• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [NETFLIX] Não Fale Com Estranhos

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
naofalecomestranhos_1-768x467.jpg


Não Fale Com Estranhos’ chegou meio tímido na plataforma de streaming, mas vale a pena você maratonar. É sério! São apenas 8 episódios de cerca de 45 minutos e, caramba, é eita! atrás de eita!

Adam Price (Richard Armitage, o Thorin do filme d’ ‘O Hobbit’) é um sujeito comum, pai de família classe média alta, com dois filhos adolescentes, uma boa esposa e bem-sucedido nos casos que defende como advogado. Um dia, ele é abordado por uma moça completamente estranha (Hannah John-Kamen) que simplesmente chega pra ele e fala “oi, eu sei de um segredo terrível sobre sua mulher; dentro desse envelope estão as provas, tá? beijos” – e some. Atordoado, Adam confronta a esposa, Corrine (Dervla Kirwan, um pouco enigmática demais), que, no dia seguinte, desaparece. Começa aí, o drama de Adam.

Paralelo a isso, temos os detetives Johanna Griffin (Siobhan Finneran, de ‘Downton Abbey’) e Wes Ross (Kadiff Kirwan, o alívio cômico) investigando o crime bizarro de uma alpaca encontrada sem cabeça no meio da pacata Cedarfield. E também temos o grupo de jovens da escola Cedarfield, que, durante uma rave na floresta, também se meteram numa encrenca assustadora da qual a gente não tem nenhuma pista até o terceiro episódio.

the-stranger-netflix-review-season-1.jpg


A direção de Daniel O’Hara e Hannah Quinn é bastante competente em criar essa atmosfera de suspense, colocando a câmera em pontos estratégicos que parece estar sendo demasiado, mas que mais tarde se encaixa com alguma grande revelação que a gente nem sabia que ia acontecer. Por outro lado, às vezes rola uma exagerada na cafonice e na auto-explicação, subestimando a capacidade do espectador de entender as coisas sozinho. Não é nada que comprometa a qualidade da série, mas que às vezes pode fazer você revirar os olhos.


TRAILER

 
Vou dar uma assistida nele depois. Negócio tá meio interditado de tanto filme x seriados.
:haha:

Edit: tem um seriado chamado I am not ok with this na Netflix. Achei bem ruim o trailer, é só para dizer que a ruiva do IT a coisa tá fazendo série e filme adoidado agora...e próxima semana tem Maria e João com ela tbm.
Até.
 
O final é fraco. Construíram toda uma tensão e suspense que vai morrendo da metade pro final e aí quando revelam o "mistério" já não tem graça nenhuma.
 
Esse primeiro poster parece daquelas novelas que passam na Band
 
O final é fraco. Construíram toda uma tensão e suspense que vai morrendo da metade pro final e aí quando revelam o "mistério" já não tem graça nenhuma.
percebi isso tbm
sei lá, começa de um jeito mto frenético, os 4 primeiros episódios viciam e vc quer saber os segredos... aí vc descobre q é uma maluca q fica revelando o segredo de td mundo, é burra pa carai pq não toma o mínimo de cuidado, fácil de ser seguida, tem um emprego comum ali qlq um poderia descobrir quem era... sem contar q faltou amarrar umas pontas, oq aconteceu com a mãe da menina que envenenava ela? o policial pegou ela e não mostrou mais nd... ela morreu?? e a menina, ficou sozinha sem os pais?? fora outros detalhes que não me recordo agora... a esposa do protagonista disse q tinha uma coisa mto maior por trás da falsa gravidez, um grande segredo blá blá no fim nem comentaram mais sobre isso, foi como se tivessem esquecido... enfim, achei legal no começo e percebi exatamente o mesmo q vc: a série se perdeu do meio pro fim e terminaram meio às coxas.
 
percebi isso tbm
sei lá, começa de um jeito mto frenético, os 4 primeiros episódios viciam e vc quer saber os segredos... aí vc descobre q é uma maluca q fica revelando o segredo de td mundo, é burra pa carai pq não toma o mínimo de cuidado, fácil de ser seguida, tem um emprego comum ali qlq um poderia descobrir quem era... sem contar q faltou amarrar umas pontas, oq aconteceu com a mãe da menina que envenenava ela? o policial pegou ela e não mostrou mais nd... ela morreu?? e a menina, ficou sozinha sem os pais?? fora outros detalhes que não me recordo agora... a esposa do protagonista disse q tinha uma coisa mto maior por trás da falsa gravidez, um grande segredo blá blá no fim nem comentaram mais sobre isso, foi como se tivessem esquecido... enfim, achei legal no começo e percebi exatamente o mesmo q vc: a série se perdeu do meio pro fim e terminaram meio às coxas.

Caramba, muito obrigado por me poupar da cilada de ver essa série.
 
percebi isso tbm
sei lá, começa de um jeito mto frenético, os 4 primeiros episódios viciam e vc quer saber os segredos... aí vc descobre q é uma maluca q fica revelando o segredo de td mundo, é burra pa carai pq não toma o mínimo de cuidado, fácil de ser seguida, tem um emprego comum ali qlq um poderia descobrir quem era... sem contar q faltou amarrar umas pontas, oq aconteceu com a mãe da menina que envenenava ela? o policial pegou ela e não mostrou mais nd... ela morreu?? e a menina, ficou sozinha sem os pais?? fora outros detalhes que não me recordo agora... a esposa do protagonista disse q tinha uma coisa mto maior por trás da falsa gravidez, um grande segredo blá blá no fim nem comentaram mais sobre isso, foi como se tivessem esquecido... enfim, achei legal no começo e percebi exatamente o mesmo q vc: a série se perdeu do meio pro fim e terminaram meio às coxas.
A coisa grande por trás foi aquela $$$.
Série bem fraca , vcs gostaram até o quarto eu já cansei no segundo epi.
Nota 6
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo