• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

News i7 i930 disponível no Brasil dia 26/02

Moto Moto

Just Gamer
Para quem estava esperando....

i7 i930 disponível no Brasil a partir do dia 26

BX80601930 I7-930 2.80GHZ 4.8GT/SEG 8M LGA1366

preço sugerido ao consumidor R$875,00
 
Será mesmo q vai chegar por isso aki? Eu até penso em pegar um, ja q meu c0 nao é tão bom pra over com vcore baixo, mas isso so final de ano. Vou esperar alguns review desse 930, ele deve ser 32nm nao é?
 
Última edição:
Será mesmo q vai chegar por isso aki? Eu até penso em pegar um, ja q meu c0 nao é tão bom pra over com vcore baixo, mas isso so final de ano. Vou esperar alguns review desse 930, ele deve ser 35nm nao é?

45nm, por isso desisti dele...

Cade a fonte ?? Parem de ficar postando sem fonte, isso nao tem fundamento...

Moto posta fonte ae por favor...
 
Está disponível para pré-venda para integradores..

veja em www.aldo.com.br
maior distribuidor Intel Brasil


Antes de dizer que é sem fundamento, se informe antes, recebo lista da intel todos os dias, então ....
sem mais
 
Última edição:
Está disponível para pré-venda para integradores..

veja em www.aldo.com.br
maior distribuidor Intel Brasil


Antes de dizer que é sem fundamento, se informe antes, recebo lista da intel todos os dias, então ....
sem mais

Disse pq vc nao tinha postado nda, somente um texto, sem fonte, sem nda...

Ainda assim acho estranho um cara anunciar a venda do intel, se nao tem pre-order em sites gringos e tambem nao tem no proprio site da INTEL ele hahaha

Tomara que seja verdade...
 
Última edição:
Para quem estava esperando....

i7 i930 disponível no Brasil a partir do dia 26

BX80601930 I7-930 2.80GHZ 4.8GT/SEG 8M LGA1366

preço sugerido ao consumidor R$875,00

Ótima notícia, logo logo estou migrando para o sockete 1366 e ser chegar nessa faixa de preço, sem dúvida que cato ele!

Valeu Moto Moto.

Abraço!
 
Vou pegar um desses, alguem pode me indicar um bom lugar para comprar ele aqui em SP?
 
O engraçado que normalmente o primeiro lugar que eu sei que chega e na newegg, e nem tem sinal desse processador la. Mais se já tá na aldo, é ela e muito boa aqui no brasil, se eu não me engano uma das melhores distribuidora do brasil, vamo acreditar né!
 
Aldo é maior parceiro Intel no Brasil, e quem pode comprar lá já é possivel colocar o pedido, para a data prevista acima...

o I975 que não tem mais previsãoo...
 
O problema é que o Aldo é distribuidor e não vende para pessoa fisica...
 
O problema é que o Aldo é distribuidor e não vende para pessoa fisica...

Exatamente, para empresas integradoras o valor é mais baixo...Se eu fosse comprar sairia mais em conta.
R$875,00 é o valor sugerido para vender a consumidor final,
 
putz ja comprei o meu 920

e o 980 ja tem previsao??
 
Alguem pode me indicar uma loja em SP com um bom preço que vai ter amanhão o 930?
 
Velho eu nem achei esse processador aki na newegg.com nem na amazon!! onde comprar??? na china?? kkk
 
Vou pegar um desses, alguem pode me indicar um bom lugar para comprar ele aqui em SP?

Nao existe este CPU a venda em nenhuma loja champz.







vlwzxx..
 
Para consumidor final no brasil ta bom o preço, se vier no PY vai ser uma boa para quem vai comprar... no meu caso acho que nao vale a pena trocar meu i920, acho que o ganho não é expressivo!

abraço!
 
Já disponível para venda, pq nem tem em outro lugar nem sei....aqui tem...
mandei vir um..ai depois se alguém quiser...passo ele..

Imagem meramente ilustrativa

• Core i7-930
· Clock 2.80GHz
· 8 MB cache
· Velocidade Intel® QuickPath Interconnect: 4,8 GT/s
· Memória DDR3: 800/1066 MHz
· Controladora de memória integrada: 3 canais, 2 DIMMs/Can
· Tecnologia Hyper-Threading da Intel®: 8 threads de processamento
• Tecnologias inclusas: Tecnologia Intel® Turbo Boost / Tecnologia de virtualização Intel®± /
• Tecnologia Enhanced Intel SpeedStep® / Execute Disable Bit° / Arquitetura Intel® 64F

Disponível em estoque.
 
Última edição:
Infelizmente até agora não consigo achar uma loja que tenha o 930!
Já liguei diversas vezes para a Aldo e todos os revendedores que me passaram não tem o chip...
 
Eu mandei vir um, amanhã já tenho
se quiser vendo ele pela empresa de um amigo meu
pq eu só atendo órgãos do governo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo