Nether, o novo MMO de sobrevivência

Realmente a quantidade de bug basico que tem não deveria existir no momento que eles sairam do early acess. Aquele do menu, como eu disse antes, é ridiculo pra um jogo supostamente acabado.
A unica coisa estranha é que é diificil voce comprar um jogo desse sem saber desses problemas. Antes mesmo de entrar em promoção a quantidade de pessoas tanto no forum deles, quanto no forum do steam (e nas reviews tb) repotando esses problemas citados pelo W.Axl_Rose, são enormes. É tanta gente, que eu esperei muito pra me decidir se iria comprar ou não, e só comprei porque estava querendo muito um jogo nesse estilo e o resto ou é caro de mais (e tem até mais bug pq estão eu estado muito inicial) ou eh o warz.
A unica coisa que achei legal que me faz ter duvidas de que é um golpe, é o fato de pesquisar e ve que os desenvolvedores são presentes no forum do steam dando feedback do que esta acontecendo. Pra mim, o unico erro deles a principio, eh te tirado o jogo de early acess com esses bugs que estão tendo principalmente em relação ao menu dos servers e outros bugs que não tive, mas vi que teve muita gente que teve.

Comprei sem pesquisar durante a sale, como esta última foi uma bosta nas promoções acabei pegando esse game, quando falo que é golpe me refiro ao fato do mesmo ter saído do early access mesmo estando claramente inacabado e com problemas típicos de alpha/beta, não vou esquentar mais minha cabeça com Nether, cinco reais não vão me deixar mais pobre :joia:.
 
Alguém aí testou o jogo depois da última atualização? Entrei na Steam hoje e fiz o download de um update de 1.3GB, mas nem tive tempo de testar.
 
Alguém aí testou o jogo depois da última atualização? Entrei na Steam hoje e fiz o download de um update de 1.3GB, mas nem tive tempo de testar.

Eu dei uma testada ontem e aquela travada bizarra de 5 minutos quando voce entra na lista dos servidores não aconteceu, mas acho que perdi meu progresso no jogo.
 
Eu e um amigo compramos, fui jogar na casa dele e nem consegui entrar no jogo, por isso nem baixei aqui:poker:
 
Para quem está meio em dúvida em relação ao jogo, fiz um vídeo explicando um pouco e mostrando um gameplay que eu fiz. Dá para sacar um pouco do clima do jogo na versão atual. Jogo legal, mas bem bugado...kkkk
[video=youtube;Wa9uPZ58gNM]https://www.youtube.com/watch?v=Wa9uPZ58gNM[/video]
 
E ai, alguma melhoria?

Uma pena esse jogo ter se queimado com tantos problemas. O potencial é enorme. Ele lembra um pouco Stalker porque é um mundo apocalíptico, mas você caminha pela cidade e tal. É bem mais desafiador e mais tenso isso.

Queria que estivesse num nível bom, alguma coisa foi feita de positivo nesses últimos meses?
 
E ai, alguma melhoria?

Uma pena esse jogo ter se queimado com tantos problemas. O potencial é enorme. Ele lembra um pouco Stalker porque é um mundo apocalíptico, mas você caminha pela cidade e tal. É bem mais desafiador e mais tenso isso.

Queria que estivesse num nível bom, alguma coisa foi feita de positivo nesses últimos meses?


sinceramente pra mim esse jogo é um lixo atomico, até hoje não consegui jogar, ja mandei varios email reclamando ja tentei de tudo, e eles nem me respondem mais, aconselho a quem tive em duvida, não comprar esse jogo

o bug pra não jogar é o famoso bug do login, que não adianta resetar email, senha, nem junta conta do jogo com a da steam, nada funciona, e nem os cara da empresa sabe como resolver, até hoje nem sequer vi a tela do jogo rodando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo