• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [NETFLIX] Marianne

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
Sinopse: Série de terror francesa. A trama gira em torno de uma personagem que vai em busca de suas raízes quando começa a ser atormentada por alguém denominada Marianne. Essa aparição sobrenatural tem tirado o sono da protagonista e causado pesadelos horrendos. E por conta disso, ela segue a missão de tentar acabar com essa presença obscura, tal como esteve tentando fazer através de seus livros. No entanto, ela mesma não sabe como concluir essa jornada, e a trama segue os passos de suas descobertas.

Quem assistiu a série até o momento, relata sensações como ansiedade e desconforto, à cada novo episódio. Em suma, a obra original reúne diversos elementos que já vimos em A Maldição da Residência Hill, mas desta vez a trama está atrelada ao conceito de histórias que se tornam reais. Certamente é uma ótima pedida para os amamentes de produções obscuras, e além disso, a série conta com uma boa dose de atividades sobrenaturais – como suicídios e aparições.

E claro, A MESMA LADAINHA DE FILMES/SÉRIES DE TERROR que nem caio mais: :risos:

"Assim como A Maldição da Residência Hill, a recepção de Marianne tem sido polêmica. Nas redes, vários usuários estão alegando que sequer conseguem dormir após assistir essa nova produção original. E não é para menos, tendo em vista que a série realmente possui um tom sombrio, capaz de causar calafrios aos espectadores."




---------------------------------------------------------------
Comecei a assistir ontem...
Tô achando bem legal, vi apenas o 1º episódio, percebi que tem um estilo meio sobrenatural ao estilo Maldição da Residência Hill, bem sombria!! Aparenta ter potencial!!
 
"A obra original reúne diversos elementos que já vimos em A Maldição da Residência Hill"

Interessante em, vou colocar na lista aqui.
 
Vou conferir.
Até.

@jr.pardal chegou a conferir mais episódios? Continua gostando?
Até.
 
Última edição:
Vou conferir.
Até.

@jr.pardal chegou a conferir mais episódios? Continua gostando?
Até.
esse fim de semana não consegui avançar com a série, acredito que no próximo dê pra maratonar até terminar (ou próximo disso) :isso:
mas andei pesquisando mais sobre ela e por ser um terror psicológico parecido com A Maldição da Residência Hill, já me empolgou ainda mais! O primeiro episódio começa bem!
Até.
 
Eu assisti 3 episódios, tem até um clima legal, começa bem.. mas entrando no segundo episodio já começa com alguns momentos mais cômicos e a personagem principal eh bem chata.
 
Eu assisti 3 episódios, tem até um clima legal, começa bem.. mas entrando no segundo episodio já começa com alguns momentos mais cômicos e a personagem principal eh bem chata.
Além de ser chata não convence no seu papel de protagonista. Eu destaco a mãe (senhora) da amiga é muito melhor e mais convincente do que a protagonista. Na minha opinião essa série passa longe da A Maldição da Residência Hill pois, não somente no elenco mas, também na direção, fotografia e no desenrolar do enredo. Parei na metade do 4º episódio mas, vou tentar continuar.
 

Obs: pode conter spoilers!
 
Olha, tem cenas muito boas, mas o pacote é ruim. A direção não se decide se é para ser levada a sério, se é um anos 80 revival, se é um genero trash. Completamente perdida.

A trilha sonora irrita. As transições de cenas irritam. Os personagens irritam.

Ficarei distante da segunda temporada.
 
Um roteiro que daria um bom filme de 2 horas e meia vira série com não sei quantas horas.
Não perderei tempo.
 
Ontem assisti +2 episódios, to curtindo bastante!!

Aquela mulher maluca/possuída/bruxa faz umas expressões bizarras que dão mais medo que qualquer sobrenatural :haha::rip:
 
To no episódio 6, ainda não finalizei por falta de tempo, mas to achando que melhora a cada episódio!!
EU to gostando, o que me falta MESMO é tempo... vamos ver se consigo finalizar no domingo :isso:

no quinto episódio explica MUITA coisa do primeiro episódio, o motivo dela ter se distanciado de tudo e todos e ter perdido contato com os pais... :notbad:
 
Começando a assistir primeiro episódio agora.
Por ser uma série francesa recomendo ver em francês o áudio, ficou mais interessante para mim. Eles falando em inglês a boca parecia "mexer" de forma diferente. Hehe.
Botei áudio original (francês) aí fico uma beleza.

Até.
 
Começando a assistir primeiro episódio agora.
Por ser uma série francesa recomendo ver em francês o áudio, ficou mais interessante para mim. Eles falando em inglês a boca parecia "mexer" de forma diferente. Hehe.
Botei áudio original (francês) aí fico uma beleza.

Até.
tbm to assistindo no áudio original, em francês...
oq tá achando?
 
Assisti ontem terceiro e quarto episódio. Está indo bem.
Jajá assisti mais 2 episódios.
:cool::cool:
Até.
 
Assisti logo foi o resto dos episodios.
:cool::cool:
Bem massa a série!!!
Fica muito bom após quarto episódio.

A canção da série é tensa, hein...aquela dos dias da semana.

9/10.

Até.
 
A canção da série é tensa, hein...aquela dos dias da semana.
me lembrou o freddy krueger... não a canção em si, mas o fato de ter uma cançãozinha de terror no estilo do filme...
parei no episódio 6, falta apenas o 7 e o 8... tbm achei que desenvolve legal, quem achou parada no início, vai se surpreender como ela anda rápido depois!!
Até.
 
nem voltei pra relatar que tinha terminado a série :haha:

eu gostei, não foi uma das melhores, mas tem coisa MUITO PIOR na netflix que não é cancelado, fazer oq né :shrug:
gostaria de uma continuação...
 
nem voltei pra relatar que tinha terminado a série :haha:

eu gostei, não foi uma das melhores, mas tem coisa MUITO PIOR na netflix que não é cancelado, fazer oq né :shrug:
gostaria de uma continuação...

:vish:
Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo