NFS Undercover - [ Postem seus carros ] -

se alguém me ensinar a postar SS eu mando meu Lotus.....humilde...huahauhaa
 
se alguém me ensinar a postar SS eu mando meu Lotus.....humilde...huahauhaa

Vai no imageshack.us e "hosta" a imagem lá. Depois vai aparecer o link para foruns, é só copiar e colar aqui. Lembrando que o link para foruns tem que ter um
 
quando chegar em casa então eu posto umas fotinhas do meu Totus...humilde ainda pois ainda n~çao consegui abrir as opções de melhoria na performace.....aproveitando quando será que abre isso???fica aparecendo indisponivel ainda....:(
 
Nissan Skyline GT-R 35.

A arrancada dele não é muito boa mas em compensação a velocidade final e a estabilidade é 10.

teste.png


teste2.png
 
nossa q loco esse Skyline eheh muito bom, sempre jgoo com ele nos needs, mas tipo esta muito espelhado seu carro oq houve?
 
nossa q loco esse Skyline eheh muito bom, sempre jgoo com ele nos needs, mas tipo esta muito espelhado seu carro oq houve?

Boa Pergunta, eu só sei que coloco todas as opções no máximo.
Pode ser a pintura metalica, não sei.
Deve ser por isso.
 
ficou show o carro e a paisagem tb
 
vou esculachar nas fotos hoje a noite vcs vão ver...hehehhe
 
Instalei aqui, mas to comum bug, O Mouse nao aparece nos menus. Já vi relatos disse em outro sistes, mas nao achei solução. Alguém sabe de alguma cosa sobre isso?
 
Nova caranga na garagem :)

fear2008112517172167tnbxw9.jpg


fear2008112517174605tnbkd2.jpg


fear2008112517180480tnbie0.jpg
 
Cara o AA não habilita pelo driver e no jogo fica um lixo... para que server o nhacer?
 
gente como vcs estão tirando as fotos...eu tirei pelo fraps e não ficou legal....como vcs estão tirando essas SS???
 
Meu carrinho humilde...




como faz para a foto ficar grande como da galera?????????????
 
gente como vcs estão tirando as fotos...eu tirei pelo fraps e não ficou legal....como vcs estão tirando essas SS???

Eu coloco no modo foto e aperto a tecla Print Screen, minimizo, abro o Paint e colo a imagem.
Eu acho que fica muito melhor que o Fraps.
 
quando vc da o print scream a foto fica salva onde??
 
Fica salva em alguma pasta temporaria do Windows, por issso assim que vc apertar a tecla abra o Paint, cole a imagem e salve-a.
 
o meu problema é posta a foto de forma grande como vcs estão postando...
 
Bem, eu uso Photobucket, eu nao consegui pelo Imageshack.
Ele redimensionou minha imagem para 1024x768 sendo que o limite aqui é 1024x1024.

http://photobucket.com/
 
Em fim o meu carrinho....


imagem.jpg
 
quando vc da o print scream a foto fica salva onde??

Fala Luciano,

Cara o nome certo da tecla é Print Screen e não Print Scream. Scream significa grito em inglês e Screen significa tela.

A imagem fica salva na área de transferência do sistema operacional. Só abrir o Paint, ir em editar colar e salvar como .jpg e depois postar no imageshack.us ou qualquer outro site que hospede imagens e vir aqui e postar o link do endereço com
.

Abraço :yes:

PS: Ficou bacana teu carro! :wave:
 
imagem2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo