• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NETFLIX] Stranger Things

Mds q final foi esse, parece que a season 5 é a última da série, que venha logo pqp.

Vai ser foda
 
Mds q final foi esse, parece que a season 5 é a última da série, que venha logo pqp.

Vai ser foda
Pensava que seria desnecessário mais um temporada, mais da forma que terminou precisa ter mais uma temporada pra finalizar bem a série.

Essa temporada foi ótima muito boa mesmo, ela é a primeira foram tops.
 
Temperada muito boa, pena que não assisti as anteriores novamente para relembrar bem a história, visto que a última temporada tinha sido em 2019.
Não sei porque tanta gente falar mal dessa série, ela é tão boa que nem parece ser da Netflix.

Matar o Eddie no meu ver foi desperdício, poderiam ter aproveitado mais o personagem que foi muito bem construído. Mancada demais dos caras.
 
Acabou que o Will esqueceu o seu ciuminho patético e deu uma força legal pro Mike 'ressuscitar' a 11.

Muito bom esse 7º episódio. A série voltou com força total.

Vecna:mr:
 
gente que final foi esse!!!! Muito bom, pena que agora vamos ter que esperar um bom tempo pela próxima temporada, se dermos sorte ano que vem, senão só em 2024
 
Já foi confirmado que e só em 2024 mesmo! :melior:
PQP

até lá vai tá tá td mundo assim:

f2568f1b948dea2cd65754eaf0f057f37205b649r1-1024-764v2_uhq.jpg


Stranger-Things-crescimento-dos-personagens-rende-memes-nas-redes-veja.jpg


5553d5f6201d05d1eab0006bffa6c100.jpg


stranger-things-britney-spears.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Temperada muito boa, pena que não assisti as anteriores novamente para relembrar bem a história, visto que a última temporada tinha sido em 2019.
Não sei porque tanta gente falar mal dessa série, ela é tão boa que nem parece ser da Netflix.

Matar o Eddie no meu ver foi desperdício, poderiam ter aproveitado mais o personagem que foi muito bem construído. Mancada demais dos caras.
tbm achei sacanagem, eu sabia q ele ia morrer... sabe aquela sensação? desde qdo ele foi apresentado já senti a morte dele.... a confirmação foi qdo ele disse: não seremos os heróis... aí eu tive 101% de ctz q ele morreria

mas enfim, foi como o próprio ator disse:

“Acho que essa é uma grande parte da história de Eddie”, diz Quinn sobre o final heróico de seu personagem. “É um conto de redenção. Acho que ele está completamente assombrado por sua incapacidade de fazer qualquer coisa para salvar Chrissy e quão impotente ele estava naquele momento.

“E obviamente ser acusado por esse assassinato é devastador e depois ter que se esconder. Eu acho que ele estava um pouco cansado de se sentir patético e incapaz de fazer alguma coisa. E então, em algum momento no episódio 8, um interruptor vira e ele decide que vai provar a si mesmo.”

“A oportunidade surge, mas ele tem que pagar o preço final. Mas ele prova a si mesmo que certamente não é um covarde.”


em tempo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

em tempo 2:


porra
o ator que interpreta o vecna fez o teste pro papel sem saber de nada sobre o vilão...... dahora
 
Última edição:
Temperada muito boa, pena que não assisti as anteriores novamente para relembrar bem a história, visto que a última temporada tinha sido em 2019.
Não sei porque tanta gente falar mal dessa série, ela é tão boa que nem parece ser da Netflix.

Matar o Eddie no meu ver foi desperdício, poderiam ter aproveitado mais o personagem que foi muito bem construído. Mancada demais dos caras.

Tbm não entendi porque mataram o personagem. O plano deles de distração daquelas "aves" não fez sentido pq estavam todos "seguros" nas casas rs
 
Curti a temporada. Esses últimos episódios também foram bons!
A cena mostrando a MAX...
sendo toda quebrada e depois dada como morta e depois Eleven a salva. Putz. Suspense do caraio.
Só lembro da patroa aqui na cena enquanto rolava isso:
"Eita!!"..."Eita!!"...

Até.
 
Não sei se já postaram aqui, mas alguém pegou esse referência? Ainda estuou me recuperando desse final da temporada, meus amigos...



 
Tô no 4º episódio. Tá melhor do que eu esperava. Aliás, bem melhor.

Achei que os garotos tivessem crescido muito e se descaracterizado. Isso não aconteceu. Estão todos dentro da normalidade.

Mas você tem razão quanto à personagem 11. Mimizenta demais.


Atrasado, mas pensei justamente isso. Muito mimimi, ela e o Will só choram, tá louco.
Tipo, o Ed viu o que viu, chorou um pouco quando encontrou aqueles outros personagens e pronto. Sem mimimi.

A Nancy ficou um pouco assim na 1º temporada e logo entrou no eixo. Lembra um pouco a Sarah Connor. Poe a mão na massa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostei muito da temporada, mas teve suas partes desnecessárias.
O mimimi da 11 e todo o tempo gasto no laboratório dava pra condensar mais ou criar outras coisas.
A parte da Russia e da Califórnia também não rendeu tanto.

Agora a parte de Howkins/Mundo Invertido, essa sim, maravilhosa. Nota 10. Construíram um ótimo vilão. Muito boa!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aeeee valeu

spoiler pra que né :kidding:


me desgurpe amigo entendi errado

Vilão da série, você achou que ele ia fazer o que com as vítimas? :haha:
 
Última edição:
Tbm não entendi porque mataram o personagem. O plano deles de distração daquelas "aves" não fez sentido pq estavam todos "seguros" nas casas rs

Temperada muito boa, pena que não assisti as anteriores novamente para relembrar bem a história, visto que a última temporada tinha sido em 2019.
Não sei porque tanta gente falar mal dessa série, ela é tão boa que nem parece ser da Netflix.

Matar o Eddie no meu ver foi desperdício, poderiam ter aproveitado mais o personagem que foi muito bem construído. Mancada demais dos caras.


Por um lado O Eddie já estava morto. Foi julgado e condenado na hora.

Mas Talvez pudessem até criar alguma saída, ele salvando uma escola ou algo do tipo na próxima temporada, sei lá.
Mas ao menos não foi uma morte besta como a do bobby.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

On é personagem que menos gosto na série.

Daria para tirar ela da história tranquilamente. Somente os amigos nerds tentando resolver os problemas do mundo invertido

Na série que tu assiste não tem o Will?:bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá pra dizer que foi uma "homenagem" né? Mas sim, até citam o Krueger em um episódio.

É como eu falei, galera já está bem velha pra essa série. Não dá mais pra ficar tirando leite disso aí.


Mas a idade não influencia.
O Dustin é um dos melhores personagens.
A Robbin, o Steve e a Nancy outros 3 da prateleira de cima.
Tendo química, uma boa história e etc, a idade pouco importa.
Mas concordo que tem que fechar a história.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

te falar, eu comecei a perceber q tinha algo errado com aquele cara ajudando a Eleven o tempo todo...... :notsure:
naquele momento q ela retirou aquele chip do pescoço dele... me deu um estalo e no mesmo minuto eu já previ: ESSE CARA É O VECNA!!! ELA QUE LIBERTOU O VECNA PRO MUNDO!!
dito e feito :haha:

Algo que ficou faltando mostrar foi pq ele não matou o doctor. Pq realmente considerava como um pai?

Isso ficou bem na cara. Como falei no meu comentário, deram tanto tempo de tela pra idiotas como Argyle e Yuri que esqueceram de personagens importantes como o Will.

A participação do Will foi apenas pra levantar a suspeita de que seria gay, ou seja, matam o personagem na história e colocam ele como mera peça da agenda. Um perfeito exemplo de como essa influência woke age.

Will nunca foi realmente importante com tempo de tela.
É tipo o noivo do Se Beber Não Case. Ele é que gera a história, mas nem aparece em tela.
 
Última edição:
Que final foi esse hein??

A última temporada tem tudo pra fechar com chave de ouro...
 
Desnecessária essa lacração no final da temporada hein. Parece que foi inserido de última hora só pra agradar a.turma da lacração. Ficou fora de contexto. Lembro que estragaram o seriado Black Sails fazendo isso. Nessas horas sinto falta dos anos 80/90 onde não tinha mimimi
 
Tô maratonando Estranhos Negócios

Temporada 1: sensacional, uma das melhores coisas que eu já assisti na Netflix.

Temporada 2: inferior, matou o mistério. Mas ainda gostoso de assistir e desenvolveu bem alguns personagens.

Temporada 3: que MERDA é essa que fizeram??? Constrangedor, cringe total do início ao fim. Uma série de suspense espetacular com personagens legais virou uma série de humor/romance mirim tosca com personagens caricatos. O mind flayer que na S2 era uma fumaça sobrenatural gigante e muito tensa virou um nemesis cachorrão genérico. Ruim demais. Se eu já não tivesse referência de que a S4 é supostamente muito boa, eu teria quitado a série já na primeira metade da S3.

Vamo ver a S4, mas no geral até aqui tô decepcionado com o rumo da série depois de um começo fortíssimo. E aproveitaram muito mal a Eleven. Passou de entidade misteriosa que mais criava vontade de continuar assistindo pra tentar entender pra uma simples criança com superpoderes (que nunca ninguém mais quis entender de onde vieram).

Se tivesse acabado na S1, seria uma das melhores coisas da Netflix ever.
 
Última edição:
Seria muito mais interessante se o Will tivesse dado uns pega na 11 e ter uma tretinha disso com o Myke.

Mas não vamos lacrar e colocar ele gay! :bem:
Triângulo amoroso só nos anos 80 e 90 amigo. Onde ela transava com os dois, tinha treta entre amigos, depois tudo se resolvia quando comia Max e tudo certo. Mas agora é baitolagem atrás de viadagem.
 
Triângulo amoroso só nos anos 80 e 90 amigo. Onde ela transava com os dois, tinha treta entre amigos, depois tudo se resolvia quando comia Max e tudo certo. Mas agora é baitolagem atrás de viadagem.
Bem isso....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo