• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nespresso Benefit] Nespresso - 40% pra clientes Santander

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jeepers Creepers

New Member
Registrado
Promoção relâmpago pra clientes Santander:

Clientes dos cartões Santander contam com até 40% de desconto na compra de máquinas Nespresso e ainda ganham 50 cápsulas de presente + frete grátis! Em até 6 x sem juros.

https://www.santanderesfera.com.br/nespresso

Código: ffsantander

Vi que tem essa promo pra outras operadoras de cartões, porém não tenho os códigos. Sobre a loja, nunca comprei, vi uma reclamação no reclameaqui, porém foi respondida e atendida sem problemas.

É válido apenas para os dias 21 e 22 de Julho.

Comparativo de preço: Inissia Preta: 399,00 na loja, pelo santander: 279,30

Link pro site: http://www.nespressobenefits.com.br/
 
Última edição:
To de olho na Latissima+

Owww dúvida.. rsrsrs

Qualificado.
 
Eu não conheço muito dessas cafeteiras, mas sempre quis uma, to em dúvida entre a Pixie e a Latissima também. Outro dia vi um post aqui também de uma promo, que tu comprava os sachês e ganhava a máquina. Pessoal que comprou pegou qual modelo? Curtiram?
 
Comprei uma U para o meu pai. O preço está ótimo, vindo com 50 cápsulas e frete grátis. Aqui paguei no cartão Bradesco e espero que dê certo no final.
 
Para MIX eu já tenho uma Dolce Gusto.. Mas como gosto só de café to louco por uma dessas..

Acho que só para café, vou pegar uma Inissia mesmo. Só as 50 capsulas já dá metade do valor da máquina.
 
Comprei uma U para o meu pai. O preço está ótimo, vindo com 50 cápsulas e frete grátis. Aqui paguei no cartão Bradesco e espero que dê certo no final.

Passou com cartão Bradesco? Mas não era só Satander? Vish, eu só tenho Itaú =\ fui só até a tela de pagamento e vi lá a opção de bandeira, serve qualquer cartão mesmo?
 
Última edição:
samsung também está, o código é fsamsung
 
Duvida Maquina

Alguem poderia explicar um poquinho sobre cada maquina, estava pensando em adquirir..aqui no trabalho temos a nespresso business, muito boa...:awesome:
 
Com o código ffnestle tem maquina com até 60% de desconto
Vale do dia 20 a 24 de julho
Inclusive tem a Nespresso Citiz que não tem no código do Santander

0842Wol.png

Edit:
Achei uns outros códigos...
Visa e Amex tem condições diferentes e desconto na Nespresso Umilk mas só de 20%
Accor é igual a promo do Santander (40% de desconto)

ffaccor
vi0615 - https://www.visa.com.br/site/promocoes/nespresso
amex0814 - http://www2.americanexpress.com.br/selection_club.shtml
 
Última edição:
Alguem poderia explicar um poquinho sobre cada maquina, estava pensando em adquirir..aqui no trabalho temos a nespresso business, muito boa...:awesome:

Não vou falar sobre diferença de capacidade de agua ou do tamanho delas, apenas das principais funcionalidades.

Explicando recursos:

Controle automatico de volume: Para de "passar" o café quando atinge a dose selecionada, ristretto (20ml), espresso (40ml), lungo (110ml).

Descarte automatico de capsulas: Não, ela nao joga fora por voce, ela apenas "solta" a capsula automaticamente apos extrair o cafe.

Memoriza doses: Memoriza a dose que voce mais utiliza e a proxima vez que voce ligar, ela ja vai estar selecionada para a dose memorizada.


Bom, é basicamente esses recursos que diferenciam elas, os outros sao obvios e em especificacoes voce consegue ler sobre eles.

Particularmente, pra quem gosta de CAFÉ, sem leite, sem frescura, nao passo da "U", que só ganha da INISSIA por causa das 3 opções de dose e aparência, o preço ta muito bom mesmo, valendo muito a pena!
 
Latissima já tá esgotada, será que volta?

Essa Citiz tem opção de receber um upgrade pra um milk frother (não achei isso no site pra comprar junto), Além disso é um upgrade da Pixie. Única coisa "especial" sobre a Pixie é que ela é feita na suiça, tem botões retro-iluminados e indicador de reservatória de água vazio, e a Citiz não.

Ainda assim acho que vou pegar essa Citiz assim que chegar em casa.

http://divineespresso.com/nespresso-pixie-vs-citiz-which-one-is-right-for-you/

E
dit: Comprada, parcelada no preço a vista hoho :)

Só não vi em nenhum lugar do pedido de que vem os 50 saches de brinde. Esperar chegar agora pra conferir.
 
Última edição:
Entendo nada dessas cafeteiras.. Eu só queria tomar café e o capuccinos .. Achocolatado.. Tal ..

As duas ( Citiz e Inissia) fazem??

Qual a diferença entre elas .. E se vale os 12,00 reais de diferença?

Obrigado amigos senhorios do café :haha:
 
Entendo nada dessas cafeteiras.. Eu só queria tomar café e o capuccinos .. Achocolatado.. Tal ..

As duas ( Citiz e Inissia) fazem??

Qual a diferença entre elas .. E se vale os 12,00 reais de diferença?

Obrigado amigos senhorios do café :haha:

Nespresso básica só faz café. Não tem cápsulas de outros tipos de bebida. Alguns modelos tem dispenser de leite ou vem com o Aeroccino, que bate o leite pra algumas bebidas.
 
Entendo nada dessas cafeteiras.. Eu só queria tomar café e o capuccinos .. Achocolatado.. Tal ..

As duas ( Citiz e Inissia) fazem??

Qual a diferença entre elas .. E se vale os 12,00 reais de diferença?

Obrigado amigos senhorios do café :haha:

As máquinas Dolce Gusto fazem vários tipos de bebidas. O pessoal diz que o café da Nespresso é melhor, não posso confirmar pois só tenho uma Dolce Gusto e não tomo muito café nela, mas as outras bebidas (achocolatado, capuccino) são muito boas.
 
Sem querer começar intrigas, só manifestando a minha opinião:

A Dolce Gusto utiliza café solúvel, o que na minha opinião, faz com que todas as bebidas que levam café em sua composição, fiquem "ruins", chamo de ruim porque é a minha opinião, veja bem, opinião de alguem que recebe olhar feio da tia do trabalho porque não quero tomar o café dela que ficou 10 minutos assando naquele bule de vidro da cafeteira e faço o meu próprio, pra café eu sou bem fresco, por isso vai de gosto, conheco muita gente que elogia as dolce gusto.

Tenho uma nespresso e uma tres coracoes, a nespresso é imbativel no café, e a três nao fica muito atrás e ainda tem um bom chocolate e chás gostosos.
 
Tá valendo mesmo a pena essa Citzen? Pesquisei no Google e não vi nenhuma loja vendendo ela, é novidade?
 
Passou com cartão Bradesco? Mas não era só Satander? Vish, eu só tenho Itaú =\ fui só até a tela de pagamento e vi lá a opção de bandeira, serve qualquer cartão mesmo?
Não tem problema porque ele não discrimina nada. Só colocar seu cartão Visa, Mastercard ou outro que permite lá e já era.
 
Particularmente, pra quem gosta de CAFÉ, sem leite, sem frescura, nao passo da "U", que só ganha da INISSIA por causa das 3 opções de dose e aparência, o preço ta muito bom mesmo, valendo muito a pena!

Amigo, eu quero uma exatamente para isso, CAFÉ. Estava pensando na INISSIA por ser mais compacta e já ser automática na hora de passar o café. Mas agora fiquei receoso, o que seriam essas 3 opções de dose? Você acha que não vale a pena a INISSIA?

Pior que minha esposa quer a vermelha e a U vermelha é bem mais cara.

ps.: Acho que já vi.. Ela só deixa escolher entre 40ml e 100ml, enquanto a a U deixa escolher 25ml, 40ml e 110ml. Uma pensa queria essa Inissia. Pior que a Citzi só tem 220v ai não rola aqui em casa e a U Vermelha que minha esposa quer é 100 reais mais caro que as outras cores.
 
Última edição:
Amigo, eu quero uma exatamente para isso, CAFÉ. Estava pensando na INISSIA por ser mais compacta e já ser automática na hora de passar o café. Mas agora fiquei receoso, o que seriam essas 3 opções de dose? Você acha que não vale a pena a INISSIA?

Pior que minha esposa quer a vermelha e a U vermelha é bem mais cara.

ps.: Acho que já vi.. Ela só deixa escolher entre 40ml e 100ml, enquanto a a U deixa escolher 25ml, 40ml e 110ml. Uma pensa queria essa Inissia. Pior que a Citzi só tem 220v ai não rola aqui em casa e a U Vermelha que minha esposa quer é 100 reais mais caro que as outras cores.

Eu acho que vale a pena sim, a "U" tem alguns recursos que a INISSIA não tem, mas as duas são otimas, quando olhei elas estavam no mesmo preço, por isso pegaria a "U", mas se ta mais cara ja nao vale a pena, pode pegar a inissia sem medo mesmo, eu acho que quase ninguem toma a dose ristretto (25ml), tem muito pouca cafeína :haha:
 
Eu acho que vale a pena sim, a "U" tem alguns recursos que a INISSIA não tem, mas as duas são otimas, quando olhei elas estavam no mesmo preço, por isso pegaria a "U", mas se ta mais cara ja nao vale a pena, pode pegar a inissia sem medo mesmo, eu acho que quase ninguem toma a dose ristretto (25ml), tem muito pouca cafeína :haha:

Então elas são quase o mesmo preço mesmo. Somente a cor vermelha que é justo qual minha esposa quer é que é mais cara. Sacanagem isso, R$100 mais caro.

Comprei a INISSIA mesmo. Considerando o valor das 50 capsulas a máquina sai uma "pechincha".
Vlw ajuda amigo.
 
Última edição:
Alguém conseguiu achar uma citiz 110v? Queria ela, mas 220v não rola.

Sabem dizer se da pra colocar o aeroccino na U normal depois, ou só a Umilk mesmo?
 
Tá rolando promo nessa da Citzi pra ganhar 50 cápsulas? Eu coloco e lá no carrinho não aparece nada grátis como acontece no promo do satander de 40%
 
Tá rolando promo nessa da Citzi pra ganhar 50 cápsulas? Eu coloco e lá no carrinho não aparece nada grátis como acontece no promo do satander de 40%

Para ganhar as 50 capsulas, quando você adicionar a máquina no carrinho vai ser adicionado as capsulas automaticamente. E sai no resumo do pedido. Se não saiu provavelmente não vai vir não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo