• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Netshoes - pro whey protein 500 g - probiótica - $15,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JhonKenn

Banido
Banido
Consegui pegar 5 pacotes por 78,80
78,80

Frete gratis!

to pensando em pegar mais, vou pesquisar sobre esse whey!

EDIT: nao presta, mais carbo do que proteina :/
 
Última edição:
Consegui pegar 5 pacotes por 78,80
78,80

Frete gratis!

to pensando em pegar mais, vou pesquisar sobre esse whey!

EDIT: nao presta, mais carbo do que proteina :/

vixi, só eu que não entendi a mágica para reduzir o preço...

o fato de vir 50% de carbo é relativo, se você está prestes a competir, realmente é melhor ir em um isolado ou hidrolisado.

mas como eu sou um mero mortal em bulk, tanto faz, vou continuar adicionando 60g de carbo no shake mesmo. toda kcal é bem vinda.
 
tabela-wey-protein.jpg


Metade é carboidrato.
 
Pelo que vi no próprio site da Netshoes,
Porção de 25g (2 colheres de sopa):
Carboidratos 10 g
Proteínas 12 g.

Portanto, tem mais proteína que carbo.
 
30g desse whey tem 12g de proteína, pelo menos isso é oq ta sendo informado

é bem pouco, mas pra quem não está em cutting ta de bom tamanho, bom custo x benefício

se fosse o isolado eu pegaria, por não ter lactose
 
Não toma 10 gr de carbo no whey mas sai do treino e come aquele risole de calabresa no buteco do lado.. :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
A meu ponto de vista não vale a pena, um whey concentrado 80% tem 800g de proteina por kg, esse dai vc teria que comprar 2 kg pra ter 800g de proteina e 2kg sai 62 reais, se vc interar mais um pouquinho vc compra uma bulk ou uma whey 80% na promoção e não toma essa quantidade de carbo, como faço dieta sempre de low carb em cutting e não elevo muito em bulking eu acho que não vale a pena.
 
mesmo em cutting eu uso carbo no pós treino, vejo mal algum.

50g desse whey, vai dar 20g de carbo apenas, o que malemal consegue elevar o atp novamente, depois de um treino isso nunca vai virar gordura.

agora, o competidor, onde esse carbo poderia atrapalhar, nem clicou nesse tópico.


pelo menos a probiótica está sendo honesta, o que deve ter de nego comprando whey por 80% e levando 15~20% e achando bom.. :seferrou:
 
Gente me ajudem.

Vai fazer um mês que faço academia. Estou magro já, não preciso queimar nada. Minha meta é crescer o braço e peitoral. Pra isso, esse whey tá bom? Eu não entendo nada disso
Eu não quero ficar nenhum maromba #monstro, só queria crescer um pouco. Será que esse dá conta??
 
A meu ponto de vista não vale a pena, um whey concentrado 80% tem 800g de proteina por kg, esse dai vc teria que comprar 2 kg pra ter 800g de proteina e 2kg sai 62 reais, se vc interar mais um pouquinho vc compra uma bulk ou uma whey 80% na promoção e não toma essa quantidade de carbo, como faço dieta sempre de low carb em cutting e não elevo muito em bulking eu acho que não vale a pena.

O loco cara, ja é quase um arnold.
 
fugindo de whey, mas não deixando de falar em proteínas:
Caseína 900 gr - R$ 55
http://www.netshoes.com.br/produto/whey-micellar-900-g--probiotica-168-0095-962

Uso antes de ir dormir, poderia utilizar albumina, mas sofri muito com o colateral da albumina, logo logo a dona onça iria colocar eu pra fora de casa, e uma albumina da Saltos está uns R$ 30 / 500gr, esse aí é 900gr por R$ 55, vale muuuito a pena! Ao menos no meu ponto de vista!

Albumina com iorguti cara, nada de gases e fica bem gostoso, eu gosto de misturar no activia 0% gordura fica otimo.
 
Albumina com iorguti cara, nada de gases e fica bem gostoso, eu gosto de misturar no activia 0% gordura fica otimo.
ia comentar isso...porem tem pessoas que tem problemas com iogurte tbem....dando mais gases..kkk tem q fazer o teste pra ter certeza...
 
Última edição:
fugindo de whey, mas não deixando de falar em proteínas:
Caseína 900 gr - R$ 55
http://www.netshoes.com.br/produto/whey-micellar-900-g--probiotica-168-0095-962

Uso antes de ir dormir, poderia utilizar albumina, mas sofri muito com o colateral da albumina, logo logo a dona onça iria colocar eu pra fora de casa, e uma albumina da Saltos está uns R$ 30 / 500gr, esse aí é 900gr por R$ 55, vale muuuito a pena! Ao menos no meu ponto de vista!

kkkkkkkk gases fétidos cheirando a ovos...na minha academia volta e meia alguém solta esse lazarento no meio da galera...foda
 
Alguém pode ajudar com o cupom? Pesquisei mas só encontrei links diretos com o mesmo preço.
 
mesmo em cutting eu uso carbo no pós treino, vejo mal algum.

50g desse whey, vai dar 20g de carbo apenas, o que malemal consegue elevar o atp novamente, depois de um treino isso nunca vai virar gordura.

agora, o competidor, onde esse carbo poderia atrapalhar, nem clicou nesse tópico.


pelo menos a probiótica está sendo honesta, o que deve ter de nego comprando whey por 80% e levando 15~20% e achando bom.. :seferrou:

Do mesmo jeito que um 80% pode estar adulterado ninguem sabe se esse da probiotica ai não é farinha de bolo pronto para vc fazer o seu Panco de café da manha tbm né :coolface: aunica diferença ia ser o preço das farinhas :haha::haha:

O loco cara, ja é quase um arnold.

não é nem ser arnold, mas pra quem segue uma dieta low carb isso é uma quantidade elevada de carbo, eu consumo 70g de carbo diario e consumo 36g de prot liquido pós treino, pra consumir esses 36 com esse whey eu ia consumir no minimo 40g de carb, ao meu ponto de vista esse whey fode a maioria de quem segue uma dieta a risca, a não ser que a dieta da pessoa seja com carbo elevado ai vai de cada um

Vixe, isso nem serve pra adubo .. C loko Cachoeira :haha:

eu penso a mesma coisa dessa whey :haha::haha:, o preço pra produzir whey não é barato e os caras me vende meio kilo a 15 reais? é o mesmo preço de leite em pó desnatado, até a dextrose de 1kg vc encontra por 20 reais, pra mim esse whey deve ser farinha pura, se colocar 2 ovos e 1 xicara de leite, bater e colocar no forno sai um bolo dona benta de cenoura com cobertura de chocolate :coolface::coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo