• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed™ Most Wanted - [ DEMO OFICIAL ]

Qual o link pra download do Jogo DEMO está mais rapido?
Sei lá o jogo está quase para lançar, mais mesmo assim dá pra ir se divertindo com o DEMO enqto o Full nao chega :D
 
olha as screems que eu tirei, muito rox o jogo
 

Attachments

  • need.JPG
    need.JPG
    37.3 KB · Visitas: 94
  • need2.JPG
    need2.JPG
    60.9 KB · Visitas: 80
será? será? será?
clear.gif
 
stil3X disse:
Qual o link pra download do Jogo DEMO está mais rapido?
Sei lá o jogo está quase para lançar, mais mesmo assim dá pra ir se divertindo com o DEMO enqto o Full nao chega :D

www.fileplanet.com

faz o cadastro, espera na fila dos servidores públicos, qd o download começar amigo, ele vem que nem bala !

Fiz aqui do inicio ao fim a 120kbytes/s praticamente constantes.

Só leia direito as janelas até ver que está MESMO na fila, pq tem um momento que vc pensa que tá fila mas ai vc ve um link que pergunta se vc quer esperar na fila ...
 
Lord Psico disse:
O gráfico n é como nos vídeos pq os videos eram todos do X Box ...

Achei feio e sem graça ...

Tudo no maximo sim.. com Filtros no maximo tbm ...

Testei o overbright n senti quase nenhuma diferença dele habilitado ou nao ..

Realmente n gostei dessa ilusão de screens com gráficos "in game" ...

O gráfico n é dakele jeito, e o asfalto tao pouco ...


COM FILTRO?

cara ....nem a minha X800 roda ele em 1024 com tudo no maximo E FILTROS.... roda sem filtro nenhum e as vezes cai um pouco o FPS...

a quantos FPS isso?

ou tua VGA eh milagrosa ou to com algum problema sério aqui .... e os outros jogos estão normais :sleep:
 
Quarel_VSF disse:
será? será? será?
clear.gif


Caralheo sao 4 CDs?! :fist:
AHIeuAHUIehuiAHeiHAUIehuiAHehAUIehaUIehA vamos ver :cool:
 
parece ser 4 mesmo, pois oq ta do lado do cd 3 esta na capa, o cd 3 ta numa dobra onde costuma-se ter outro cd do lado (q pela foto deve ser o cd 2) e na outra parte da capa o cd 1 ..... , mas resumindo, só da pra saber quando lançar ehehehe, q parece q o game já saiu o full
 
essa dai é a Black Edition, aonde tem 1 Chevi Camaro 69" e a BMW M3-GT que aparece na apresentaçao do jogo....e nao sao 4 cd's galera...relaxa
é que tem 1 DVD ali, com making of dos videos, do jogo em si, entre outros extras!
aguardem... ;)


________________________________________________________________________________________________________________________

Fabrow disse:
olha minha screen ai, 359km/h hhehehe (não liguem pros gráficos, to rodando ele numa GF MX4000 :twisted: ) jogando no hard e trafego no maximo.

Img:
attachment.php


boa :D:D:D
só 6 a+... mas ta valendo :lol: :lol: :lol:


vou tentar bater dps
[]'s
 
como o cara conseguiu ele antes do lançamento ?? fiquei curioso agora :eek:
bom pela qualidade do demo e pelo tamanho da cidade que deve ser enorme, bom com certesa o game tem 4cds, bom é esperar pra ver sai quinta feira nos eua


abraços.
 
ja fiz muinha pre-compra :D :D
 
Nada + nada - q 3.9 gb heheheheheheehh!!
 
didikof disse:
Nada + nada - q 3.9 gb heheheheheheehh!!
Ja vazou o jogo ?!?!
Como vc sabe o tamanho?
 
4cd´s mais um DVD e trilha sonora do jogo é a black edition...já vazou.
 
3.96gb pra ser mais preciso... e ta uma lerdeza... rs...
isso pq ninguem tem ctz se é ou não é... uhauhahuahua
mas depois de ver essas fotos ai eu fiquei com vontade e comecei a &!¨#!¨#! de novo...
 
Sgt. Rock disse:
Putz... gostei da jogabilidade, dos gráficos... só não gostei de uma coisa...
TA PESADINHO !!!!!

Aqui na máquina da assinatura (subtraindo 512MB) rodando em 1024x768 tudo no máximo e sem AA ligado num passa dos 25fps, nas largadas e nas batidas chega a 10fps. Putz... é froids isso viu, levei mo tempão pra conseguir grana pra arrumar um pc decente, gastei mó grana no pc decente, e agora quando pensei que iria poder curtir o bixo, ele já num ta rodando nada como eu esperava que rodaria... Fear-TRAVADO; CoD2-TRAVADO; NFSMW-TRAVADO... isso falando em qualidade alta nos graficos...


pra mim seu pc tá bom kra, o q tá fo*&endo tudo são essas memórias genéricas....tenta comprar um dual channel value da corsair ou kingston q vc vai ver a diferença.
 
fparker disse:
Pelas fotos do Black ele tá parecendo com o NFS HP to certo?
o meu tá em 85%...

Cara você achou o mesmo que eu, muito parecido pelas foto com o NFS-Hot Pusruit.
Será que é possível utilizar os carros da polícia também? Lembro que no Hot Pursuit era possível e podia até pedir ajuda de outros carros, montar barreira na estrada e chamar helicóptero....:evil:
 
Aeee galera ja tem nego baixando o need fulll pela net p$@#$@ palhacada ... saum 4 cds e um dvd ... vai demorar mais do q comprar pq amanha ja tem nas lojas huhuuhuh esse merece ser original .. kualqer coisa me add no msn breno775@hotmail.com
 
É isso ae pessoal....

vi aqui a lista do conteudo do BlackDown.....

DVD --> Bonus
Game--> 4CD's
Trilha Sonora--> 1 CD


Essas infos (não tão detalhadas) mas do que tem no pacote tem no site do Need Oficial!
 
Já vazou...e tem até demonstração pra Xbox 360 que é o que me interessa..mas sem links em galera...pq é ban em menos de 1 seg.
 
eu sei onde tem o full dos 3 mais é ridiculo isso cara como pode vazar assim num tem logica ....eu acho totalmente errado isso .... agora vai saber se num é fake né galera !!!
 
Com o ultimo driver da nvidia,ficou + leve o game,visto q ele nem é pesado.
 

Attachments

  • needR11.jpg
    needR11.jpg
    191.5 KB · Visitas: 161

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo