• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[NETSHOES] Tênis Adidas Adistar Boost de R$699 por R$399,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
400 dilmas nisso aí?? Ta loko :bwahaha:
 
400 dilmas nisso aí?? Ta loko :bwahaha:

Hahaha eu to é disposto a pagar 700 dilmas no Ultra Boost que foi anunciado ontem hahaha. Esse aí ta barato haha Os corredores sabem da qualidade dele :D

adidas-ultra-boost-800x416.jpg
 
por 99 reais eu ia pensar...pode ser bom, mas é fio paporra, com 400 compra um asics top...
 
!!
Para quem mora em SP,
Na Loja adidas Outlet no Bairro Paraíso,
o Adistar boost está R$239,00,
assim como o energy boost 2 também neste mesmo preço.
Revenergy boost está R$149

Vale MUITO a pena
 
por 99 reais eu ia pensar...pode ser bom, mas é fio paporra, com 400 compra um asics top...

Esse é um adidas top tb amigão. Sei que asics tem boa fama, mas esse não é qualquer tênis. Adidas é tão boa quanto asics em certos modelos.
 
Esse é um adidas top tb amigão. Sei que asics tem boa fama, mas esse não é qualquer tênis. Adidas é tão boa quanto asics em certos modelos.

to falando da FEIURA colega e nao da qualidade, vai me dizer que o tenis é bonito???
 
Feio demais. Eu uso o Mizuno Wave Creation 13 para correr, e volta e meia sai nesse preço daí. Vcs acham que esse Adidas é mesmo nível ao menos?
 
!!
Para quem mora em SP,
Na Loja adidas Outlet no Bairro Paraíso,
o Adistar boost está R$239,00,
assim como o energy boost 2 também neste mesmo preço.
Revenergy boost está R$149

Vale MUITO a pena

Cara, tem o endereço certinho deste outlet? Já ouvi falar algumas vezes mas ninguém nunca soube me explicar direito onde ficava... Estava precisando dar uma passada por lá e se você pudesse passar o endereço, ou pelo menos um cheiro melhor, seria grato.

Valeu!
 
Cara, tem o endereço certinho deste outlet? Já ouvi falar algumas vezes mas ninguém nunca soube me explicar direito onde ficava... Estava precisando dar uma passada por lá e se você pudesse passar o endereço, ou pelo menos um cheiro melhor, seria grato.

Valeu!

R. Domingos de Morais, 199, São Paulo, SP, 04009-000, Brasil
entre metrô ana rosa e paraíso
 
Na fronteira esses tenis saem por 80 dolares '-'
 
To viajando ou o solado do tenis é de isopor ?

isopor2.jpg
 
Esse tênis é top e o amortecimento é de longe um dos melhores que tem no mercado hoje. SÓ
 
O amortecimento deste tênis é de longe um dos melhores que tem. Só ir em um shopping provar e quanto a beleza é questão de gosto. Tem gente que curte aqueles tênis mais colorido que o arco íris :haha:
 
400 dilmas nisso aí?? Ta loko :bwahaha:

Além do mais, os tênis modernos de hoje em dia são muito coloridos, gostava mais dos
tênis dos meados dos anos 90, eram mais discretos!:feelbad:
 
Feio demais. Eu uso o Mizuno Wave Creation 13 para correr, e volta e meia sai nesse preço daí. Vcs acham que esse Adidas é mesmo nível ao menos?
Boa noite amigo, tenho o wave creation 14 e o adidas energy boost que é parecido com esse do anuncio, va em uma loja de calçados e peça para esperimentar o energy boost, para mim não tem nem comparação, a sola do energy boost é toda em "isopor" o que da um amortecimento integral, ao contrario do wave creation que é macio na traseira e extremamente duro na frente, se você pratica provas de corrida te aconselho a testar e posteriormente se gostar compra-lo.
 
O amortecimento deste tênis é de longe um dos melhores que tem. Só ir em um shopping provar e quanto a beleza é questão de gosto. Tem gente que curte aqueles tênis mais colorido que o arco íris :haha:


É oq vc mais ver o povo com tenis arco-iris e ainda dizer que é bonito kkkkkkkkk. Aiai, pra vc ver como gosto não se pode discutir muito né D: Esse boost é lindo demais. Tenho o Adios Boost 2 q tb ta em oferta pelo mesmo valor: http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-adidas-adizero-adios-boost-2-132-7971-206? e é excelente tanto quanto o Adistar Boost hehe. Meu pai adora o Energy Boost até hj e largou o Mizuno que costumava usar.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo