• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nescafé] Máquina Dulce Gusto Mini ME + 28 caixas - R$ 588,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vale a pena? da pra fazer aqueles no nivel starbucks?
 
Peguei aqui, tava faz tempo querendo. 17 reais de frete
 
Parece uma ótima promoção, e pela quantidade absurda de cápsulas 28 x 16 = 448 daria tranquilo para 1 ano de café aqui.
Acontece que eu vi alguns posts informando que as cápsulas compradas no site vem próximas da data de validade, então no meu caso teria que jogar quase tudo fora. Alguém tem informações sobre isso? Valeu
 
Tem que ter validade de pelo menos três meses.
Quando chegar aqui eu aviso, se por acaso a data estiver no limite para vencer, vou devolver.
 
Comprei na quinta, chegou ontem.
Pedi cápsulas variadas, a maioria vence no mês 9, 10 e 12.
As caixas de chá vencem no mês 6 (limão e marrakesh).
 
Para quem perguntou se vale a pena... vale, e muito.
É praticamente o mesmo café daquelas máquinas da Nescafé que você encontra em posto de gasolina.
Algumas capsulas ficam cheias após o preparo, fiz a cagada de esvaziá-las dentro do café e o negócio ficou aguado.
A dica é não utilizar o que sobra dentro da capsula.
Quem gosta de café de bêbado (tipo tinta) pode regular a quantidade de água direto na máquina.
Fiz um teste com café com leite e, pro meu gosto, ficou muito forte. O ideal é seguir as instruções de cada sabor.
 
Eu diria o seguinte. Se a pessoa quer máquina para café, vá de Nespresso porque é outro nível quanto a qualidade e variedade. Mas se for tomar um café sem tanto critério e deseja outras bebidas, aí a Dolce Gusto é mais jogo e dará mais flexibilidade, além de ser mais fácil encontrar as cápsulas por aí.
 
Comprei na quinta, chegou ontem.
Pedi cápsulas variadas, a maioria vence no mês 9, 10 e 12.
As caixas de chá vencem no mês 6 (limão e marrakesh).
 
Para quem perguntou se vale a pena... vale, e muito.
É praticamente o mesmo café daquelas máquinas da Nescafé que você encontra em posto de gasolina.
Algumas capsulas ficam cheias após o preparo, fiz a cagada de esvaziá-las dentro do café e o negócio ficou aguado.
A dica é não utilizar o que sobra dentro da capsula.
Quem gosta de café de bêbado (tipo tinta) pode regular a quantidade de água direto na máquina.
Fiz um teste com café com leite e, pro meu gosto, ficou muito forte. O ideal é seguir as instruções de cada sabor.


Se são praticamente da mesma qualidade de máquinas nescafé encontradas em posto de gasolina, então eu prefiro tomar café solúvel.
 
eu tenho uma tres e uma qcool que saiu quase de graca, a dolce gusto tem na casa da minha mae

a vantagem dela eh variedade.

se eu nao tivesse com 16 caixas da qcool ia comprar, quem sabe na proxima
 
Sobre as caixas pra vencer, a minha chegou ontem, tem 4 caixas que vencem em 06/2016, o resto é 09, 10, 11 e 12/2016

Dessas quatro, duas são de chai tea latte e duas de latte macchiato.
 
nescafé e dolce gusto não é da nestle?

Sim, as duas são.

Se são praticamente da mesma qualidade de máquinas nescafé encontradas em posto de gasolina, então eu prefiro tomar café solúvel.

Nunca tomei apenas "café" dessas máquinas, não posso te dizer se o café puro é igual. O capuccino, vanilla e chocottino são iguais. Só faltou o moccachino para Dolce Gusto, que é o sabor que eu mais costumo comprar nessas máquinas.
As capsulas de café com leite não usam café solúvel nas capsulas de café, abri uma capsula para ver por curiosidade e tem um esquema de mini filtro dentro delas, a água passa mas o café fica dentro da capsula.
Creio que o café solúvel seja diferente.
 
Sim, as duas são.



Nunca tomei apenas "café" dessas máquinas, não posso te dizer se o café puro é igual. O capuccino, vanilla e chocottino são iguais. Só faltou o moccachino para Dolce Gusto, que é o sabor que eu mais costumo comprar nessas máquinas.
As capsulas de café com leite não usam café solúvel nas capsulas de café, abri uma capsula para ver por curiosidade e tem um esquema de mini filtro dentro delas, a água passa mas o café fica dentro da capsula.
Creio que o café solúvel seja diferente.

Eu escrevi que se a qualidade for igual a nescafé vendida em posto que eu iria preferir tomar café solúvel é por que a qualidade dessas máquinas de posto é muito ruim.
Café solúvel é o café mais comum que tem, mas conforme a marca é melhor do que tomar café de "máquina de posto".
O preço de uma capsula já é muito maior que o de uma máquina de posto, não justifica ter a mesma qualidade, tem que ser no mínimo superior.
Até hoje eu só tomei nespresso, e digo, não tem comparação com máquina de posto, é impossível comparar, eu sei que a dolce gusto está em um nível abaixo da nespresso, mas ainda assim, ter qualidade de máquina de posto que vende café a 1 real ou 1,50, é de doer.
 
Eu escrevi que se a qualidade for igual a nescafé vendida em posto que eu iria preferir tomar café solúvel é por que a qualidade dessas máquinas de posto é muito ruim.
Café solúvel é o café mais comum que tem, mas conforme a marca é melhor do que tomar café de "máquina de posto".
O preço de uma capsula já é muito maior que o de uma máquina de posto, não justifica ter a mesma qualidade, tem que ser no mínimo superior.
Até hoje eu só tomei nespresso, e digo, não tem comparação com máquina de posto, é impossível comparar, eu sei que a dolce gusto está em um nível abaixo da nespresso, mas ainda assim, ter qualidade de máquina de posto que vende café a 1 real ou 1,50, é de doer.

Acho que você está confundindo...
Se você tomou nesta máquina aqui com certeza não pagou 1 ou 1,50... esse preço era a 4 anos atrás.
Hoje, as bebidas dessas máquinas custam em média 4 reais. Tem que ver também se ela não estava descalibrada. Já tomei café ruim nestas máquinas, pedi pra trocar e a atendente viu que o refil estava no fim.
Com relação ao valor, se a bebida utiliza duas capsulas, cada bebida sai por 2,65, se utiliza uma, sai por 1,32. O valor de cada bebida não se compara com o valor cobrado nestas máquinas.

Nespresso serve apenas café puro, são contextos diferentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo