• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NET amplia pacotes de banda larga (3, 6, e 12)

ahhh se tivesse virtua aki

É :no:

Sou vítima do monopólio da Telefônica por aqui, só me resta Speedy, tenho o plano 1Mbps e depois da última pane por causa de um roteador de Sorocaba que me fez ficar quase 3 dias sem internet, se por aqui tivesse Virtua, já teria migrado.
 
Para quem começou na época da ascensão da internet no Brasil, quando só tinha discada, na época que a velocidade era acho que de 14.4kbps ou 28.8 kbps, 2mb é uma maravilha.
ADSL acho que começou nos 64kbps a velocidade, não é não? 256kbps era uma velocidade bem alta e cara na época, era mais comuns 128kbps.

sim, 256k quis dizer quando começou ADSL. eu uso internet na época que era 14k depois passei para 36k depois para 56k. conexão de 128k se não me engano não fazia efeito nas provedoras em Dial-UP nos EUA funcionava e vendia placas em 128k mas aqui no Brasil mal se conseguia 56k, tinha que conectar na sorte em pegar 56k, as vezes pegava 34k tinha que reconectar para pegar 56k. depois isso passei para 256k que era a Speedy. então como disse, pra quem é dessa época esta ótimo 2mb. tenho 4mb e pra mim 4mb e 2mb é a mesma coisa.
 
Galera, arrumei o tel. de um técnico da Net que faz "esquemas"...Vou ligar pra ele e ver se rola com internet também!;)


passa o tel dele por MP ae...quero ver uns rolos na TV/Internet se possivel =)
 
quando vinheram instalar aqui e ja falei logo ''quero é que voces desbloquem todos canais pra mim''

aí os caras ficaram pensando...... e depois falaram ''a gente faz sim, baratinho !''


haeuheuahe

ofereceram tambem para cabear a casa todinha com a TV.....mas aí deixei pra depois....quando acabar a reforma.
 
Eles não migraram pois os preços são diferentes...

Aqui eu tinha 2MB, passei pra 3mb e eles me cobraram 5 reais (4,90) pq é a diferença de preços...

Mesma situação aqui.
 
que nada....
agora marcou o dia 12 com a msm coisa do dia 8

Como falei esse contador não é atualizado em tempo real, para de contar e volta depois...

....Tmb o Virtua não reduz a velocidade de todo mundo quando passa da cota... depende da localização onde tem um numero grande de pessoas usando o mesmo serviço, aí caso passar eles reduzem pra não saturar a rede...

...Aqui nunca foi reduzido mesmo passando da cota só eu aqui na rua tenho o virtua... Agora nem contando tá...
 
passa o tel dele por MP ae...quero ver uns rolos na TV/Internet se possivel =)

Passo sim, se rolar fazer aqui certinho eu te mando!:thumbs_up
 
Como falei esse contador não é atualizado em tempo real, para de contar e volta depois...

....Tmb o Virtua não reduz a velocidade de todo mundo quando passa da cota... depende da localização onde tem um numero grande de pessoas usando o mesmo serviço, aí caso passar eles reduzem pra não saturar a rede...

...Aqui nunca foi reduzido mesmo passando da cota só eu aqui na rua tenho o virtua... Agora nem contando tá...

depois q peguei virtua (faz 1 semana), agora to andando pelas ruas aqui e olhando para os postes heuheuehuehue, pra ver quantos cabos do virtua tao conectados...

haeuhaeuaehuae

até agora, é pouquissimo o numero de usuarios, mas ta foda, os agentes tao deixando folhetos nas casas direto, colocando tambem faixas em varios lugares :ranting3:
 
auuahuhaa...comeca a destrui as faixa...e recolhe os folheto =)
 
heuheauehuae

pois é, ja pensei em algo semelhante heuheue

em denunciar as placas, pq é proibido né...

agora os folhetos é foda, pq tao botando nas caixas de correios.

tomara q o povo nao assine..... se assinarem, aqui deve ter pouco hard users, devem assinar só a TV a cabo e internet bem basica, e olhe lá hehehe
 
depois q peguei virtua (faz 1 semana), agora to andando pelas ruas aqui e olhando para os postes heuheuehuehue, pra ver quantos cabos do virtua tao conectados...

haeuhaeuaehuae

até agora, é pouquissimo o numero de usuarios, mas ta foda, os agentes tao deixando folhetos nas casas direto, colocando tambem faixas em varios lugares :ranting3:

eu que estou deduzindo isso mas acredito que seja..é muitos assinantes, e muito deles que tem net de 3mb e acima passam da cota...e vcs acham que vao ficar ligar pra todo mundo?:p Eles verificam na região onde a banda ta mais saturada...

O que tenho certeza é que onde moro so eu uso o Virtua, falo na rua onde estou, pois aqui em baixo tem o router e o cara da net falou que so eu que uso... Por esses motivos eu tmb nao tenho problemas de velocidade...
 
Como falei esse contador não é atualizado em tempo real, para de contar e volta depois...

....Tmb o Virtua não reduz a velocidade de todo mundo quando passa da cota... depende da localização onde tem um numero grande de pessoas usando o mesmo serviço, aí caso passar eles reduzem pra não saturar a rede...

...Aqui nunca foi reduzido mesmo passando da cota só eu aqui na rua tenho o virtua... Agora nem contando tá...

intao aki é o msm caso..
ou para de contar ou se eu passar ele n cai.

axo q aki da rua so eu e +1 q usam virtua
 
aqui onde moro quase ninguem usa tb, como chegou faz pouco tempo pessoal tem mais TVA, que era o q eu tinha tb, tentaram fazer coletivo no prédio e o minimo de assinaturas eram 5, só eu assinei, o bom foi q o vendedor manteve para mim os preços e os 3 pontos sem pagar. Por isso q o serviço deles para mim aqui ta impecavel.
 
Quem tem 3mb , vcs tão pegando qnto no torrent e no ftp ?
Aqui no torrent a velocidade não passa de 340k , Jah no ftp eu consigo 380k direto. Pq será q tem essa diferença ?
No utorrent tanto a velocidade de downlaod e upload tão tudo ilimitado.
 
Quem tem 3mb , vcs tão pegando qnto no torrent e no ftp ?
Aqui no torrent a velocidade não passa de 340k , Jah no ftp eu consigo 380k direto. Pq será q tem essa diferença ?
No utorrent tanto a velocidade de downlaod e upload tão tudo ilimitado.

3072Mb = 384KB/s

ta quase no talo e vc ainda reclama? :eek:
 
meu bairro maioria assina Speedy...mas tem no minimo uns 30 assinantes do Virtua...100% perfeito =) ainda bem.
 
3072Mb = 384KB/s

ta quase no talo e vc ainda reclama? :eek:

Mais não eh por isso não , é que no torrent não passa de 340k nem rezando , parece q tem alguma coisa limitando a velocidade . Diferente do ftp q pega direto a velo toda
 
Mais não eh por isso não , é que no torrent não passa de 340k nem rezando , parece q tem alguma coisa limitando a velocidade . Diferente do ftp q pega direto a velo toda

Uma conexão ftp utiliza 01 conexão TCP ( modo passivo ) ou 02 conexões TCP ( modo ativo ).

Bittorrent utiliza dezenas ou centenas de conexões para a transferência dos arquivos.

Em ambos casos temos "overhead" devido aos cabeçalhos e checksum. Quanto maior o uso de conexões maior a "perda" de banda.
Outro fator é de que o bittorrent faz contato com o tracker e realiza "peer exchange" com outros clientes.
 
É :no:

Sou vítima do monopólio da Telefônica por aqui, só me resta Speedy, tenho o plano 1Mbps e depois da última pane por causa de um roteador de Sorocaba que me fez ficar quase 3 dias sem internet, se por aqui tivesse Virtua, já teria migrado.

Você tem sorte, que eu nem o de 1Mbps consigo pegar, tenho que me contentar com o 500Kbps antigo pagando 90,00 reais por ele:ranting3::ranting3:
 
Mais não eh por isso não , é que no torrent não passa de 340k nem rezando , parece q tem alguma coisa limitando a velocidade . Diferente do ftp q pega direto a velo toda

em p2m eu consigo 384 e no torrent cheguei no max em 360
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo