[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] The Witcher

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início Data de Início

Você confia na adaptação que a Netflix vai fazer?

• Sim, meu hype me ilude

Votes: 32 35.2%
  • Não, tenho medo de mexerem desnecessariamente

Votes: 20 22.0%
  • Sim, adaptação é adaptação, e eu curto as produções

Votes: 25 27.5%
  • Não, preferiria que fosse outra provedora de streaming

Votes: 14 15.4%

• Total de votos
    91
Vi 4 ou 5 episódios ontem e acho que está melhor que a primeira. Destaque para a Freya Allan que ficou simplesmente perfeita como Ciri. A atriz tem talento, carisma e é linda, ou seja, não poderiam ter escolhido uma Ciri melhor. Também é visível que a produção está mais cara, mas acho que 8 episódios é pouco e o ideal seriam 10. Assim não ficaria nem arrastado e nem corrido demais, sendo possível dar mais peso para alguns personagens importantes.

O elenco de apoio em sua maior parte é bem competente. Gostei do Vesemir, embora ache que ele ficou um pouco jovem demais. Faltou uma maquiagem melhor. Kaer Morhen também ficou muito bom, mas com tão pouco tempo fica difícil dar algum destaque e maior desenvolvimento para os outros Witchers. O Dikjstra foi outro muito bem caracterizado, mas com muito pouco tempo de tela.

O roteiro agora é bem mais linear e segue duas histórias que é a da Yennefer de um lado e do outro a Ciri com o Geralt com algumas partes contando a história dos elfos.

Embora seja notável que estão gastando mais, o Netflix poderia investir mais pesado ainda, pois é nítido que a equipe de produção tem acertado mais do que errado e Witcher é uma série bem superior a The Wheel, por exemplo.

Estou no sétimo episódio, e estou achando bem foda. Mudaram muitas coisas, mas está bem centrado.
Muito bom mesmo.
Melhor do que seguir a risca e ficar notável os acontecimentos.

Até.

Pronto. Terminei de assistir...
Muito bom!
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No final aparece abertura da miniserie que explicará o passado...
Parece bem foda.

Blood Origin, série spin-off de The Witcher, tem primeiro teaser divulgado​

Até.

Eu estou no episódio 4 e está notavel a evolução técnica em relação a primeira temporada, está muito muito bom.

Depois de assistir 6 episódios de the wheel of time e ver os episódios de the witcher dá pra ver a diferença gritante entre as produções da netflix e da amazon, espero que a amazon acerte na série do senhor dos anéis.

Acabei de assistir tudo e que temporada senhores :olar::mr:

Aquela cena final do pai da Ciri, deixou no hype
As mudanças ficaram muito boas, cara!
A fotografia, lutas, atuação, som...combinaram bem demais.

A questão dos monólitos, as políticas...muito foda.

E a vilã da temporada...Voleth Meir (que nem existe nos jogos e livros), que loucura foi aquilo. O final dela...
..
se materializando como uma Wild Hunt...foda hein.

Até.

As mudanças ficaram muito boas, cara!
A fotografia, lutas, atuação, som...combinaram bem demais.

A questão dos monólitos, as políticas...muito foda.

E a vilã da temporada...Voleth Meir (que nem existe nos jogos e livros), que loucura foi aquilo. O final dela...
..
se materializando como uma Wild Hunt...foda hein.

Até.
Essa parte deu arrepio :brain:

Temporada muito legal, agora é esperar a próxima

Gostei bastante hein, pena que como o outro user comentou, muitos personagens tiveram pouco tempo de tela, dava pra esticar mais uns 2 episódios.

Fui ver o último episódio de Wheel of Time ontem e parei no meio. Simplesmente intragável ver aquela trupe de atores de quinta quando você acabou de ver algo de alto nível como essa segunda temporada do Witcher.

Gostei bastante da segunda temporada, muito boa mesmo e que final.
Referente ao final, é igual do jogo?
Zerei tanto tempo que nem lembro :haha:

Bem semelhante, mas não é totalmente igual não

Bela de uma temporada essa segunda, viu! :vinho:

Como adaptação está horrível.
E como série está no máximo passável.
Mais uma obra estragada porque os showrunners acham que escrevem melhor que o escritor. GOT Fellings

Muito ruim, infelizmente.

Os jogos se passam após os livros. Não contam a mesma história.

Nos livros o Geralt morre no final. Os jogos começam após isso, quando ele é ressucitado pela Ciri e então perde a memória na volta pro seu mundo.

Muito ruim, infelizmente.

Os jogos se passam após os livros. Não contam a mesma história.

Nos livros o Geralt morre no final. Os jogos começam após isso, quando ele é ressucitado pela Ciri e então perde a memória na volta pro seu mundo.

Legal não sabia disso. Nunca li os livros e só joguei o 3. Com isso não tenho como dizer se está sendo bem adaptada.
Mais como uma série de fantasia, aventura essa segunda temporada está muito boa, muito boa mesmo.

Não conheço os livros e só joguei o TW3, mas gostei muito muito da série, ambas as temporadas (mais da segunda do que da primeira).

Se pudermos considerar como adaptação de um jogo isso aí, pra mim é disparadíssima a melhor adaptação pra live action que já existiu.

O cuidado do Cavill em emular o Geralt de TW3 é incrível, até o jeito que ele resmunga é idêntico.

Terminei agora e tá bom demais.
Nunca li nada e só joguei tw3

Aqui falta só o último, por enquanto ta melhor que o 1o ano...

Como era previsto, só mais a turma que esperava adaptação fiel aos livros que achou tudo um lixo.
sinceramente gostei mais do comeco da temporada, mais acao ali seria melhor.

Users who are viewing this thread

Voltar