• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NetBook, preto ou vermelho ?

ice2642

ThinkPad user
Registrado
eu iria de preto cara mais discreto e bonito...

alias esse modelo da gateway e bem legal nao tinha visto ainda.
 
é, ta show de bola, video ATI x1270, touchpad de area com varios dedos, vc faz desenhos e tal tipo por ex, polegar e indicador pra zoom, igual do macbook aluminio, LCD 11,6 LED, de todos que vi esse destruiu de longe :)

tambem to tendendo mais pro preto.

Valeu.


Abraço
 
vermelho sem duvidas;
 
de volta a estaca 0 hehehehehe

08897_acer-gateway-lt20-netbook.jpg


Nessa foto parece meio puxado pro cobre, ta bem legal.


e ele preto
gateway_lt1004u.jpg



outra dele vermelho
gateway-lt3100.jpg


a zica q o vermelho nao é uma cor para foto, conforme a luz e flash muda.

[]'s
 
Gateway® LT-3103u

AMD Athlon™ 64 L110 (1.2GHz, 512kB L2 Cache, FSB 800Mhz) 2048MB DDR2 533MHz

ATI Radeon® X1270
250GB 5400rpm Serial ATA Preto Windows Vista® Home Basic (32bit) SP1 Inglês Autêntico R$ 1.890


netbook mto bom pelo preço que ta
 
uiiii
sei lá....achei meio caro.....e grande por ser um netbook de 11....é bonito...e ,pra mim...o preto pra nao chamar atenção...e nessa cor...a parte interna tem uns detalhes né....

e esse processador....melhor que o aton??
 
a versao antiga tinha o aton, entao deve ser melhor esse athlon, pois eles nao mudariam pra pior.

tamanho dele é igual de qualquer netbook, so q ele tem menos borda no LCD, o da foto preto é o modelo antigo, se ve a borda maior como qq outro netbook de tela menor.

os q vi por ai eram na media de 1400, 1700.

se ver que esse tem video bem melhor, LCD melhor pra ler com LED e resoluçao normal, mesmo tamanho, é mais fino, 250gb de HD, 2gb ram, 2 anos de garantia, é de grife, etc... nao achei caro gastar um pouco mais, nem 300 reais do outro q tava escolhendo que chegava mais perto e nao dava nem pro cheiro em config.

O tamanho é igual, o que muda é ter menos borda na tela.

nao é igual note que vai crescendo absurdos conforme a tela, pq o tamanho do teclado cria margem para isso, por exemplo na foto.
comparatela.jpg


Ai da pra ver como é a coisa.

[]'s
 
Talvez por birra, mas também achei meio caro.
Só que o vermelho é sensacional, uma coisa diferente, não é aquele preto manjado de todo dia.

Pra mim só o que não vale é cinza, de resto tudo é bom.
 
hmmm, vcs tao me convencendo, que outra opçao mais barato teria com ATI X1270, 2gb ram, lcd led, 250gb de HD e processador melhor que o atom e que pese menos de 1,5kg ?

valeu
 
Cara, não entendo seu facínio pela ATI X1270...
Essa tem o desempenho bem parecido com as GMAs dos Aspine Ones por exemplo.

E acho muito mais jogo você pegar um Atom de 1.6ghz, que não acredito que esse Atlhon terá um desempenho tão superior.
 
ta brincando neh ? gma950 é podre. a x1270 da quase 3 vezes o desempenho dela, ja tive as 2.

[]'s
 
Quase 3 vezes é puro exagero seu.

Mesmo sabendo que o preço que custa esse Gateway é devido a portabilidade, dá realmente pena de saber que 1600 já compram um notebook com VGA relativamente decente.

Embora eu imagine que se você quer e/ou precisa de um netbook, não seria pra ficar jogando. Então sei la, me desculpe se estiver errado, mas não vejo porque investir em VGA em um netbook.
 
note com vga decente eu tenho um com 8800gts, nao to muito preocupado em jogar crysis em um netbook, mas tb nao quero um lance q nao consiga passar nem filme 720p direito.

o fato é q nao tem um netbook melhor que esse comprando com importaçao legal, garantia e cuia nessa media, desde o ano passado, to procurando.

agora, nao vo economisar 200 reais pra ter uma porcaria que daqui 5 meses ja nao aguento mais nem olhar pra ele.

se voces souberem de algo realmente melhor nessa media, eu fico muito grato, mas pra pegar coisa pior, nao quero.

Valeu.

[]'s
 
o preto claro. se o adrenaline nao fosse o forum que eh, eu diria que o vermelho eh de mulherzinha.
 
Acaba sendo verdade

a confg desse é boa...se conssiderando com os outros...pois possui uns detalhes que são mais atrativos do que nos outros netbooks.
só acho caro pra um note assim.E tb , por esse tamanho e ele nao ter slot d dvd.
Eu , na minha condição , ñ compraria...ia preferir até mesmo pegar essa grana...e ir no PY comprar o Acer...gastando 1000 com o note e a passagem.
Mas enfim....eu to sem grana.

Eu prefiro o preto...mas independente do que escolher....chegando...posta umas fotos ae

no final o note é bonito e se diminuir o valor , ia competir de frente com os netbooks de 10"
 
Ahhhhhh

e vc falo serio de ver filme em 720p nessa tela???
eu nao aguento no meu de 13.3....achei pior ainda no de 12....imagino desse de 11.6...video no youtube tudo bem....
 
O preço tá alto demais, nos EUA é o mesmo preço do ASUS Eee PC 1000HD, aí sim vale a pena. Mas não dá pra negar é muito bonito.
 
hehehe nao sei o que vcs cismaram com o tamanho dele, ele tem exatamente o tamanho praticamente do acer one, coisa de 0,5cm de diferença.

Bem q poderia ter uns amarelo e verde heim!

sei la se voces sabem, a gateway é a linha de elite da acer, igual a alienware é da dell.

esse note nada mais é que um acer one super tunado e com esqueleto de liga de magnesio reforçado, seria um super acer one hehehehe, inclusive no projeto original era o acer az8 ou algo assim, vi ainda ontem de madrugada o filme ja meio dormindo, ai nao marquei bem o nome.

no brasil a diferença é que a gateway da suporte e assistencia de ponta e a acer deixa a desejar, sao controlados por empresas diferentes. eu tenho outro note da gateway, gosto da marca, é outro mundo. atendimento deles é ate melhor que o da dell que era antes a melhor do brasil.

acerone.jpg


quando ele chegar vo fazer um review.

pelo que falaram deve chegar la pra dia 20 pq vai ter um feriado e isso pode demorar um pouco para desembaralhar ele, ou cousa assim, senao chegaria dia 15, ai deixei em aberto a cor, teoricamente este lote que vai chegar so vai vir preto, entao ele falou que vai tentar ver se consegue que venha alguns vermelhos, acabou de lançar o vermelho la nos EUA, talvez ate os pretos, nao entendi bem isso, mas q seja, ate la eu vo pensando ehehhehehe.

[]'s
 
os dois são bonitos

se desse...eu pega um desses da gateway

to querendo um note...pra deixar dias ligado...fazendo download.....tanto esse,como o Acer devem dar de boa né?

Nessa sua compra, vc parcelou??....vida de estagiario é tensa kkkk ..a vista só as compras no PY.
 
nao parcelei.

Ser estagiario tem suas vantagens :)

falta dinheiro mas sobra diversao :)

a vida é complicada, dificil unir os 2.

quanto a deixar ligado, vai ser meu primeiro netbook, nao sei como é o esquema deles. note eu deixo ligado sem problema.

[]'s
 
Vermelho sem dúvidas
 
Tambem gosto do vermelho!
Preto ja e muito comum!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo