• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

New iPod - Novidades do novo aparelho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flavio nunes

Hungry Member
Registrado
Depois do ultimo lançamento do iPhone 4, muito se questionou a respeito de como seria a proxima geração do iPod Toch. Mas no dia 01.09.10 podemos ter a oportunidade ver o novo aparelho nas mãos de Steve Jobs no evento do Yerba Buena Center for the Arts. Dentre muitas novidades do novo aparelho se destacam as seguintes funções:

391-bw20100901134112.embedded.prod_affiliate.6.jpg


Recurso "Face Time"

Com o New iPod podem se fazer chamadas com vídeo ao vivo, que pode ser feito para pessoas em diversos lugares, com integração entre novos iPod touch ou iPhone 4 via Wi-Fi.

A tecnologia FaceTime presente no iPod touch funciona da seguinte forma:basta informar seu Apple ID e endereço eletrônico, ou criar uma conta de e-mail específica para o FaceTime. Inicia-se uma chamada com vídeo via Wi-Fi com alguem. Depois dá-se um toque no app FaceTime e localizar a pessoa desejada para iniciar a chamada. Um convite na tela do iPod touch ou iPhone 4 pergunta se ela quer participar de uma chamada com vídeo. Assim que ela aceitar, o FaceTime começa. Isso pode se fazer tanto no modo horizontal como vertical.

Função duas cameras

Neste novo aparelho da Apple estão intergradas duas câmeras, afrontal, localizada na parte de cima da tela, e uma na parte de trás. A câmera frontal foi ajustada para FaceTime cujas especificações já foram mencionadas. Ela tem o campo de visão e comprimento focal certos para focar seu rosto à distância do seu braço e oferece sempre a melhor luz possível e isso facilita muito para as ocasiões em que você está falando com pessoas mais proximas como parentes ou amigos.

Na parte de tras do iPod encontra-se a outra câmera onde se pode alternar o que se quer mostra para a pessoa atravez do Face Time. O iPod touch alterna para a câmera de trás para mostrar o que está acorrendo. E com um outro toque e volta para a câmera da frente.

Tecnologia Retina Display

Presente já por um certo tempo no em alguns aparelhos da Apple como iPad e iPhone 4, a tecnologia de imagem denominada de Retina Display, está presente a agora no novo iPod da Apple.

Neste tipo de visor a densidade de pixels é tão alta que o olho humano não consegue distinguir os individuais. Ou seja, parece que as imagens nos apps, vídeos e fotos ganham vida maior na tela que outros aparelhos. Os textos nos livros, páginas web e e-mails ficam muito mais nítidos em qualquer tamanho e forma.

ipod-touch-8gb_1695348c.jpg


A resolução da tela do iPod, mais que nunca, com quatro vezes o número de pixels dos modelos anteriores do iPod. De fato, há muitos pixels assim o que torna os gráficos e imagens incrivelmente nítidas e texto incrivelmente nítidas. Assim como na página impressa.

Game Center

O novo Game Center app do iPod touch permite adcionar mais jogadores para a sua rede de jogos. Pode-se ver a sua pontuação em fileiras contra os seus amigos e outros jogadores de cada jogo comparando as realizações do jogo com seus amigos. E pode-se optar por ir automaticamente contra as pessoas que você não sabe em um jogo multiplayer.

Filmes e programas de TV

Pode-se comprar filmes e programas de TV, ou apenas alugá-los, no iPod touch. Na loja do iTunes Store e escolher entre milhares de títulos deve-ver para encher o seu iPod touch. Em seguida, assisti-los no widescreen surpreendente de 3,5 polegada Retina.

A espessura tambem ja atenção uma vez que é mais fino que seu antecessor

ipodtouch-100901-1.png
 
Última edição:
Muito bom ficar sabendo desse lançamento. Realmente a Apple gostou mesmo dessa tecnologia de Retina Display e realmente é uma tecnologia de ponta
 
Puts meu.. é Ipod, mas realmente parece um Iphone.. ficou shoe de bola de mais esse Ipod! Animal, vendo pela foto é a mesma coisa que ver a olho nu, mesmo visto bem de lado a imagem fica excelente! Show de bola, para capitalistas como eu é um presente para o ano todo!
 
hehe eu ia pegar um Touch atual, mas esses dias vi as NEWS e vou esperar, porque a camera vale a pena esperar.
 
hehe eu ia pegar um Touch atual, mas esses dias vi as NEWS e vou esperar, porque a camera vale a pena esperar.

E vale a pena porque o único diferencial pelo que eu pude observar é a que o iPhone tem recurso de ligação. E com certeza o iPod será mais barato pra compra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo