• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NET já tem High Definition

aqui em casa tem o decodificador digital, a imagem é boa, melhor do que analogica...
 
A pergunta que não quer calar:

Com NET HD será possível "desbloquear" canais pay per view, HBO, etc por meio de uma placa de captura apropriada e software??
 
Pra galera que ta falando asneiras que é 1080p (progressivo) melhor procurar se informar melhor e ver que são 1080i (interlaçados) oque mesmo assim não tira a qualidade foda da imagem.
 
Pra galera que ta falando asneiras que é 1080p (progressivo) melhor procurar se informar melhor e ver que são 1080i (interlaçados) oque mesmo assim não tira a qualidade foda da imagem.

falou tudo, fora as funções "extras" que o NET decoder-HDTV vai trazer

[χђ†].
 
- Tv digital e TvHD é outro papo.
Uma coisa proporciona mais opcoes de audios,menus...interatividade,oque sempre ocorreu com Sky e Directv ,e nos ultimos tempos na NET e TVa.Agora a ransmisao em HD junto a interatividade da TV digita é oque vai mudar muito.
- A banda da transmissao em HD nao suporta 1080p,somente 1080i...a tecnologia atual nem no japao consegue isso,FullHD somente nos BD e HD-DVD,PC.
 
Eita ,o cara vai ficar com o set-up da net a vida inteira ! malandro ! quero um também !dawhduiahoiawd
 
Eita ,o cara vai ficar com o set-up da net a vida inteira ! malandro ! quero um também !dawhduiahoiawd

foi oque me falaram né, agora vamos ver "na real" oque vai acontecer. Entretanto, tem um bando de coisas que vc tenque fazer quando entra nesses "TESTES"(net), como por exemplo: deixar o decoder ON e ir sempre fazendo oque eles pedem e mandando as impressões a cada 2 ou 3 dias após alguma mudança.
Assim que eu receber o decoder, eu posto aqui mais novidades ;)


[χђ†].
 
pessoal, alguém por favor me esclarece essas dúvidas:

pra esse serviço da net, so vai ter recepção em HD quem mora em são paulo?
são só os canais da globo, sbt e etc. que vao estar em HD ou todos os canais?

-Por enquanto só, e somente só em São Paulo;

-Além dos canais que já tem em HD na tv aberta, serão todos os canais da globosat, como os telecines, multishow, etc... Entretanto com o passar do tempo vai acabar tendo em todos os canais(ou em pelo menos 90% deles).

[χђ†].
 
O ruim desses decodificadores da net é o lag na mudança de canal. Quem gosta de zappear sofre. Será que eles não vão solucionar este problema?:ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo