• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ninja GAIDEN SIGMA VS NINJA GAIDEN XBOX360

malborovermelho

know-it-all Member
Registrado
Rapazeada eu to a fim de comprar o Sigma do ps3, e vendo videos na net me pareceu parecido com o 360 os jogos sao iguais ou tem coisa diferente, pq o do 360 já terminei??? o sigma ta na promoçao...
 
Não... Não são iguais Malboro. Ninja gaiden do ps3 tem muito mais extras, está mais polido, com pouca queda nos frames em relação ao do xbox360, dá pra jogar com as muiezinha e até mesmo mexer os peitinhos delas com o controle. *.*

Eu compraria a versao do ps3, unica coisa que eu achei horrivel no sigma do ps3, que quando vc mata o inimigo o mesmo vira fumaçinha e upar as armas fico muito chato.
 
Não... Não são iguais Malboro. Ninja gaiden do ps3 tem muito mais extras, está mais polido, com pouca queda nos frames em relação ao do xbox360, dá pra jogar com as muiezinha e até mesmo mexer os peitinhos delas com o controle. *.*

Eu compraria a versao do ps3, unica coisa que eu achei horrivel no sigma do ps3, que quando vc mata o inimigo o mesmo vira fumaçinha e upar as armas fico muito chato.

Então irmão é exatamente isso que queria saber... o jogo em si é o mesmo tipo a base do game... para vc entender o que eu não quero é começar a jogar e pensar assim: Nossa acho que joguei esse game no 360, ex chefes fases, são as mesmas? ou é outro enredo / história. Pq se for so por causa de extras e algumas coisas a mais nao compro nao. sacou mano... e ai compro ou não? vlw cara to nessa duvida pq o preço ta bao
 
Caro Malboro.

Vamos lá.
Ninja gaiden black Xbox 1 vs Ninja gaiden sigma 1

Xbox = Mais dificil e mais violento
Ps3 = Mais bonito (principalmente no cenario, nada relevante ), facil demais, pode jogar com a rachel... mas é tão mal feito que nem vale a pena.

Ninja gaiden 2 vs sigma 2.
Xbox 360 = mais dificil, mais violento.
ps3 = mais bonito sim. mas nao muda muita coisa não so aplicaram um filtro de bloom na maioria. pode jogar com personagens extras ( q é mais bem feito q no sigma 1)


Se ja jogou o 1 e o 2 de x360 é jogar no lixo dinheiro. não vale mesmo a pena.
 
Caro Malboro.

Vamos lá.
Ninja gaiden black Xbox 1 vs Ninja gaiden sigma 1

Xbox = Mais dificil e mais violento
Ps3 = Mais bonito (principalmente no cenario, nada relevante ), facil demais, pode jogar com a rachel... mas é tão mal feito que nem vale a pena.

Ninja gaiden 2 vs sigma 2.
Xbox 360 = mais dificil, mais violento.
ps3 = mais bonito sim. mas nao muda muita coisa não so aplicaram um filtro de bloom na maioria. pode jogar com personagens extras ( q é mais bem feito q no sigma 1)


Se ja jogou o 1 e o 2 de x360 é jogar no lixo dinheiro. não vale mesmo a pena.

Opa respondeu bem cara, enfim nao vou comprar entao vlw a vc e ao Kloud, dúvida encerrada, vo guardar grana para o BFBAdCompany 2 eo GOWIII
 
opa malboro. tenta compra bayonetta e dantes. ambos sao tao interessantes quanto gow.
eu siceramente acho que bayonetta vai trucidar todos os jogos do estilo do ano...

a bomba do ano no estilo com certeza vai pra castlevania... afinal a konami é uma das piores empresas neassa geracao.
 
opa malboro. tenta compra bayonetta e dantes. ambos sao tao interessantes quanto gow.
eu siceramente acho que bayonetta vai trucidar todos os jogos do estilo do ano...

a bomba do ano no estilo com certeza vai pra castlevania... afinal a konami é uma das piores empresas neassa geracao.

Opa velho, Bayonetta to jogando no 360, realmente muito bom cara to curtindo pacas o jogo... Outro que me surpriendeu tbm foi o Darksiders ótimo tbm achava que não ia ter jogo que ia bater ele, mas parei par ajogar Bayonetta pq fiquei travado em um quebra cabeça do final de Darksiders e qual não foi minha surpresa pois estou gostando ainda mais de BaYonetta...ehehh mas o Darksiders é ótimo tbm.

Dantes inferno acho que vai perder de longe para GOW III e bayonetta, joguei o demo achei legal... mas tem qeu ver o game inteiro. E Castlevania acho que to com muito hype nesse game pq sou fã da serie assim como GOW mas contestando um pouco o que vc disse sou fã da Konami apesar de ela ter dado umas escorregadas vide Bionic Comando. apesar de eu ter gostado do game, bom vamos esperar esse ano tem muita coisa boa
 
Opa velho, Bayonetta to jogando no 360, realmente muito bom cara to curtindo pacas o jogo... Outro que me surpriendeu tbm foi o Darksiders ótimo tbm achava que não ia ter jogo que ia bater ele, mas parei par ajogar Bayonetta pq fiquei travado em um quebra cabeça do final de Darksiders e qual não foi minha surpresa pois estou gostando ainda mais de BaYonetta...ehehh mas o Darksiders é ótimo tbm.

Dantes inferno acho que vai perder de longe para GOW III e bayonetta, joguei o demo achei legal... mas tem qeu ver o game inteiro. E Castlevania acho que to com muito hype nesse game pq sou fã da serie assim como GOW mas contestando um pouco o que vc disse sou fã da Konami apesar de ela ter dado umas escorregadas vide Bionic Comando. apesar de eu ter gostado do game, bom vamos esperar esse ano tem muita coisa boa

Bionic comando é da capcom. heheeh :p
 
Opa velho, Bayonetta to jogando no 360, realmente muito bom cara to curtindo pacas o jogo... Outro que me surpriendeu tbm foi o Darksiders ótimo tbm achava que não ia ter jogo que ia bater ele, mas parei par ajogar Bayonetta pq fiquei travado em um quebra cabeça do final de Darksiders e qual não foi minha surpresa pois estou gostando ainda mais de BaYonetta...ehehh mas o Darksiders é ótimo tbm.

Dantes inferno acho que vai perder de longe para GOW III e bayonetta, joguei o demo achei legal... mas tem qeu ver o game inteiro. E Castlevania acho que to com muito hype nesse game pq sou fã da serie assim como GOW mas contestando um pouco o que vc disse sou fã da Konami apesar de ela ter dado umas escorregadas vide Bionic Comando. apesar de eu ter gostado do game, bom vamos esperar esse ano tem muita coisa boa

Bionic comando é da capcom. heheeh :p
 
Então irmão é exatamente isso que queria saber... o jogo em si é o mesmo tipo a base do game... para vc entender o que eu não quero é começar a jogar e pensar assim: Nossa acho que joguei esse game no 360, ex chefes fases, são as mesmas? ou é outro enredo / história. Pq se for so por causa de extras e algumas coisas a mais nao compro nao. sacou mano... e ai compro ou não? vlw cara to nessa duvida pq o preço ta bao

Entendo... Eu sou meio arriscado de dizer algo, sou fanboy da franquia... Tenho as 2x versões, a historia é a mesma o que muda mesmo foi o que eu citei.

Tá saindo muitos jogos, se vc ja jogo no xbox compensa vc guarda pra comprar lançamentos futuros. xD
 
Bionic comando é da capcom. heheeh :p

Ptz é mesmo hheheheheh

Entendo... Eu sou meio arriscado de dizer algo, sou fanboy da franquia... Tenho as 2x versões, a historia é a mesma o que muda mesmo foi o que eu citei.

Tá saindo muitos jogos, se vc ja jogo no xbox compensa vc guarda pra comprar lançamentos futuros. xD

éhh o que eu vou fazer agora to comprando original ps3 os que quero jogar online, vo guardar grana para o Bad company, talvez o Mag e o GOD OF WAR III
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo