• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NETFLIX] Stranger Things

TT

mister pessimister
Registrado
Srs....

Estou no quinto episódio de oito.

Simplesmente não consigo parar de assistir!

Uma mistura de Akira + Arquivo X + Goonies + Contatos Imediatos do 3 Grau + ET + Poltergeist sei la pqp

Assistam!
 
E essa abertura?

Com granulação na tela! Me senti vendo um filme no meu video cassete de 4 cabeças!

E a trilha sonora de abertura... Filmes de John Carpenter na veia. Anos 80 retratado de maneira sensacional.
 
Última edição:
Terminei de ver aqui, muito anos 80 mesmo :notbad: e muito boa a série, recomendo!
 
Assim vocês me quebram!

Aconselhado pelo TT, não tem outro jeito. Terei que assistir!

Se não for bom, bano o TT e pronto. Afinal deve ter alguma vantagem eu ser moderador nessa bagaça... :sefu:
 
Também to namorando a série e só vi elogios...mais uma corrente para nos prender. Ta dificil viver com tantas séries!
 
Terminei agora, puta série foda, vou dar um ctrl v do que postei no fb
Sobre Stranger Things, só posso dizer:
Parabéns aos envolvidos!
Tem lá os seus clichés, lembrando muita coisa, mas é de uma construção exemplar, com um ótimo desenvolvimento, boa dose de suspense e até mesmo de nostalgia.
Quem gostou de Super 8 (lembra muito, sendo muito superior), Fringe, Donnie Darko ou de ficção científica em geral tem um prato cheio com essas coisas estranhas.
 
  • Curtir
Reações: TT
Serie muito foda...ja assisti todos os episodio, o ruim do netflix é isso, libera tudo de uma vez e te vicia!!

Mauri opressor :cat:

Que eles não leiam isso, por favor :medo:

O único jeito que consigo ver seriados é se forem em sequência, em vez de esperar uma semana ou mais para ver um episódio de cada vez. :haha:

Já o seriado achei que estão prolongando de propósito (enrolação) mas mesmo assim parece promissor, estou no 4 episódio.
 
Serie muito foda...ja assisti todos os episodio, o ruim do netflix é isso, libera tudo de uma vez e te vicia!!

Mauri opressor :cat:

Não tem coisa melhor, ficar esperando uma semana até o próximo é tenso demais, já que está todo mundo falando vou ter que assistir.
 
Vi seguidamente tudo, um dia inteiro com a patroa.
Não é um masterpiece mas a série mantém uma padrão alto de qualidade do inicio ao fim sem ter uma queda se quer.
A série se passa nos anos 80 e foi impecável a recriação de tudo, cabelos, roupas até aquele jeitão que os pais dos anos 80 tinham.

A série pegou um pouco de um monte de masterpieces, referencias como:
  • E.T.
  • Super 8
  • Goonies
  • Arquivo X
  • Filmes do Stephen King
A atuação da Millie Bobby Brown, a Eleven na série, foi incrível, pqp. Winona também foi excelente mas ela já está nesse ramo a muito tempo. Menção Honrosa pro cara que faz o Chief Hopper, ótima atuação também.

Não considero Stranger Things uma série e sim um filme com mais de 8 horas de duração. Foi o que pareceu, um episódio começava onde o outro acabou sem enrolações ou resumos, se eles ligassem todos os episódios você não perceberia onde um termina e outro começa.
 
Vi seguidamente tudo, um dia inteiro com a patroa.
Não é um masterpiece mas a série mantém uma padrão alto de qualidade do inicio ao fim sem ter uma queda se quer.
A série se passa nos anos 80 e foi impecável a recriação de tudo, cabelos, roupas até aquele jeitão que os pais dos anos 80 tinham.

A série pegou um pouco de um monte de masterpieces, referencias como:
  • E.T.
  • Super 8
  • Goonies
  • Arquivo X
  • Filmes do Stephen King
A atuação da Millie Bobby Brown, a Eleven na série, foi incrível, pqp. Winona também foi excelente mas ela já está nesse ramo a muito tempo. Menção Honrosa pro cara que faz o Chief Hopper, ótima atuação também.

Não considero Stranger Things uma série e sim um filme com mais de 8 horas de duração. Foi o que pareceu, um episódio começava onde o outro acabou sem enrolações ou resumos, se eles ligassem todos os episódios você não perceberia onde um termina e outro começa.
Acho uma versão melhorada de super 8
Séries curtas <3
Sem enrolação, sem mimimi, só o que importa
Não creio que a segunda temporada mantenha o nível, mas estou ansioso por ela
 
PQP!!!

O Netflix é foda hein. Essa parada de lançar um seriado já com temporada completa mata o cara, agora fico na seca até junho/julho do ano até lançar a segunda.

Mas sobre o seriado, nossa...que nostalgia boa ver referencia de clássicos da minha época: Alien, E.T, Goonies, Chamas da Vingança, Poltergeist, Conta Comigo....e mais uma porrada.

E como falaram...sem muita enrolação...boa trama e ambientação fodastica dos anos 80. TOP!

Merda...agora tem que esperar 1 ano pra ver o que vão fazer na segunda temp.
 
FODA!

Que mistura de clássicos dos anos 80s' :mr:

A trilha sonora é uma delícia também :melior4:


Obrigado, de nada:

 
Última edição:
Assisti toda sem parar TB, gostei bastante, adoro o tema
 
Já estava na lista pra ver agora com todos esses comentários positivos terei de ver e mediatamente.
 
Baita Milf
E apesar de estar acabada na série, a Winona é uma das minhas musas <3

Espero que ela não roube seu coração, ein!? :coolface:

Legalzinha a série... Como o amigo citou ali em cima, parece mais um filme de 8 horas do que uma série.
 
Mais uma vez a NETFLIX acertou. A serie é muito boa. :magico:

Aquela aberturaaaa :much::much::mdr2:
 
 
Nem sei o que tenho a dizer sobre Stranger Things... :magico::much::magico:


As crianças são sublimes, Winona e Harbour estão ótimos. Todas as referências foram colocadas de forma genial, ao mesmo tempo que faz homenagem ele traz uma identidade própria. A trilha sonora é genial. A fotografia é de linda. Uma série pensada com todo cuidado...

Simplesmente começando a assistir pela segunda vez na semana :wub: [não preciso dormir se posso assistir Stranger Things rs]
 
Última edição:
Mais uma série sobre mistério e crianças ?
espero que não seja cancelada como The Whispers foi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo