• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[NetShoes] Cupom R$80 desconto para produtos da lista ex: Tênis NIKE R$119,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O cupom aplica no carrinho, porém o valor não cai.

Mais alguém?
 
Queria editar mas não consegui, o cupom só entrou na cor Preta.
 
O cupom aplica no carrinho, porém o valor não cai.

Mais alguém?
 
Queria editar mas não consegui, o cupom só entrou na cor Preta.
Aqui aconteceu a mesma coisa, o cupom é aplicado porém o preço não abaixa.
 
Aqui vai para o carrinho pelo preço de R$249 e com cupom fica R$169
 
Aqui foi tudo certo, até a finalização. Até o pagamento estava 119, quando o pedido foi aprovado, foi feito por 169.
 
o tênis estava com uma promoção de algumas horas onde custava R$199
 
Estou na dúvida se vale a pena, já ouvi falar que ladrões visam muito tênis da Nike.
Se expor demais é assalto na certa.
 
E lá vai eu mais uma vez esquentar a cabeça com a Netshoes, simplesmente cancelaram meu pedido, pior que já havia pago o boleto. Consegui aplicar o cupom: NIKE THE AIR OVERPLAY 9 R$ 199,00 (cupom: GANHOU80 ) + (outro cupom R$50,00 que tinha) ficou em R$69,90. Paguei nessa tarde o boleto e do nada cancelaram meu pedido.
Meu filho tinha ficado animadão com o tênis. :feelbad:
Sempre comprei na netshoes mais esse ano foi terrível, uma troca de um tênis Adidas demorou mais de 2 meses para trocar e umas camisas que estavam em promoção por R$15,92 comprei 6 camisas, mais de um mês para trocar também.
 
E lá vai eu mais uma vez esquentar a cabeça com a Netshoes, simplesmente cancelaram meu pedido, pior que já havia pago o boleto. Consegui aplicar o cupom: NIKE THE AIR OVERPLAY 9 R$ 199,00 (cupom: GANHOU80 ) + (outro cupom R$50,00 que tinha) ficou em R$69,90. Paguei nessa tarde o boleto e do nada cancelaram meu pedido.
Meu filho tinha ficado animadão com o tênis. :feelbad:
Sempre comprei na netshoes mais esse ano foi terrível, uma troca de um tênis Adidas demorou mais de 2 meses para trocar e umas camisas que estavam em promoção por R$15,92 comprei 6 camisas, mais de um mês para trocar também.

como assim 2 cupom? heuheuehu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo