• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [NETFLIX] Os Cavaleiros do Zodíaco - Série original/1986

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
Há alguns meses circulavam rumores de que a série original, de 1986, de Os Cavaleiros do Zodíaco entraria em cartaz na Netflix. Este dia finalmente está chegando!

Já é possível ver no catálogo da Netflix o anúncio da estreia dos episódios que vai acontecer em 15 de outubro. Ainda não sabemos se será a versão remasterizada.

os-cavaleiros-do-zodiaco-netflix-760x321.jpg


Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi um mangá criado por Masami Kurumada, que começou a ser publicado na Weekly Shōnen Jump de dezembro de 1985. A história posteriormente foi adaptada para anime pela Toei Animation em 114 episódios que foram exibidos no Japão entre 1986 e 1989. No Brasil, a série foi exibida pela primeira vez na Rede Manchete em 1994. Desde então, a franquia ganhou vários OVAs, spin-offs e um reboot, que está sendo exibido na Netflix.


Agenda Netflix de 10 a 16 de outubro

Dia 15
  • Amor e Tulipas (2017)
  • Os Cavaleiros do Zodíaco (1986)
  • A Incrível Aventura de Rick Baker (2016)

Fonte
 
Há alguns meses circulavam rumores de que a série original, de 1986, de Os Cavaleiros do Zodíaco entraria em cartaz na Netflix. Este dia finalmente está chegando!

Já é possível ver no catálogo da Netflix o anúncio da estreia dos episódios que vai acontecer em 15 de outubro. Ainda não sabemos se será a versão remasterizada.

os-cavaleiros-do-zodiaco-netflix-760x321.jpg


Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi um mangá criado por Masami Kurumada, que começou a ser publicado na Weekly Shōnen Jump de dezembro de 1985. A história posteriormente foi adaptada para anime pela Toei Animation em 114 episódios que foram exibidos no Japão entre 1986 e 1989. No Brasil, a série foi exibida pela primeira vez na Rede Manchete em 1994. Desde então, a franquia ganhou vários OVAs, spin-offs e um reboot, que está sendo exibido na Netflix.


Agenda Netflix de 10 a 16 de outubro

Dia 15
  • Amor e Tulipas (2017)
  • Os Cavaleiros do Zodíaco (1986)
  • A Incrível Aventura de Rick Baker (2016)

Fonte

Bacana, quero assistir a saga de Asgard e Poseidon que não lembro mais :)
 
Bacana, quero assistir a saga de Asgard e Poseidon que não lembro mais :)
Eu era muito pequeno, gostava de assistir na TV MANCHETE, adorava ficar desenhando!!! Mas nem lembro muito bem da história, até porque era bem novinho... Mas assistia sempre pela porradaria, sangue e tudo mais :haha:
Agora vou ver se pego firme pra assistir desde o zero :mr:
 
Muito obrigado por postar a notícia! ;)

Abraço
 
Enquanto isso segue o sonho da terceira temporada do lost canvas....
 
Melhor desenho que já assisti.
 
Tinha esquecido como era mal desenhado os primeiros episodios e como o texto da dublagem brasileira é tosco.
Porem ja estou no ep28 e é tão bom quanto me lembrava.
 
Bons tempos, todo mundo chegava da escola e cada dia a molecada se juntava na casa de um ou outro e todo mundo assistia junto, e ainda rolava vaquinha pra comprar revista "Herói" nas bancas kkkkkk......bons tempos.
 
Pena não ser em 1080p!
 
Tinha esquecido como era mal desenhado os primeiros episodios e como o texto da dublagem brasileira é tosco.
Porem ja estou no ep28 e é tão bom quanto me lembrava.
Qual é a dublagem? Álamo ou gota mágica?
Se for o da gota, é uma bosta mesmo.
 
Vendo pela oitava vez :safadao:
 
Já introduzindo meu garoto no mundo dos cavaleiros. Segundo melhor anime da década de 90.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo