• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

New Catalyst 5.6 to give big boost to PC games

TT & Abit

...:::TUX:::...
Registrado
Boas

Pois é parece que as novas drives vão bum bar :cool:

ATI'S CATALYST team managed to do a great job in the past few quarters. These guys were working hard to improve software support and month by month the team has managed to release a new Catalyst driver. It improves some compatibility and other options with every single revision.

While most of ATI's driver updates are just bug fixes, this time ATI will give you a much needed free performance increase, coming with the new Catalyst 5.6 driver.

ATI will soon introduce its Catalyst 5.6 driver and we have the feeling that this might happen on the seventh of June, we might be wrong about the date, it's not yet specific but you never know.

Fonte do site The Inquirer

Agora é só eperar para ver...

Abraços.
 
Só agradeço á ATi e parabenizo...

agora eu rezo pra esse driver funcionar no Boiling Point :D
 
Tai... boa noticia... o 5.4 pra mim foi um otimo drive... o 5.5 eu num gostei muito não... num sei... mas eu fiquei com a impressão de que algo num tava legal com esse driver... tanto que voltei a usar o 5.4
Vamo ve agora esse 5.6, ja tava na hora mesmo de uma incrementada no desempenho...
espero q essa incrementada também atinja a série R/RV350 hehehhehe...
 
HUAHUAHUAHU..espero que atinja a R200 tb...mas acho meio difícil...de qualquer jeito...a esperança é a última que morre.
 
TT & Abit disse:
...

While most of ATI's driver updates are just bug fixes, this time ATI will give you a much needed free performance increase, coming with the new Catalyst 5.6 driver...
A ATI está aprendendo à fazer magia com a Nverde ?
Já vi essa "estória" de aumento de 20% :p mas nunca funcionou bem sem perder a qualidade de imagem...
 
ae está o ponto forte ( UM DOS....) q é os drivers da ATI..... sempre um melhor q o outro.....num tem essa de ter q pegar um antigão pra funcionar melhor e tal!!!!
 
DeathCemetary disse:
Só agradeço á ATi e parabenizo...

agora eu rezo pra esse driver funcionar no Boiling Point :D
Espero que o drive seja muito bom (estável, compatívo, otimizado etc), até porque esse é o propósito de se desenvolver drivers...

...Bom, na verdade isso todo mundo sabe... eu queria mesmo dá um alô a esse que se auto-intitula de "morto no cemitério"... E aí cara, ainda anda por aqui? Tava sumido... (zueria, foi eu que sumi... :D )

Abraço,
J. Brasil
 
Aew...desculpe me entrometer aki mas....Pq estes Drives da ATI nw funcionam aki num notebook com MOBILITY RADEON??? diz q eu nw tenho o hardware ou coisa assim...existe um Driver especial soh pras Mobilitys radeon?
 
Quero só ver se este driver vai ser melhor que os "mod" da Omega!
 
zrageburn disse:
Tipo a ATI agora só está implementando as novas utilidades dos drivers dela através do control center, como o OverDrive e etc..

Sacou ?
 
coiote disse:
A ATI está aprendendo à fazer magia com a Nverde ?
Já vi essa "estória" de aumento de 20% :p mas nunca funcionou bem sem perder a qualidade de imagem...


na verdade 25% :p
 
Dillon disse:
Quero só ver se este driver vai ser melhor que os "mod" da Omega!

omega acabou ja faz um tempinho =/
 
Hm... talvez a melhora realmente va existir, nas news ali foi citado Doom 3 e Riddick, sera q teremos um maior desempenho em OpenGL por parte da ATI com esses drivers =D?
 
TT & Abit disse:
Boas

Pois é parece que as novas drives vão bum bar :cool:

ATI'S CATALYST team managed to do a great job in the past few quarters. These guys were working hard to improve software support and month by month the team has managed to release a new Catalyst driver. It improves some compatibility and other options with every single revision.

While most of ATI's driver updates are just bug fixes, this time ATI will give you a much needed free performance increase, coming with the new Catalyst 5.6 driver.

ATI will soon introduce its Catalyst 5.6 driver and we have the feeling that this might happen on the seventh of June, we might be wrong about the date, it's not yet specific but you never know.

Fonte do site The Inquirer

Agora é só eperar para ver...

Abraços.

Boa, velho!! Mais uma vez mandaste bem!! ;)

Vamos deixar esse tópico pra discussão acerca desta versão que promete muito. :cool:
 
Boas

Será que vamos ter um OpenGL = ao das placas da nvidia... Era muito bom pois alem de beneficiar os games em OpenGL os users que usam placas ATI no sistema linux iam adoram muito tb.

SKINNER-BH71 antes de mais um abraço, como tinhas dito parece que este tópico promete ;)

Abraços.
 
Acho que não faz lógica mais sacrificar qualidade visual a favor de FPS, NVIDIA ensinou isso muito bem a todas as concorrentes e aos seus usuários. :said:

;)

coiote disse:
A ATI está aprendendo à fazer magia com a Nverde ?
Já vi essa "estória" de aumento de 20% :p mas nunca funcionou bem sem perder a qualidade de imagem...
 
O que eu vejo como um grande ponto POSITIVO pra ATi e sua política de drivers: Faz algumas versões (desde a 5.2, se não me engano) que eles só se preocupam em COMPATIBILIDADE. Nada de melhorar, nada de piorar, apenas fazer funcionar.

Agora que o driver está mais maduro, eles estão indo para o lado da OTIMIZAÇÃO, e este ganho de desempenho é totalmente possível de acontecer, mesmo um pouco tarde para alguns jogos.

Acho que, se a NVidia seguisse uma linha de pensamento como esta, a qualidade dos seus drivers iriam ser bem melhores.
 
Até qual driver funfa no Boiling Point? 5.4 ?
 
Será? Será? ... Sempre confiei na ATI (desde fevereiro :p), acho que dessa vez eh para matar à paulada mesmo, espero fazer uns score maior no 3dmark, e que realmente funcione
 
[NITRO] [email]J@pa disse:
Aew...desc[/email]ulpe me entrometer aki mas....Pq estes Drives da ATI nw funcionam aki num notebook com MOBILITY RADEON??? diz q eu nw tenho o hardware ou coisa assim...existe um Driver especial soh pras Mobilitys radeon?

vc tem q ir no site da ATi e pegar o driver correto para notebooks
 
oba.... vou ver o novo o 5.6 :D o 5.5 n gostei mt... o 5.4 foi roxx... agora vou fazer o teste o 5.6!!! :D
vlws!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo