente deixou totalmente instavel os fps do street4 e alem disso deixou algums campos do pes2010 com bug grafico!

Agora e esperar outro drive..afe!:ranting3:

Nao devia ter instalado esse patch...nas nvidias nao e uma boa viu..pelo menos pra mim ficou pior os fps!

XIIIIIIIII!
Ia instalar esse Drive aki mas nem vou kra...
 
gente me ajudem, do nada durante o jogo começou aparecer no canto superior esquerdo em verde a informação""physis<cpu"" Como tira isso?
 
gente me ajudem, do nada durante o jogo começou aparecer no canto superior esquerdo em verde a informação""physis<cpu"" Como tira isso?

Porque vc deve ter ativado a opção "Show PhyxS Visual Indicator" no painel de controle da Nvidia, menu 3D Settings. Confirma lá.

Abs,
Carlos
 
O MP ainda ta lagado hein! :(
Poxa, so faltava um MP mais fuido p esse jogo ficar perfeito
 
Aê pessoal tirando laguna seca qual outras pistas que são bugadas mesmo?

digo isso pq instalei o patch e acho que melhorou bem hein
 
Aê pessoal tirando laguna seca qual outras pistas que são bugadas mesmo?

digo isso pq instalei o patch e acho que melhorou bem hein

Tokyo!
Corre com 15 carros em tokyo e laguna seca!
Tinha uma outra q bugava mto tb mas nao lembro. rs
 
Tokyo!
Corre com 15 carros em tokyo e laguna seca!
Tinha uma outra q bugava mto tb mas nao lembro. rs

vlw cara ontem coloquei 15 carros em laguna seca e os fps na largada estavam bem altos diferente de antes do patch
 
Aê pessoal tirando laguna seca qual outras pistas que são bugadas mesmo?

digo isso pq instalei o patch e acho que melhorou bem hein

Como esta rodando aí, de boa ?

Estou pensando em jogar esse ao invés do Dirt 2 por parecer mais arcade. Acho que o Dirt 2 é mais para quem tem volante.
 
Gente depois que e tentei mudar a resolução e voltei para resolução nativa do meu monitor a tela não fica mais FULL SCREEN de jeito nenhum....esse problema ta me tirando do sério alguém sabe resolver?!??!?

grato!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo