• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Netshoes] Tênis Everlast New York Low - 2 por R$ 129,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora foi...e inclusive frete grátis!

Já até enviaram, veremos quando chega...


Fiquei surpreso com a agilidade deles, paguei na quinta, quando foi sexta, já fizeram a nota fiscal e despacharam, e hoje da última vez que vi ele estava sendo encaminhado de Curitiba pra Londrina.

Já comprei duas vezes com eles e nunca tive problemas, já outras lojas aí..
Parecem que quanto maiores ficam, aumenta a incompetência.
 
Fiquei surpreso com a agilidade deles, paguei na quinta, quando foi sexta, já fizeram a nota fiscal e despacharam, e hoje da última vez que vi ele estava sendo encaminhado de Curitiba pra Londrina.

Já comprei duas vezes com eles e nunca tive problemas, já outras lojas aí..
Parecem que quanto maiores ficam, aumenta a incompetência.

Encaminharam bem rápido mesmo, impressionei! Hoje tentaram fazer uma entrega mas não havia ninguém aqui, então não sei o que pode ser.
Tem um amigo meu que gosta muito da loja!
 
Já chegaram hoje de manhã, credo! :olho:
Muito rápido!
 
Netshoes já foi muito bom, hoje em dia é jogar com a sorte. Se pedir entrega expressa, então, prepare-se para o inferno.

O problema não está na entrega, apesar de compartilharem a responsabilidade com o serviço que contratam, é no atendimento ao consumidor. Está péssimo, como nunca fora antes. O produto está demorando? Problema seu, espere. Não fazem nada além disso. Quando o correto, ainda mais no envio expresso, seria dar um jeito de te entregar o produto e cancelar o antigo junto aos Correios ou, sei lá, problema deles, não nosso.

E não foi só uma vez, foram 3 vezes.

E reclamar no ReclameAqui contra o NetShoes não funciona. Depois de um tempo eles deletam a sua reclamação, alegando coisas absurdas. O RA está corrompido com algumas lojas, podemos notar isso muito facilmente.
 
Os meus eu paguei o boleto na quinta de tarde e no sábado de manhã já estava lá em casa, moro no rio.
 
Eu comprei na quinta e na segunda de tarde já tinha chegado!:awesome:. Eu achei muito boa a qualidade dos tênis e a única coisa de que arrependo é de não ter comprados mais!:bwahaha: A netshoes sempre entregou os produtos que comprei no máximo em 3 dias.
 
Última edição:
Os meus chegaram também.. São lindos, so que eu deveria ter pedido numero 41, pedi o 40 e ficou bastante justo.. :forever:


Mas dá pra usar ..
Os cadarços como da pra usar com os dois sem cortar? :damn:
 
não sabia que tinha que adicionar outro ao carrinho comprei e chegou só um par, ele na mão não é feio não
 
Mas porque? Vem extra, tipo um agrado, ou vem pra usar os dois mesmo? Ficou até bacana os dois como veio, porém socar os cadarços dentro do sapato junto com o pé fica no mínimo desconfortável.

Acredito que seja pra usar separado! Realmente usar os dois ao mesmo tempo não ficaria muito agradável, mas tem gosto pra tudo, já vi gente usando assim! Haha
 
Já Elvis.
Postei a promo dia 26, ainda durou bastante!
 
Muito bom o tennis, usei ontem e curti muito!
 
Galera alguém que comprou pode me tirar uma duvida ?

Vi que no site o tênis esta por R$ 99,99. Mais no titulo do tópico diz 2 tênis por R$ 129,99, essa promoção ainda é valida ? no caso seria 2x por R$ 99,99 ? ou acabo essa promoção já
 
Galera alguém que comprou pode me tirar uma duvida ?

Vi que no site o tênis esta por R$ 99,99. Mais no titulo do tópico diz 2 tênis por R$ 129,99, essa promoção ainda é valida ? no caso seria 2x por R$ 99,99 ? ou acabo essa promoção já

Já acabou.
Eram dois pares por 129,00.

Agora, é 99 cada par.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo