• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [NETFLIX] El Camino: A Breaking Bad Movie

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
O longa foi escrito e dirigido por Vince Gilligan, o criador da franquia. A produção ficou por conta de Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.
A trama vai girar em torno de Jesse Pinkman (Aaron Paul), pouco depois de sua fuga dramática no fim da série. Ele vai precisar se reconciliar com o passado para ter alguma chance de futuro.

Em uma extensa entrevista com Vince Gilligan, o Hollywood Reporter revelou que El Camino, o filme de Breaking Bad, terá mais de 10 personagens conhecidos do seriado. Por enquanto já foram confirmados os retornos de Aaron Paul como Jesse Pinkman, Charles Baker como Skinny Pete e Matt L. Jones como Badger. Uma das grandes expectativas dos fãs é sobre uma participação de Bryan Cranston como Walter White em algum flashback, mas isso permanece em segredo.

Breaking Bad estreou em 2008, e as cinco temporadas estão disponíveis na Netflix. O longa, El Camino: A Breaking Bad Movie, estreia em 11 de outubro de 2019, na Netflix.

Teaser



Trailer
 
Última edição:
Esse trailer :isso:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poster oficial:

el_camino_poster.jpg
 
Última edição:
Promete. Pena que o Mike não vai poder estar no filme depois daquele final bosta na série.
Eu acho que ele pode aparecer sim, pelo que tava lendo sobre o filme, vai mostrar várias lembranças do Jesse no longa... Então especula-se que até o Walter apareça :mr:
 
El Camino | Filme de Breaking Bad terá mais de 10 personagens da série

Em uma extensa entrevista com Vince Gilligan, o Hollywood Reporter revelou que El Camino, o filme de Breaking Bad, terá mais de 10 personagens conhecidos do seriado. Por enquanto já foram confirmados os retornos de Aaron Paul como Jesse Pinkman, Charles Baker como Skinny Pete e Matt L. Jones como Badger. Uma das grandes expectativas dos fãs é sobre uma participação de Bryan Cranston como Walter White em algum flashback, mas isso permanece em segredo.

Fonte

Editei o texto da publicação original com essa informação :joia:
 
Trailer de El Camino é adicionado ao final de Breaking Bad na Netflix

Depois de apresentar seu primeiro trailer completo no início desta semana, a Netflix tem uma nova surpresa para quem assistir ao final da série no serviço de streaming.
Conforme observado por uma correspondente da Insider Entertainment News, o trailer de El Camino será exibido imediatamente após o final do último episódio da série. Assim, retomará de onde o show parou, há 6 anos.

 
Atores de El Camino: A Breaking Bad Movie não ganharam roteiro

Matt Jones, que reprisou seu papel como Badger em El Camino, revelou que os atores de Breaking Bad não ganharam roteiro e só liam as cenas que iriam fazer:

‘Eu estou no filme, mas não tenho ideia do que acontece. Honestamente, eu não sei porque eu só leio as cenas em que estou. Na verdade, eles não enviaram roteiro. Ficamos em hotéis usando pseudônimos. O meu era Jean-Luc Picard. Não estou brincando. Tivemos que vestir roupões por cima dos nossos trajes para que ninguém fotografasse. “
 
Sinceramente estou com os 2 pés atrás sobre esse filme em se tratando da Netflix. Como dizia um velho ditado:" Não se mexe em time que está ganhando (ou ganhou muito)".
 
Atores de El Camino: A Breaking Bad Movie não ganharam roteiro

Matt Jones, que reprisou seu papel como Badger em El Camino, revelou que os atores de Breaking Bad não ganharam roteiro e só liam as cenas que iriam fazer:
Não me impressiona tanto já que só soubemos da existência do filme quando o ator do Saul revelou que já estava gravado, e isso não tem o que? 2 meses?
 
Não há a menor chance de não assistir.

Na minha opinião, o final de BB é irretocável. Cada telespectador que tire suas conclusões sobre o destino dos personagens, do dinheiro etc.

Mas se querem esclarecer algumas coisas com o filme, tudo bem. Que o dia 11 chegue rápido.

Breaking Bad:mr:
 
Sinceramente estou com os 2 pés atrás sobre esse filme em se tratando da Netflix. Como dizia um velho ditado:" Não se mexe em time que está ganhando (ou ganhou muito)".

Creio que não houve interferência do Netflix. Seria uma bola fora tremenda do Vince Gilian deixar algum fator externo estragar o filme. Esse cara tem muito crédito.
 
Sinceramente estou com os 2 pés atrás sobre esse filme em se tratando da Netflix. Como dizia um velho ditado:" Não se mexe em time que está ganhando (ou ganhou muito)".

Eu to confiante, por que achei o Better Call Saul bom pra caramba e Vince Gilligan deve ter carta branca pra fazer as coisas do jeito dele.
 
Eu to confiante, por que achei o Better Call Saul bom pra caramba e Vince Gilligan deve ter carta branca pra fazer as coisas do jeito dele.
Penso da mesma forma aqui :vinho:
 
O Jesse era o personagem mais sem graça de BB. Na minha opinião, claro.

Um filme focado nele já não espero grande coisa. Mas vou esperar pra ver. Vai que é bom.
 
O Jesse era o personagem mais sem graça de BB. Na minha opinião, claro.

Um filme focado nele já não espero grande coisa. Mas vou esperar pra ver. Vai que é bom.

Também acho o Pinkman um cagão chato, mas as situações em que ele se envolvia é que faziam o personagem interessante. Não deve ser diferente no filme.

Meus personagens favoritos sempre foram Mike, Saul e o Gus.
 
Assisti agora. Filme ruim demais. Sem roteiro , basicamente flashbacks com Jesse fugindo entre eles. E sim, sou super fã da série.
 
Acredito que só vou conseguir assistir no domingo (ou semana que vem)...... Depois venho pra dar o feedback... Mais alguém?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca liguei nem me importei com críticas, pois geralmente quando falam bem é uma porcaria e vice-versa, mas enfim, taí pra quem quiser ler:

 
Acredito que só vou conseguir assistir no domingo (ou semana que vem)...... Depois venho pra dar o feedback... Mais alguém?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca liguei nem me importei com críticas, pois geralmente quando falam bem é uma porcaria e vice-versa, mas enfim, taí pra quem quiser ler:


O filme não soma em nada ao universo da série, pelo contrário, tira o brilho de Jesse , que quando sozinho não é ninguém.
 
O filme não soma em nada ao universo da série, pelo contrário, tira o brilho de Jesse , que quando sozinho não é ninguém.
Sempre achei que esse filme iria flopar.

Estou assistindo a temporada nova de Goliath, e depois qualquer dia assisto ele pra conferir.
 
Vi agora há pouco. O filme começa bem, mas vai ficando chato e repetitivo. Os flashbacks são fraquíssimos. Eu não esperava grandes coisas pra um filme de reunião de final de série e com o Pinkman que sempre foi um personagem escada, mas também não pensava que o Gilligan fosse deixar a bola cair assim.

Algumas coisas foram melhor explicadas sobre o destino do Pinkman e o final do WW, mas de resto não acho que o filme acrescente nada relevante à série. Uma pena.
 
Assisti agora. Filme ruim demais. Sem roteiro , basicamente flashbacks com Jesse fugindo entre eles. E sim, sou super fã da série.

Aquela parte do Pinkman entregando a arma pro Todd ao invés de acabar tudo ali ficou bem inverossímil. Usaram a desculpa do Brock pra tudo nesse El Camino. Pra mim isso é um plot hole considerável que deveria ter sido tirado do roteiro.

Outros vão achar tudo perfeito e dizer que ele fez isso pra salvar o menino, mas aí tem a parte em que ele vai lá e se vinga do soldador que só fez o trilho que mantinha ele preso, mas na hora de se vingar do FDP que manteve ele no buraco ele não teve bolas? Coerência zero.

WW aparece no flashback mais fraco do filme. Até mais que o do Mike que ao menos foi bem curto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo