• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Netshoes] Ultimate 5 Whey Protein - R$210,51 ( e outros )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui saiu por R$164 no boleto o 100%, usei um cupom do ipiranga de 20% pra suplemento (200km).
Como vc acumulou os 2 descontos? Aqui só consigo um ou outro.
Se entro pelo netshoes.com.br/kmvantagens, ele já tira o desconto de 15% do outro link.
 
Não acumulei, ele trocou o de 15 pelo de 20 :p
 
Tb usei o desconto do km de vantagens e peguei tres potes do 100%, saiu por 496 os tres potes, mto bom a oferta, eu costumava importar o whey da on, mas ultimamente andam taxando tudo eo dolar ta mto caro pra importar, esta oferta veio em boa hora, pois ja estava acabando o whey ok
 
Nossa, boletei 2x 100% por 331 reais. Sai 73 reais o quilo com frete grátis. Barato demais! Mais barato que o whey concentrado sem gosto da growth que eu costumo comprar e ainda tenho que pagar o frete. TOP!
 
Não sei se é o lugar certo para perguntar, mas...

o que vocês recomendam para quem o trabalho é so andar, tanto subindo morros, dando umas corridinhas de um minutinho para acelerar o trabalho e acabar cedo :haha: ?

tem dia que só de lembrar o roteiro que vou fazer dá desânimo :feelbad::damn:

somente guaraná em pó ?
 
comprado 4 pra tomar whey o ano inteiro!
Será que da diferença sair do Gold pra probiotica? tinha pego o gold na ultima promoção por R$ 299,00, em maio termino meu bulk, que será quando inicio o uso do probiotica.

Não sei se é o lugar certo para perguntar, mas...

o que vocês recomendam para quem o trabalho é so andar, tanto subindo morros, dando umas corridinhas de um minutinho para acelerar o trabalho e acabar cedo :haha: ?

tem dia que só de lembrar o roteiro que vou fazer dá desânimo :feelbad::damn:

somente guaraná em pó ?
Manda manipular cafeína, na maioria das vezes não precisa de receita, e é barato, geralmente uns R$ 20, 60 caps de 400mg.
Leia mais a respeito pra ver quantidade de mg x seu peso, pra saber a qtde ideal.
 
comprado 4 pra tomar whey o ano inteiro!
Será que da diferença sair do Gold pra probiotica? tinha pego o gold na ultima promoção por R$ 299,00, em maio termino meu bulk, que será quando inicio o uso do probiotica.


Manda manipular cafeína, na maioria das vezes não precisa de receita, e é barato, geralmente uns R$ 20, 60 caps de 400mg.
Leia mais a respeito pra ver quantidade de mg x seu peso, pra saber a qtde ideal.

onde mando manipular cafeína ? :haha:
 
Uma dica só cuida com excesso de cafeína para não causar exaustão adrenal e descompensar o cortisol... isso pode gerar resultados negativos...
 
Farmácia de manipulação! kkkkk Desculpa não ter colocado esta info no post anterior é que tinha achado obvio! kkk Foi mals!

* Espero não estar infringindo nenhuma regra do fórum...

que isso, relaxa um teco.


ajudou sim...vou ver essa parada aí numa farmácia dessas.
 
Uma dica só cuida com excesso de cafeína para não causar exaustão adrenal e descompensar o cortisol... isso pode gerar resultados negativos...

eu adorava café, bebia até gelado, juro...já tem uns 3 anos (ou mais) que reparei que não estou mais tomando café como antigamente. antes se eu não bebesse café logo que acordasse dava dor de cabeça...

já tem anos que nem bebo mais café e nem me faz falta e não fico mais com dor de cabeça quando não tomo mais café pela manhã...até na rua mesmo e trabalho, eu não bebo, zero de café :haha:
 
Importo whey gold por 105,00 reais.

Só demora um pouco pra chegar mas vale a pena.

:)
 
cara, cafeína tem em qqr farmácia

eu compro uma da midway, 30 conto, vem 90 caps de 210mg cada
uso uma por dia antes do treino

dá uma diferença brutal

DIFERENTE DO WHEY
 
Legal, até porque dor de cabeça pode ser um sintoma de exaustão adrenal... atualmente evito café, mas quando tomo acabo tomando descafeinado...

eu adorava café, bebia até gelado, juro...já tem uns 3 anos (ou mais) que reparei que não estou mais tomando café como antigamente. antes se eu não bebesse café logo que acordasse dava dor de cabeça...

já tem anos que nem bebo mais café e nem me faz falta e não fico mais com dor de cabeça quando não tomo mais café pela manhã...até na rua mesmo e trabalho, eu não bebo, zero de café :haha:
 
eu tenho gastrite e treino de manhã, 6h
antes de tomar a cafeína como sempre alguma coisa, 2 bolachas simples + uma banana, uns 20 minutos antes

se tomo em jejum fico com ansia de vômito durante horas
 
Legal, até porque dor de cabeça pode ser um sintoma de exaustão adrenal... atualmente evito café, mas quando tomo acabo tomando descafeinado...

acho que você não entendeu, se eu não tomasse cafe assim que acordasse me dava dor de cabeça. antigamente o café me dava uma sensação de "relax". quando eu ficava nervoso por qualquer motivo, era só tomar um café fresco que me acalmava :haha::haha::haha:

ninguém acredita, mas...
 
acho que você não entendeu, se eu não tomasse cafe assim que acordasse me dava dor de cabeça. antigamente o café me dava uma sensação de "relax". quando eu ficava nervoso por qualquer motivo, era só tomar um café fresco que me acalmava :haha::haha::haha:

ninguém acredita, mas...

Minha humilde opinião é que se vc não é usuário de cafeína não vá nessa onda. Prefira ter disposição naturalmente do que ficar dependente de uma substancia que ao longo do tempo se transforma em sua bengala, sem ela vc nao faz nada e até passa mal. Se quer ganhar peso mesmo tendo esse nível de esforço diário compre um hipercalórico, mantenha-se bem alimentado, procura um nutricionista, qualquer coisa... Mas não procure depender de uma substancia para "ter energia". Cafeína no início tem um efeito muito bom mesmo, mas com o tempo ela cobra a conta ficando menos eficaz, exigindo doses maiores devido à tolerancia que seu corpo vai criar e nisso vai sobrecarregando suas adrenais, podendo gerar stress, insonia, irritabilidade, etc.
 
Uma dica só cuida com excesso de cafeína para não causar exaustão adrenal e descompensar o cortisol... isso pode gerar resultados negativos...
Depende do organismo da pessoa,tem gente que não toma café/coca-cola/pó de guarana e 200mg dão um gás legal
Eu mesmo sem tomar qualquer outro produto com cafeina uma quantidade que deu um efeito legal foi 420mg (inclusive comprei na growth)
Qualquer coisa abaixo de 400mg não faz efeito em mim,e olha que só tenho 70kg,a tal conta é de 5mg/kg
a partir de 6mg/kg já da alguns efeitos negativos

Se tem problema de coração ou histórico na família melhor nem tomar pq aumenta a pressão.
Usar 15 on/15 off pro organismo não acostumar (não precisa usar nos dias sem atividade física)
 
Peguei na promo 4lbs whey cellucor por 195...marca top de linha, confio mt mais no que na probiotica.
Apesar de tudo esse whey ai ta num otimo preço, fui procurar na minha cidade o de 900g tava 140
 
eu ia comprar da Body Action em uma loja que faz preços camaradas, mas já que apareceu está promo... o que vcs acham?

vou de Body Action ou Probiótica?? (preço é o mesmo.)
 
eu ia comprar da Body Action em uma loja que faz preços camaradas, mas já que apareceu está promo... o que vcs acham?

vou de Body Action ou Probiótica?? (preço é o mesmo.)

Probiotica, uma das pouquissimas marcas nacionais que nao precisa ter tanto medo.


Vi o pessoal falando sobre um link com 20% de desconto e nao consegui, como faz??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo