• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [NETFLIX] Irmandade

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
irmandade-poster-netflix.jpg


Com estreia global na Netflix, a série Irmandade, criada por Pedro Morelli e produzida pela O2, ganhou um vídeo que traz os bastidores da produção através de entrevistas com o elenco principal. “É uma série de ação, tem muito suspense, tem uma tensão muito grande sobre o que vai acontecer com os personagens”, revela Seu Jorge.

Ambientada na cidade de São Paulo dos anos 90, Irmandade conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (Seu Jorge) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão. “Quando começa, a Cristina tem um pensamento mais conservador, que é herança do pai, e isso vai se quebrando à medida em que ela tem mais informações sobre o passado. E esse passado começa a se aproximar, que é a história do irmão”, conta Naruna Costa.

Na trama, Cristina é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra Edson, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e passa a questionar suas próprias noções de Justiça. “Uma das coisas mais bonitas que a personagem revela é justamente sentir o peso das escolhas. A série faz essa pergunta: o que é o certo? Quando a gente pensa que está fazendo o correto, a gente está baseado em quê?”, opina a atriz.

Já Hermila Guedes, que dá vida a Darlene, mulher de Edson, destaca a importância de Cristina na história da sua personagem. “Acho que a Cristina põe sementinhas na vida da Darlene que é se descobrir como mulher e o poder que ela tem. Talvez ela não soubesse o poder que tinha. Acho que a Darlene entende a vida de uma maneira muito apaixonada e, ao mesmo tempo, muito cruel. Ela não tem medo de morrer e não tem medo de viver”.

Sobre Irmandade

Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como “Irmandade”. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Elenco

199300.jpg
3419262.jpg
0896452.jpg
385782.jpg
5519165.jpg
1400365.jpg
2568076.jpg
Naruna Costa
Personagem: Cristina Ferreira
Seu Jorge
Personagem: Edson
Hermila Guedes
Personagem: Darlene
Lee Taylor
Personagem: Ivan
Danilo Grangheia
Personagem: Andrade
Wesley Guimarães
Personagem: Marcel
Pedro Wagner
Personagem: Carniça


Trailer


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Série EXCELENTE!!! Uma trama muito boa, cada escolha da protagonista te deixa tenso das consequências!! RECOMENDO!! Aguardando a segunda temporada JÁ :haha:
 
Assisti e gostei, mesmo achando o roteiro bem forçado as vezes, como começarem a falar tudo sobre a facção pra irmã que não aparecia a 20 anos :poker:

Mas é bem produzida, tem bons atores. Seu Jorge e o cara que faz o Carniça mandam muito bem, e o policial também.
 
como começarem a falar tudo sobre a facção pra irmã que não aparecia a 20 anos :poker:
sim, líder de uma facção jamais faria isso, já que ele não tinha confiança nenhuma na irmã desde quando perdeu contato ainda criança....
mas deixei passar :haha:
enfim, baita atores mesmo! o carniça ali todo nerdzinho na foto, é um bandido fudido na série!!!
 
Assisti e gostei, mesmo achando o roteiro bem forçado as vezes, como começarem a falar tudo sobre a facção pra irmã que não aparecia a 20 anos :poker:

Mas é bem produzida, tem bons atores. Seu Jorge e o cara que faz o Carniça mandam muito bem, e o policial também.

Produção muito boa mesmo, mas como vc falou o roteiro força de mais e achei que merecia um final melhor, ficou muito aberto.
 
Gostei demais dessa série, recomendo muito.

Unica coisa que não gostei foi como os bandidos foram enganados facilmente pela advogada. As caras que ela fazia, atitudes e coincidências já denunciavam quem era ela e ninguém nem desconfiava kkk

Mas de resto, ótimo. Seu Jorge monstro como ator, cara de bandido demais rsrsrs
 
Pra quem galera que viu a serie, indico esse doc... se basearam bastante na historia do PCC, até no caso da repórter.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo