• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

nForce 2 no VISTA ???

RRenan

know-it-all Member
Registrado
Ae pessoal, vi na NET q apareceram uns drivers ALPHA e talz pro nForce 2, alguem tem idéia daonde tem pra baixar ? procurei no topico do Vista RTM e naum achei, alguem pode me ajudar ????
 
Usa os drivers nativos da Vista que funciona de boa.
Instalei no meu antigo pc e funcionou tranqüilamente.

A7N8X-Deluxe + Barton 3200+
 
Usa os drivers nativos da Vista que funciona de boa.
Instalei no meu antigo pc e funcionou tranqüilamente.

A7N8X-Deluxe + Barton 3200+

Mas naum vo perder performance ??? preferiria instalar um pro VISTA mesmo !!!
 
Mas naum vo perder performance ??? preferiria instalar um pro VISTA mesmo !!!

Perder desempenho??

Não!!

Instalei o Vista aqui e tô com os drivers nativos e o desempenho é ótimo.

Detalhe, o chipdet da minha mobo é o nForce3.
 
e esses drivers aki pessoal ? Como vou instala-los ??? E AGORA !!!

 
rrenan, você precisa saber qual é o som da sua mobo, depois deve ir no site do fabricante e baixar. Se for compatível com o AC'97, então vá no site da Realtek e baixe os drivers já compatíveis com o Vista lá mesmo.
 
Faz assim ó, pega o cd que veio junto com ela com todos os drivers e talz, instala ele normalmente, reinicia e volta pro vicio.
 
Valeu todo mundo....consegui !!! o som eu baxei no windows update e esse barramento SM eu botei o do XP mesmo, ta funfando perfeito !!!!
 
Valeu todo mundo....consegui !!! o som eu baxei no windows update e esse barramento SM eu botei o do XP mesmo, ta funfando perfeito !!!!

E o 5.1? Tá funcionando perfeito? Ainda não instalei o vista por que vi em alguns forums problema pro 5.1 funfar.
 
E o 5.1? Tá funcionando perfeito? Ainda não instalei o vista por que vi em alguns forums problema pro 5.1 funfar.

Naum sei te dizer se o 5.1 ta funcionando, por q naum uso caixas 5.1, se tiver algum geito pra ver me fala ae q do uma olhada
 
jah vi em outros em um forum um tutorial explicando como usar nforce 2 no vista
 
Eu também quero :D
 
Tb quem pode me passar uma MP?
Valeu :thumbs_up
 
ja tem 5 pedindo e nada do FUMACINHA Postar, qualé rapa !!! Ajuda nós !!! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo