[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] The Witcher

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início Data de Início

Você confia na adaptação que a Netflix vai fazer?

• Sim, meu hype me ilude

Votes: 32 35.2%
  • Não, tenho medo de mexerem desnecessariamente

Votes: 20 22.0%
  • Sim, adaptação é adaptação, e eu curto as produções

Votes: 25 27.5%
  • Não, preferiria que fosse outra provedora de streaming

Votes: 14 15.4%

• Total de votos
    91

Brendo3D

Full AMDeusa
c6f4ded8de1e1adb46ebf425e656df24ae6b90c7.png

Baseada nos contos/romances do polonês Andrzej Sapkowski, a franquia The Witcher também chegará ao universo de streaming televisivo.

Encabeçada pela Netflix, a série de fantasia será protagonizada pelo ator Henry Cavill (Geralt), mas com casting polêmico ainda a ser definido.

Ainda sem data de lançamento confirmado, a produção terá inicialmente oito episódios.

witcher-tv-series-1077929.jpeg

Pessoal, eu fiz esse tópico por conta das notícias que vêm pipocando recentemente sobre a adaptação, que tem uma legião de fãs no Adrena e em qualquer lugar de sã consciência.

Vou atualizando com o tempo...

Gostei tanto das notícias que li sobre a adaptação que já me adiantei e estou usando o mod da Ciri Netflix para já ir me acostumando para melhor imersão quando o seriado sair!
Vai ser topper!

3284-1536692365-1326957764.png

3284-1536692269-682797810.png

3284-1536691693-560222243.png

Lacrada linda:br:

Sem hype nenhum. A responsável por essa série é a mesma que cometeu aquela abominação dos Defensores. Vai fazer uma salada com a história do polonês.

Lacrada linda:br:

Sem hype nenhum. A responsável por essa série é a mesma que cometeu aquela abominação dos Defensores. Vai fazer uma salada com a história do polonês.

Parece que desistiram da lacrada!

É tão fácil criar outros personagens que sejam negros ou asiáticos e encaixar na história. Mas querem lacrar mudando personagens pré estabelecidos.:facepalm:

Depois reclamam quando a série flopar.

Alguém poderia contextualizar a enquete?

Eu sei que consigo buscar no Google, mas é que é feio, chato e bobo entrar num tópico com uma enquete que nem explicada tá....

É tão fácil criar outros personagens que sejam negros ou asiáticos e encaixar na história. Mas querem lacrar mudando personagens pré estabelecidos.:facepalm:

Depois reclamam quando a série flopar.

E é uma tremenda falta de respeito com o autor e o povo polonês. A CDPR tratou muito bem da questão do preconceito e exclusão de minorias no jogo mostrando a situação dos elfos e anões (algo normal para uma fantasia medieval) e não precisou apelar pra lacração politicamente correta, bastou ser fiel à obra original.

E é uma tremenda falta de respeito com o autor e o povo polonês. A CDPR tratou muito bem da questão do preconceito e exclusão de minorias no jogo mostrando a situação dos elfos e anões (algo normal para uma fantasia medieval) e não precisou apelar pra lacração politicamente correta, bastou ser fiel à obra original.

Pois é, imagina só qdo perceberem que o império Nilfgaardiano é escravagista e autoritário, é capaz de transformarem a série em Xica da Silva.

Ou provavelmente a produção espalhou esse boato para ver a reação do público.

Pois é, imagina só qdo perceberem que o império Nilfgaardiano é escravagista e autoritário, é capaz de transformarem a série em Xica da Silva.

Ou provavelmente a produção espalhou esse boato para ver a reação do público.

Pior que acho que não foi. Hollywood hoje está tomada por essa mentalidade. Em algumas séries e filmes do Netflix isso fica até gritante às vezes.

Rolou rumor de que o próximo Superman será negro. Imagine se escolhessem um loiro pra fazer o papel de Pantera Negra ou de Luke Cage, ia ser uma celeuma sem fim.

Pior que acho que não foi. Hollywood hoje está tomada por essa mentalidade. Em algumas séries e filmes do Netflix isso fica até gritante às vezes.

Rolou rumor de que o próximo Superman será negro. Imagine se escolhessem um loiro pra fazer o papel de Pantera Negra ou de Luke Cage, ia ser uma celeuma sem fim.

Concordo, Hollywood e produções artísticas em geral são um ninho de SJW, vide o tamanho da treta que foi Sense8 na Netflix por ex.

Qto ao Superman negro, ele até existe mas faz parte de uma das dimensões paralelas da DC(infinitas terras) agora colocar isso no cinema e esperar que o público geral, aquele que não acompanha as HQ, é bem coisa de louco. Se a WarnerDC quer embarcar nessa, deveriam logo apresentar o John Stwart(Lanterna Verde), um personagem forte e que agradou muito.

(já Nick Fury foi uma boa troca, Samuel L Jackson interpretando até uma porta fica bom)

Alguém poderia contextualizar a enquete?

Eu sei que consigo buscar no Google, mas é que é feio, chato e bobo entrar num tópico com uma enquete que nem explicada tá....
Feio, chato e bobo é cair de paraquedas falando bobagem no tópico onde só você, paladino da contextualização, não conseguiu entender o que está acontecendo.

[]

esse lance tá ficando a cada dia mais chato,agora a pouco vi a notícia que não poderá ser usado mais os termos "master" e "slave" na linguagem Python,em breve também os termos macho e fêmea também será abolido.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada plug terá sua opção de escolha :sefu::sefu::sefu:

Essa série só seria boa mesmo se fosse produzida pela HBO, porém a HBO esta com GOT e ficaria estranho lançar outra série medieval.

A Amazon poderia pegar também, mas já pegaram LOTR e ficaria estranho pra eles também.

Infelizmente tenho certeza que a série vai cair no politicamente correto da Netflix (que segue o mesmo padrão Disney/Marvel), sem palavrões, sem sexo, sem politica, sem nada, bom pra "famiglia".

Não vejo problema em Ciri, Geralt ou sabe se la quem mudando fisicamente na adaptação, se bem inserido pode ser até legal, porém acho desnecessário caso a questão não seja exclusivamente ter achado um ator/atriz muito bom para os papeis e que seja diferente das descrições dos livros fisicamente.

Última edição:

Até.

352
Sonhei aqui
thewithcer1-750x380.jpg

--------

A diretora Lauren Schmidt revelou que deseja criar uma adaptação única com a série. Segundo ela, a experiência com os jogos permite a captura da essência principal da narrativa. As filmagens acontecerão muito em breve

THE-WITCHER-NETFLIX.jpg

A lista completa de atores e atrizes que compõem o elenco também foi revelada. São eles: Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Burig (Ripper Street) como Tissaia; (Black Earth Rising) como Fringella; Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina e Millie Brady (The Last Kingdom) como a Princesa Renfri.

Fraquinha essa Yen.

A cada notícia meu interesse nessa série cai mais ainda. Chegaram a comentar que essa seria o Game of Thrones do Netflix... :pff::pff:

Não saiu ainda, mas pelos rumores e notícias não vejo a menor chance disso acontecer.

Fraquinha essa Yen.

A cada notícia meu interesse nessa série cai mais ainda. Chegaram a comentar que essa seria o Game of Thrones do Netflix... :pff::pff:

Não saiu ainda, mas pelos rumores e notícias não vejo a menor chance disso acontecer.
Também não gostei dessa yen com cara de adolescente. O problema é que como não li os livros sempre levo a carga dos jogos mas acho que uma mulher mais velha combinaria mais com o ator e para mim uma mulher mais madura passa um ar mais místico tipo a Melissandre de GOT.

Antes que alguém poste sei do lore da aparência fake das magas do lodge.

Hype zero pra essa série.

Ficou assim...meio...não sei.

Aguardar mais vídeos.
Até.

Ta horrível!

Users who are viewing this thread

Voltar