• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] [NETFLIX] O Gabinete de Curiosidades - de Guillermo del Toro

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
Série da Netflix será uma antologia histórias de terror.




O premiado cineasta Guillermo del Toro apresentou, em pessoa, a série O Gabinete de Curiosidades em um novo vídeo de bastidores. A produção da Netflix é uma antologia de contos de terror e suspense, produzida pelo próprio del Toro, em parceria com diretores do mundo todo.

O vídeo mostra cenas das historinhas, com del Toro narrando como a coisa toda funciona. Já dá até pra perceber que os curtas terão aquele clima sinistro que a gente ama dos filmes do cineasta, além de criaturas bizarras feitas com maquiagem prática.

Os curtas serão comandados por nomes como Jennifer Kent (O Babadook), Catherine Hardwicke (Crepúsculo), Ana Lily Amirpour (Garota Sombria Caminha pela Noite) e mais.

O Gabinete de Curiosidades terá oito episódios, e os dois primeiros serão lançados em 25 de outubro. Depois disso, a produção terá dois novos capítulos lançados diariamente.
 
Duas boas séries previstas para outubro.
Esse daí e Clube da Meia noite. Aí sim, hein! E no cinema Smile. :wub:

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo