NFS Undercover - [ Postem seus carros ] -

Pow LUis não precisa humilhar...403/KMh é sacanagem...rsrsrs fica dificel mesmo...rsrsrs
 
Lambo Gallardo
 

Attachments

  • NFUC.jpg
    NFUC.jpg
    221.8 KB · Visitas: 307
Pow Japa......eu sei que suas SS são iradas mas dizer que as minhas estão horríveis....aí eu senti um ciume aí...rsrsrs brincadeira!!!!

vou baixa esse programas para melhorar elas ok....valeu pela dica...

Me diz uma coisa.....mesmo com over de 690 core na GT 8800 estou tendo umas quedas em algumas curvas...para 18 ~19 fps....isso ta me irritando.....tem como melhorar....

hahahahaha, o problema é que os carros estão destorcidos nas suas fotos. Segue as dicas que acaba com esse problema :yes:

Acho que o maior problema nesse jogos é CPU, sua vga com uma cpu mais forte deve rodar bem o jogo.

O jeito é esperar um patch que melhore esses bugs.
 
Alguém teve problemas com "Transporter JOB"?? É um com um Audi Sedan Roxo, que uma mulher liga para vc e sua missão é que entregar uma "encomenda" em determinado tempo. Não importa o que faço não consigo chegar a tempo, sempre parece faltar uns 7 a 10 segundos.

Alguém tem dicas e tal? To pegando o caminho certinho que o jogo, ja tentei por outros caminhos mas so piora o tempo, pois é contra mão.

ai kara te dizer... ta acontecendo a mesma coisa cmg...

vo te dizer... ateh hj nao consigui passar dessa missao. ta brabo viu.

o pessoal soh pode ta usando cheat de dinheiro nitro infinito, ou entao nosso jogo ta mto do bugado msm....

ai falam q passaram de primeira... deviam ta com wheelman no lvl 30 entao neh... soh se for....

mas isso deve ser discutido no tópico oficial... nos estamos no postem seus carros brow...
 
amigo eu zerei esse jogo ontem tem umas fazes que vc tem que tirar do jogo para esfriar a cabeça pq o jogo que mais rouba agente e esse e tem mais no final eu fiquei com 800 mil tunei alguns carros que eu tinha ganho no final eu fiquei so com 180 mil fui jogar as corridas que eu tinha ja ganho pra levantar algum dinheiro que nada vc ganha mereca
 
Fotinhas da milha lamborghini... acho que até comprar a outra eu já terminei essa, fiquei uns 4 dias pra "finalizar essa" hehehehe.

lamboryi2.jpg

lambor2jd0.jpg
 
lotuseliseqc9.png
 
Que carnaval de cores, prefiro algo mais discreto, mas ficou legal deve ter dado um trabalhão.
 
Gosto de carro assim, roda grande que faça contraste com a cor do carro e não exagerada pra não perder a proporção, e sem pinturas carnavalescas e aerofólios para planar no ar, bem discreto.:)

Estou dando o parabéns pra esse need, pois foi o 1º jogo de corrida que as lamborghinis tem o som de lamborghini, não de abelhas asmática como nos outros.

lmb3ze4.jpg


lmb1wc5.jpg


lmb2yz9.jpg
 
Gosto só de rodão . uhauhauahuahuahauahuahauhauahauhauaha
 
Como esta a jogatina on line ta valendo a pena comprar o original??Pq o Pro street comprei e me arrependi..
 
Outra do meu Lotus Elise :lol:

elisedy8.png
 
Gosto de carro não chamativo...

nfs2008-11-2919-43-44-89.jpg


nfs2008-11-3018-54-51-94.jpg
 
Tá melhor agora Japa fiz o que vc falou....

nfs2008-11-2814-00-45-82.jpg
 
nfs2008-11-3021-46-43-21.jpg
 
Ganhei o Lancer:

nfs2008-11-3022-00-38-90.jpg


nfs2008-11-3022-00-54-34.jpg


nfs2008-11-3022-01-15-84.jpg


nfs2008-11-3022-06-30-45.jpg


nfs2008-11-3022-07-03-82.jpg
 
Gente... esse Jogo é CPU-BOUND??? aki até Crysis roda beeem melhor! GRID nem se fala! anos luz mais leve! agora rodar esse NEED no meu PC é pedir pra passar raiva!!
 
Cara como tu consegue deixar a imagem assim na 1950xt??? Aqui não fica liso , não tem jeito.:ranting3:

Considere que to jogando com AA4X, sombras OFF e em 1680x1050. Dou resize para 1024x640, então melhora bastante a imagem também. Mas mesmo in-game, fica bonito. Ora ou outra se vê um serrilhado chato mesmo...
 
O melhor carro é a Lamborghini..........Pelo menos é o que eu acho mais bonito......
 
Tive que mudar a cor do meu Lancer.
Quero um Porsche logooo.:fist:



 
Ultimas fotos da minha Gallardo, fiz uma homenagem pra ela, agora foi substituída por um Zonda , mas ainda o zonda nao ta andando igual pq tá sem os upgrades :no:





 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo