NFS: Pro Street - Suas Máquinas!!

Meu tuning é o melhor! O de vocês não tem vez insetos!!!
Olha só, quero ver alguém barrar!!!!:

damulkc1.jpg


:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Mas falando sério agora, um cara aqui me disse que pra fazer tuning tem que criar um Race day, só que lá só tem carros prontos! Não tem como fazer tuning nos carros livremente, sem ser no modo carreira??????
 
A foto das minhas novas criancinhas​











:yes:
 
Vou começar a jogar hj qndo chegar em ksa...

ai d noite posto meu carro aki :)

Tirralu meu gosto eh parecido com o seu ^^

nao gosto dakeles carros alegóricos nao :p
 
o camaro se for um bordo fica show , e esta roda vermelha tbm nada a ver :)
 
Vou começar a jogar hj qndo chegar em ksa...

ai d noite posto meu carro aki :)

Tirralu meu gosto eh parecido com o seu ^^

nao gosto dakeles carros alegóricos nao :p

É eu tb não curto troço mto colorido ou naves espaciais, gosto mais de um carro mantendo as caracteristicas originais. Deixando a agressividade nas rodas e uma pintura de linhas retas e sem mto colorido.
 
mais uma beleza na garagem

ACURA INTEGRA TYPE R

53255671zz3.jpg

76996467kn0.jpg
 
O Acura tá legal, mas tá baixo demais, o pneu tá até passando pelo pára-lamas.
 
mais uma beleza na garagem

ACURA INTEGRA TYPE R

Eu diminuiria essa aba do parachoque dianteiro, ta parecendo um removedor de neve heheh !!! Roda pra dentro do paralama ali eu acho legal carro socado.
 
Uia, nem sabia que tinha Integra *-*
putz, deixaria os kits originais, pintaria de amarelo, nada de roda 48', sem aero, capo preto e as rodas com miolo preto, beeemm JDM *-*
só tem esse Integra?

questao de gosto mesmo ;)

powa, o Porsche tá massa msm, tbm nao curti o Camaro...

to aguado pra jogar :/
 
Eu diminuiria essa aba do parachoque dianteiro, ta parecendo um removedor de neve heheh !!! Roda pra dentro do paralama ali eu acho legal carro socado.

aero-dinâmica pra grip! hehe

Uia, nem sabia que tinha Integra *-*
putz, deixaria os kits originais, pintaria de amarelo, nada de roda 48', sem aero, capo preto e as rodas com miolo preto, beeemm JDM *-*
só tem esse Integra?

questao de gosto mesmo

powa, o Porsche tá massa msm, tbm nao curti o Camaro...

to aguado pra jogar :/

então mas ai que tá, se eu nao deixar assim as vezes nao tem um rendimento bom para o tipo da pista
 
Pelo que ando lendo então os adereços aerodinâmicos fazem diferença agora.
 
[Wolverine];2848304 disse:
Pelo que ando lendo então os adereços aerodinâmicos fazem diferença agora.

faz sim wolverine, quando vc mexe no tamanho das peças de aero dinamica,
aparece um pequeno grafico mostrando a força lateral que vai ser exercida sobre o carro,
conforme vc mexe ou o carro vai correr mais (drag) ou vai fincar no chao (grip)

ex:
 

Attachments

  • Untitled-2.jpg
    Untitled-2.jpg
    97.7 KB · Visitas: 269
ae eXplodMeN perfeito seu carro , se tivesse uma pelicula mais forte seria mais perfeito ainda! :)
 
faz sim wolverine, quando vc mexe no tamanho das peças de aero dinamica,
aparece um pequeno grafico mostrando a força lateral que vai ser exercida sobre o carro,
conforme vc mexe ou o carro vai correr mais (drag) ou vai fincar no chao (grip)

ex:

Interessante, to começando a me animar... :)
 
Que mancadaa, entao, é obrigado a xunar pra ter rendimento... aiai... me lembra o U2, que era obrigado a xunar pra ter reputaçao... =P
 
Que mancadaa, entao, é obrigado a xunar pra ter rendimento... aiai... me lembra o U2, que era obrigado a xunar pra ter reputaçao... =P

Não acho que seja mancada e tb não é preciso "xunar" apenas colocar os adereços aerodinâmicos certos no tamanho certo. O melhor de tudo é que isso aproxima mais o jogo da realidade.
 
Who am i to tell you have the future in your haaaaands? =D
Aguardem, to upando no utube 1 vídeo que eu gravei quando eu tava brincando com o meu Viper GTSR10 @ 771bhp custom Team Oreca try-to-copy paint.




To tentando reencodar agora WMV10PRO p/ MP4 H264 pra economizar alguns mbs e poder upar na net ^_^
ACho que ninguém baixaria 1 vídeo de 1920x1080px @ 120mb só pra ver 1 dragrace n00b de 2min :wave:

Edit 2: O vídeo não está aparecendo então aqui vai o link >> http://www.youtube.com/watch?v=32Uqoc_Cqg4
 
Coletânia dos meus carrinhos... alguns já foram postados aqui mas acho que ninguem viu...






... gostei pra caramba desse silvia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EDIT: AGORA SIM os links funcionam....
 
Calma lá galera, as peças de aerodinamica melhoram o desempenho, mas tipo, entrar o altosculpt e aumentar mais ainda as parada já fica "xunado". da diferença de 1 2km, coisa que na hora do jogo não vai fazer diferença alguma. Eu to usando kit´s de carroceria, mas deixas eles tipo akela aba do parachoque dianteiro do eXplodmeN não tem necessidade. pera lá né pessoal...
 
Galera aqui as fotos do meu Porsche, espero que gostem (deu um certo trabalho pra faze), o bicho tem 1.000 Cavalos no Drag, e ainda humilha no Wheelie!

nfs20071120
 
Vo mandar 2 pra vcs ... joguei pokin tempo soh to com esses 2

essa roda eh a mais linda do mundo ^^

cobaltrw1.jpg


golflt6.jpg


Ai da uma olhada na roda de tras... o freio ta comendo a roda

alguem que tenha um golf da uma olhada e coloca essa roda pra ver

Q saudades d qndo meu pai tinha golf ^^
 
Aqui estão as fotos do meu Porsche, espero que gostem (deu um certo trabalho pra fazer) ele tem 1.000 Cavalos no Drag, e ainda humilha no Wheelie!

nfs2007112016085954iz3.jpg


nfs2007112118021832bi1.jpg


nfs2007112118023700ma5.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo