Nforce e BIOS para A8N-SLI SE no WINDOWS VISTA

vfrag

know-it-all Member
Registrado
Preciso da BIOS e NFORCE da A8N-SLI SE para o Vista. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
 
bom que eu saiba a bios naum tem nda a ver com o sistema operacional usado, logo vc naum precisa de nenhuma bios e os nforce creio que sejam os drivers que vc pode procura no proprio site da nvidia http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp :wave:
 
Obrigado, mas agora quero saber, qual o drive certo pra baixar? Não quero instalar errado, pra não dar problema.
 
Obrigado, mas agora quero saber, qual o drive certo pra baixar? Não quero instalar errado, pra não dar problema.

Se entrar no site vai descobrir que é bem simples...

Aparace três Box ai vc seleciona
Plataform/nForce Drives > nForce4 Series AMD > Windows Vista 32-Bit
ou
Plataform/nForce Drives > nForce4 Series AMD > Windows Vista 64-Bit

O driver de som acho que tem que pegar no site da realtek (Go Google :yes: )

Espero Ter ajudado
 
Agora o problema e com o som: meu logitech mx530 só está funcionando 2 saídas e o sub. O que eu faço? Já instalei o drive novo da realtek para o vista.
 
Se entrar no site vai descobrir que é bem simples...

Aparace três Box ai vc seleciona
Plataform/nForce Drives > nForce4 Series AMD > Windows Vista 32-Bit
ou
Plataform/nForce Drives > nForce4 Series AMD > Windows Vista 64-Bit

O driver de som acho que tem que pegar no site da realtek (Go Google :yes: )

Espero Ter ajudado

Instalei esse nforce e deu pau aqui. O que pode ser?
 
Amigo,o vista vêm com drivers nativos que funcionam com qualquer nforce,não precisa instalar drivers para chipset,sem qualquer prejuízo de desempenho.Você instala o vista e não toca no cd da placa-mãe,talvez só para instalar o som,através do gerenciador de dispositivo(atualizar driver),e nada mais.Pode testar,internet,rede,.....tudo funciona,sem tocar no cd da placa-mãe.Bios,vai direto na site da asus(asus.com),seleciona tua placa-mãe,grava num disquete e instale a nova bios.Dá uma olhada na rua para vêr se não vai chover forte,porque se faltar luz na hora da istalação,placa pro lixo!
 
pessoal estou com o mesmo problema aqui, eu acabei de colocar o windows vista aqui mais não consegui instalar driver nenhum, tenho a a8n-sli premium. só consegui colocar o da ATI que eu baixei no site.

agora eu não consigo instalar o som, a placa de rede e nada mais, pq meu cd que veio junto com a placa não funciona no vista. onde eu posso pegar esses DRIVERS.
 
Caro "rdcotta",como coloquei anteriormente,você só vai ter que instalar o som,o resto já está funcionando com os drivers nativos do vista,pode testar,internet,etc,tudo deve estar funcionando.Tenho uma a8n-sli,e quando botei o cd da placa-mãe,não reconhece.Forcei a instalação,e parou de funcionar tudo.Formatei,instalei o vista de novo,e a única coisa que não funcionava era o som,o resto,tudo ok com os drivers nativos,inclusive o vídeo,pode testar,depois de terminar o vista,coloca um jogo direto,e vai ver que roda normal,sem tocar no cd da placa-mãe.
Para fazer o som funcionar,coloca o cd da placa-mãe,deixa rodar,fecha qualquer janela que abrir,vai no painel de controle,gerenciador de dispositivos,procura dispositivo de som(que deve ter um sinal amarelo,indicando que não está instalado,e observe que o resto está tudo funcionando)atualizar driver,aí vai perguntar de onde buscar,clica no computador,drive D,aí exibe o conteúdo do cd,procura drivers,[audio,e dê o comando para atualizar.Ele vai instalar o teu som sem problema,OK!!.
No site da nvídia (nvidia.com)já tem nforce 4 sli AMD para vista 32 e 64.Se fizeres questão,baixa e instala.Um abraço.:yes:
 
Me lembrei de uns detalhes.Se você for no computador,explorar o cd(com o cd da placa-mãe obviamente no drive D),vai abrir todo o conteúdo do cd,drivers e softwares.O probe 2 não instala,o probe 1,instala(peguei de um cd de plca-mãe a7v600-x,para win. 98!).Acho que o som instala por aí também(clique em drivers,audio,setup,e vai embora!).:)
 
eu tentei aqui mais infelizmente a rede não funcionou aqui não. a rede não esta instalada mais eu acho que achei o driver aqui no site da nvidia. eu devo baixar o nforce4ultra/sli/amd. eu acho que é esse que tem la. ele diz que la tem os driver do ethernet e mais uns outros..rrss..
mais uma coisa como eu faço pra colocar o windows vista e o xp. pra dar tipo um dual boot.
eu fiz assim eu to com um hd aqui de 80 gigas e coloquei em uma particição chamada "C:" o vista tudo bem, depois instalei na partição "D:" o windows xp. amsi ai ele só entra direto no XP. eu não consigo entrar mais no vista. eu pensei que quando desse o boot no pc eu poderia escolher qual entrar. como faço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo