[Netflix] Narcos

3ª temporada está parecendo melhor do que as primeiras, o que já é muita coisa.

Bom ver o Peña voltando. Um bom personagem bem interpretado. Já o outro agente lá não fará falta.
 
  • Curtir
Reações: utR
Acabei de ver o primeiro e episódio e está excelente. O Murphy ausente e o Penã sozinho deu mais dinâmica pra série e o plot do Muphy com a esposa e tudo o mais não era muito interessante mesmo. A série segue o estilo documental e policial tenso das primeiras.

Os chefões de Cali estão muito bem interpretados. A cena com o Pacho em especial foi excelente. Acho que vou emendar essa até amanhã. :notbad:
 
Oitavo episódio e está épica. Melhor que as duas primeiras, principalmente na tensão e sincronia entre cenas de eventos importantes. O fato da história do Cartel de Cali ser menos notória que a do Escobar garante várias surpresas e reviravoltas. Atuações de peso e o roteiro está impecável.

Fechando: nota 9. Conseguiram superar as primeiras temporadas sem o Moura. Não teve nenhuma atuação tão arrebatadora, mas o conjunto da obra compensou bastante.
 
Última edição:
Ainda não tive tempo de assistir... A música da entrada ainda é a mesma? :haha:
 
Que temporada!! :much:

Conseguiram manter o nivel das 2 primeiras temporadas. Eu achava o agente Murphy muito fera, pensei que até a falta dele me desanimaria de assistir essa temporada, mas os agentes Feistl e o Van Ness cobriram bem a ''ausência'' do Murphy. Os atores que fizeram os personagens do Cartel de Cali tambem mandaram muito bem. Na real todo mundo mandou bem.

Unica critica que tenho foi um erro de gravação no episódio 9 antes da prisão de um dos lideres do cartel. No momento que a policia bate no outro carro, na imagem aerea dá para ver uma parte do equipamento de gravação que fica preso no carro vindo logo atrás. Reparem! :haha:

José Padilha tá mandando muito bem! Até aumentou o hype para o filme que ele está produzindo sobre um sequestro de um avião e o conflito entre palestinos x judeus. "Entebbe"
 
Última edição:
Vi a terceira temporada toda só na noite e madrugada de sábado passado, muito boa manteve o nível.

Geralmente eu não sou muito fã de continuações mas eu queria ver uma no México...
 
Excelente temporada. Achei superior as outras temporadas, mesmo não tendo um personagem como Escobar. Minhas únicas criticas (não são bem críticas) são a escolha do ator que fez o Salcedo (deveria ser alguém melhor visto a importância do personagem) e a menor quantidade de imagens reais sobre os acontecimentos (isso é bem pessoal, vi gente que gostou desse menor número)
 
a menor quantidade de imagens reais sobre os acontecimentos (isso é bem pessoal, vi gente que gostou desse menor número)

Acho que foi ok nesse ponto. A época do Pablo teve muito mais coisa hardcore acontecendo e que gerou reportagens no mundo todo. A derrubada de um avião de passageiros, carros bombas espalhados pela Colômbia, tiroteios em massa, a invasão do Palácio da Justiça, etc. Muito mais loucura e que precisava ser mostrada pra que ninguém desinformado duvidasse de que aquilo realmente aconteceu.
 
Caras, não sei vcs, mas terceira temporada eu quase larguei a série até chegar no quarto episódio. Parece que chegou no quinto e a trama ficou interessante e tal, até o quinto senti meio entediante.
José padilha só pode ter fetiche por gente sendo sufocada com saco plástico, não tem outra explicação. Esse diretor tem uma habilidade muito grande em cenas mais viscerais, mais fortes, ele tem uma forma de representar a vítima impotente, representar o que está pra acontecer com ela, eu não sei explicar direito mas pra essas cenas eu não sei de ninguém melhor que ele, já se via isso no tropa de elite. Ficaram todas dessa temporada em particular bem registradas na minha mente, o cara pensa "p00tz esse magrão sofreu se fodeu mesmo que merda". Baita diretor de forma geral, mas destaque pra esses momentos.
 
Caras, não sei vcs, mas terceira temporada eu quase larguei a série até chegar no quarto episódio. Parece que chegou no quinto e a trama ficou interessante e tal, até o quinto senti meio entediante.
José padilha só pode ter fetiche por gente sendo sufocada com saco plástico, não tem outra explicação. Esse diretor tem uma habilidade muito grande em cenas mais viscerais, mais fortes, ele tem uma forma de representar a vítima impotente, representar o que está pra acontecer com ela, eu não sei explicar direito mas pra essas cenas eu não sei de ninguém melhor que ele, já se via isso no tropa de elite. Ficaram todas dessa temporada em particular bem registradas na minha mente, o cara pensa "p00tz esse magrão sofreu se fodeu mesmo que merda". Baita diretor de forma geral, mas destaque pra esses momentos.
Eu gosto do estilo dele nessas cenas porque ele te pega desprevenido, quando você menos espera ouve o disparo da arma, quem não se lembra em tropa de elite 2 quando matam o Mathias? Acho que não teve um sequer que não se surpreendeu ou tomou susto com aquela cena.

Fora a qualidade das cenas de gore, um balaço na cabeça espalha miolos e sangue pra todo lado.
 
Última edição:
Saiu Narcos: México. É uma série diferente, aqui apareceu T1E01. Pelas reviews tá excelente.
 
Saiu Narcos: México. É uma série diferente, aqui apareceu T1E01. Pelas reviews tá excelente.

hmm interessante

então certamente Mexico não vai acabar em uma temporada.

Provavelmente, vai até os eventos com El Chapo.
 
Pelo amor de deus que que aconteceu com essa série. Estou achando horrível, essa última temporada.
 
Pelo amor de deus que que aconteceu com essa série. Estou achando horrível, essa última temporada.

Acabei de ver o primeiro episódio e por enquanto está tranquilo.

Depois escreve porque você achou isso, EM SPOILER.
 
Acabei de ver o primeiro episódio e por enquanto está tranquilo.

Depois escreve porque você achou isso, EM SPOILER.
Não escrevi nenhuma parte da trama propriamente, não acho que seja bem spoiler, mas igual, coloquei.
A série me causou muito a impressão de ter deixado de ser de ação, pra ter um pega muito mais dramático. A sensação de urgência em diversas cenas, a sensação de horror causada nas vítimas que eu vi nas temporadas anteriores, que escrevi aqui mesmo nesse tópico ano passado, não vi mais. Ficou muito lenta, me deixou entediado. Pra mim a troca de direção sacramentou o final da série nessa temporada (não estou dizendo que acabou aqui a história nem que não vá mais ter, apenas que deixou de ser tão interessante quanto já foi). Talvez a passagem da cocaína pra maconha quis elucidar que há menos violência envolvida na maconha e isso causou essa lentidão toda.
Vi até a metade do sexto episódio e não sei se vou terminar, tamanha é minha frustração e desgosto por essa temporada.
 
Ainda não comecei, mas é bom lembrar que essa série é spin-off.

Tem sido bem recebida pela crítica.
 
n curti muito a atuaçao do wagner moura.... achei ele travado demais...
 
Não escrevi nenhuma parte da trama propriamente, não acho que seja bem spoiler, mas igual, coloquei.
A série me causou muito a impressão de ter deixado de ser de ação, pra ter um pega muito mais dramático. A sensação de urgência em diversas cenas, a sensação de horror causada nas vítimas que eu vi nas temporadas anteriores, que escrevi aqui mesmo nesse tópico ano passado, não vi mais. Ficou muito lenta, me deixou entediado. Pra mim a troca de direção sacramentou o final da série nessa temporada (não estou dizendo que acabou aqui a história nem que não vá mais ter, apenas que deixou de ser tão interessante quanto já foi). Talvez a passagem da cocaína pra maconha quis elucidar que há menos violência envolvida na maconha e isso causou essa lentidão toda.
Vi até a metade do sexto episódio e não sei se vou terminar, tamanha é minha frustração e desgosto por essa temporada.

Entendi.

Sinceramente não vejo isso como problema, até pq eu encaro a série como algo documental, apesar da romantização. Então na época do Escobar era tiro, porrada e bomba, e depois ficou algo mais político, mais um drama, mas continuou muito bom.

Agora, no Mexico está ruim, pois estamos sem protagonista e sem um personagem forte.

O Miguel é fraco. O policial é fraco. Se eles foram dois bundões na vida real...então estão retratando bem. :haha:

Isso está ruim.
 
Terminei todos os episódios. Gostei, ainda é superior a várias séries por aí, mas em relação as outras temporadas de Narcos foi bem mais fraca. Se focasse menos na parte da maconha talvez ficaria melhor. Mas o principal problema são os personagens. O Rafa e o Felix não são tão cativantes como Escobar ou os cara de Cali. E a principal crítica é esse ator do Kiki, o maluco é MUITO fraco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo