• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NETFLIX] Stranger Things

Série fodástica!!! Tanto pelo 80´s fellings das referências já citadas, como na trilha sonora fantástica.:freddy: Quando toca "Nocturnal Me" do Echo And The Bunnymen no fim de um dos episódios impossível não se arrepiar e não lembrar do filme Donnie Darko. Ja estava com vontade de assistir de novo, e lendo os comentários só aumenta essa vontade. Arrumar um tempo na minha folga ( e aproveitar que descolei outra senha :joia:) e ver tudo de novo em uma cassetada só. Só de lembrar da cena do Dustin na cozinha da escola ja me mijo de rir :tuntun::awesome:. Ansioso para saber como vão fazer para nos prender como na primeira temporada.
 
Última edição:
Terminei de ver agora com minha esposa. Muito bom a série.
Curti. Cheguei até a pensar que seria cada temporada um trama novo, mas no final dá para perceber que terá continuação plena da temporada.

Até.
 
pergunta o plano padrão que diz que a imagem e hd e feia daquele jeito mesmo ?
eles estão malandro agora em planos pra qualidades diferentes :haha:
 
Pena só terem feito 8 episódios. Murrinhagem da desgrama.

Ta de zueira né? O que adianta uma série ter mais de 20 episódios se 75% ou mais deles são para encher linguiça com trama fraca, sem qualquer ligação com a trama principal(a não ser nos dois minutos finais de alguns desses episódios quando apresentam uma info qualquer sobre a trama principal) e para completar incluem personagens que são esquecidos pelas pessoas pois nunca mais vão aparecer na serie kkk.
 
Ta de zueira né? O que adianta uma série ter mais de 20 episódios se 75% ou mais deles são para encher linguiça com trama fraca, sem qualquer ligação com a trama principal(a não ser nos dois minutos finais de alguns desses episódios quando apresentam uma info qualquer sobre a trama principal) e para completar incluem personagens que são esquecidos pelas pessoas pois nunca mais vão aparecer na serie kkk.
Sinto muito por você se sentir assim.
 
eu gostei, não é tudo isso que o pessoal fala, mas é boa.

teve o cliffhanger, mas eu acho q deveriam parar na primeira temporada p não estragar.
e outra, em 1 ano esses guris vão estar grandes já...
 


Outubro :lindo:
 
É amanhã!!!! :allgoods::allgoods::allgoods:
Estava vendo aqui. É as 5h da amanhã que sai? E sai tudo de uma vez é?

No ano passado quando pagava Netflix, foi bem depois de sair o Stranger Things, eu assisti tudo de uma vez. Achei que fosse cada semana 1 episódio, mas sai tudo amanhã já né.

Até.
 
Estava vendo aqui. É as 5h da amanhã que sai? E sai tudo de uma vez é?

No ano passado quando pagava Netflix, foi bem depois de sair o Stranger Things, eu assisti tudo de uma vez. Achei que fosse cada semana 1 episódio, mas sai tudo amanhã já né.

Até.
Não sei o horário, só sei que sai tudo de uma vez.

As séries que costumam sair 1 por semana são as de outras emissoras e o netflix apenas reproduz.
 
Caramba vou ter que ir para casa da sogra no final de semana possivelmente espero que meu cunhado vá tbm ele curte assim tenho como assistir se não nem vai rolar kkkkkkkk
To loco para ver a segunda temporada.
 
Não gosto quando sai tudo de uma vez... a galera assiste tudo e eu fico chupando manga...
 
2ª Temporada tem um episódio a mais em relação a primeira, totalizando 9. :megusta:
 
Fo da que tenho plantão amanhã, senão ja assistia os 9 EP numa cassetada só:coolface:
 
Estou no segundo EP. Bom demais!! Já dei varias gargalhadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo