• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

New Plasma ou LED - nestes modelos qual o mais top?

Micheltpd

Well-Known Member
Registrado
Estou optando por tvs de 46'' a 50'', full hd e entre R$ 2.500 até R$ 3.500.

Estava na dúvida entre esses modelos:

LG 50PK550
Ou
Sansung led 46
Ou
Panasonic VIERA - TC-P50V20B

Essas plasma que citei já são new plasma?

Tem alguma outra opção que posso estar deixando de ver?
 
Panasonic 50V20B > LG 50PK550 > Samsung UN46C5000

Essa pana é top em imagem, mas a LG e a Samsung são top em recursos.

Se tiver uma boa fonte de alta definição, a Pana será bem aproveitada.

Agora, se vai usar multiplas fontes e algumas em baixa definição, talves seja melhor escolher entre a LG e a Samsung.

Um abraço,
Peter
 
Panasonic 50V20B > LG 50PK550 > Samsung UN46C5000

Essa pana é top em imagem, mas a LG e a Samsung são top em recursos.

Se tiver uma boa fonte de alta definição, a Pana será bem aproveitada.

Agora, se vai usar multiplas fontes e algumas em baixa definição, talves seja melhor escolher entre a LG e a Samsung.

Um abraço,
Peter

Será que plasma não seria melhor pelo tamanho do painel e também por ter melhor qualidade em SD? Se fosse menos que 47" eu indicaria LCD com bom painel mas nesse caro será que a Plasma não se adequaria melhor?1
 
concordo, a melhor é em imagem é a v20, na imagem sd acho q ela perde pra pk + nesse quesito adicionando um modelo a c550 de 50" plasma ganharia.
pra tentar competir com qualquer uma das 3 plasmas citadas teria que ser uma led ou lcd serie 6 no minimo

o principal problema da pk550 é o reflexo q ela gera, a tela parece um espelho, o tratamento antireflexo usado nesse modelo ficou muito ruim, alias, o tratamento antireflexo dos modelos 2010 da lg ficaram todos muito ruins.
nesse quesito, reflexo, v20>c550>pk550 ( n lembro ao certo se a tela da un46c5000 é refletiva ou fosca, se for das refletivas fica empatada com c550 se for das foscas vem antes da v20 ).

no quesito imagem SD c550>pk550>pk550>>>>>>>un46c5000 ( pk550 e v20 no quesito sd ficando muito muito proximas mesmo caberia até um = em vez do >, a c550 se sobressaindo um pouco nesse quesito, nada absurdo tb.)

no quesito imagem HD v20>>pk550>c550>>>>>un46c5000

usei varios > pra ilustrar uma diferença bem maior, ou o quanto a próxima tv é inferior no quesito.

ps: essa é MINHA opinião pessoal baseada em observação e comparação em lojas e alguns em casas de amigos tb, além de pesquisa em foruns nacionais e internacionais , sempre tentando calibrar a tv o máximo possível,apesar de no olho-metro, pq modo loja e tudo no padrão fica horrivel em todos os modelos com imagens super irreais.
 
Última edição:
Panasonic eh a melhor marca para Tv's ultimamente , eu tenho uma 42 de LCD é otima
 
Panasonic eh a melhor marca para Tv's ultimamente , eu tenho uma 42 de LCD é otima

Poxa meu, tá certo que ela usa o painel ips, se vc dissesse as plasmas da pana beleza, mas acho que os televisores da LG e Sony são melhores!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo