• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo 3ds - comprei o meu no lancamento

tntgdh

Hungry Member
Registrado
Bom pessoal o aqui pra falar do meu novo brinquedinho, o nintendo 3ds. To de ferias na italia e passeando por lucca no dia 25 passei em frente a loja gamerstop e adivinha quem estava a venda ? o danado do 3ds. Fui lá e comprei. Veio semnenhuma fita entao morri em mais 40 euros pra comprar ridge racer 3d.

Bom vou colocar aqui minhas impressoes sobre o vg agora que ja estou brincando a 4 dias e levado ele comigo nos passeios.

Para resumir ele em uma palavra... ANIMAL. tudo nele é muito bem feito e a tela 3d é absurdamente legal, alem do efeito ser de primeira. Para quem ja tem o 3d vision, a profundidade e pop up estao todos lá muito mais do que se imaginaria para uma terlinha destas.

A tela inicial ja apresenta efeitos 3d no proprio menu. Assim que faz o primeiro update ja aparece tambem um video em 3d (curtinho) para vc ter uma ideia do potencial dele....e como fica bom ! O 3d sem oculos te deixa boquiaberto, dificil de acreditar como é de qualidade.

O vg vem com 3 cameras, uma na frente pra te filmar (oque pra chat como msg sera otimo) e duas atras.....e sim ele bate foto em 3d.
As cameras sao de baixa resolucao, 640x480. As fotos ficam ate boas. Com o efeito 3d ligado fica excelente. Acredito que se a nintendo tivesse colocado cameras com resolucao maior o vg serviria facil como camera digital 3d. O mais legal sobre ela é que vc pode regular o paralax das fotos antes e depois de bater, aumentando a sensacao 3d. Obviamente regulando antes o efeito é melhor.
Prentendo colocar aqui no topico varias fotos que bati em 3d com ele pro pessoal do 3d vision ter uma ideia. So nao coloco agora por que to usando o netbook e ta meio dificil mexer por ele.

Alem disso ele tem giroscopio, acelerometro e pedometro, ou seja ele conta quantos passos vc deu. Hoje levei ele pra passear por roma comigo e acreditem, dei mais de 22 mil passos.
alias levar ele com vc é uma otima ideia. ele tem um recurso chamado streetpass no qual vc troca informacoes com outros donos de 3ds que cruzem com vc num raio de ate 30 metros. As trocas acontecem atraves do MII, o avatar que vc monta pra vc no vg. Ontem cruzei com um cara e hoje com um japones. Nao faço ideia de quem eram, so decpbri depois quando abri o 3ds. Ele nao ideintifica a pessoa, so troca avatares e diz a quanto tempo ocorreu o encontro. É bem legak por que vc fica tentando lembrar...quem sera que era o cara ?

adiante vc tem os jogos RA, realidade aumentada.
é dificil explicar sem mostrar mas basicamente, vc coloca um cartao d epapel quem vem com o 3ds numa superficie e aponta as cameras pra ele. basicamente ele mapeia isso e comeca a criar o jogo em cima daquilo. basicamente vc vai ter dragoes e coisas do genero rasgando o tecido da sua cama ou sua mesa e te atacando pela tela 3d. Simplismente absurdo de legal.

fora isso tem algumas funcionalidades ainda nao liberadas como navegador de internet e msg, coisas que com certeza serao liberadas em breve.

vou tentar colocar abaixo algumas fotos pra vcs verem e um video da RA funcionado, claro que sem o 3feito 3d.

update:nesse video coloquem em 8 minutos que o cara mostra a RA funcionando....so para terem uma ideia
http://www.youtube.com/watch?v=YtSuydyJaoY

bom é isso por enquanto, to adorandoo danado em todos os sentidos, sem duvida valeu a pena
 
Eu ainda estou tentado a comprar meu 3DS mês que vem, mas fico com o pé atrás depois disso:

3dsdeath_kotakubr.jpg


Fonte: http://www.kotaku.com.br/conteudo/n...a-da-morte-causa-ainda-e-desconhecida/?output
 
e essa realidade aumentada
bem putaquiparivel
 
putz ja começou dar erro no 3ds.. foda
 
bacana cara, eu nao curto portateis (embora tenha um PSP, mas eu nao me dei bem com jogar em portateis, e ele ta parado faz um bom tempo...), mas a mancada do 3DS e que ele ta dando pau, isso que mata. Tomare que o seu nao ocorra nada, mas se eu fosse vc usaria ele bastante para ver se ele ta premiado como os outros ou nao, assim se ele der pau vc pode trocar na garantia provavelmente pq comprou recentemente!
 
Leio muitas notícias na Kotaku e de uma maneira geral, mesmo eles promovendo o 3DS, deixam bem claro que os problemas existentes na visualização de conteúdo 3d nos jogos ou a má aplicabilidade destes.

Quero ter um em mãos para poder dar pitaco.
 
to seco nesse negocio, só que estou achando muito caro, alguem sabe se o pokemon black/white funciona nele? pois tem cara no mercadolivre vendendo o black white para o 3ds?alguem vai comprar no exterior e trazer? pois se for eu to querendo 1
 
bom pessoal eu aqui estou adorando. to levando ele pra rua todo dia nos passeios aqui. ja to com foto em 3d do coliseo, de pompeia e hoje subi no topo do vesuvio e bati mais algumas que ficaram bem legais. assim que chegar ao brasil e testar no meu 3d vision eu posto pra vcs verem (quem tive ro 3d vision claro)

olha o efeito 3d dele estou achando animal. nao da pra acreditar que essa telinha faz isso tudo.

quanto a black screen ja joguei bastante, no trem entre as cidades eu jogo a viagem toda,uma media de 3 horas em todas. Alem disso levo ele em stand by na mochila pra ver se pego algum mii pelo streetpass, e ja peguei 2. um maluco aqui da italia mesmo e um japa na estacao de trem. Nao to com medo de baclscreen nao.
 
Estou nos Estados Unidos comprei o meu faz 2 dias, muito animal, o 3D funciona mesmo!!!
Tenho SSFIV, Pilotswing e Nintendogs + Cats =D
 
Pessoal que comprou, vale a pena mesmo? pois é quase o preço de um IPAD, de um celular bom com android, o efeito 3D e popup mesmo? pois todo mundo fala que sem oculos isso é impossivel. Eu tô muito afim, só nao sei se importo pelo ebay com valor declarado mais baixo ou se compro no mercadolivre por 890 em 12x tipo, POR FAVOR ALGUEM SABE ME DIZER se roda o pokemon black and white????

Pessoal que comprou diz mais ai... o efeito 3D é popup mesmo?? chega dar uma sensaçao de tela maior? e jogar online o SFV por exemplo, ta dando? mais informaçoes as mesmas estao sendo muito importante.
 
To afim de um também, deve ser irado.
 
O problema é importar a bagaça e dar problema aqui.

E ai comofaz?

exporta de volta para a manutenção :lol:

Eu mesmo estou esperando a segunda versão do portatil. A nintendo é famosa por fazer multiplas versões com geralmente a segunda sendo a melhor de todas (ds lite lembram-se?).

Melhor design, melhor tela, melhor bateria, melhor tudo.... não tem porque não esperar mesmo porque não tem tantos jogos para o 3ds em si agora.
 
Pessoal que comprou, vale a pena mesmo? pois é quase o preço de um IPAD, de um celular bom com android, o efeito 3D e popup mesmo? pois todo mundo fala que sem oculos isso é impossivel. Eu tô muito afim, só nao sei se importo pelo ebay com valor declarado mais baixo ou se compro no mercadolivre por 890 em 12x tipo, POR FAVOR ALGUEM SABE ME DIZER se roda o pokemon black and white????

Pessoal que comprou diz mais ai... o efeito 3D é popup mesmo?? chega dar uma sensaçao de tela maior? e jogar online o SFV por exemplo, ta dando? mais informaçoes as mesmas estao sendo muito importante.
Claro que possui POPUP. Tá mais do que claro aqui neste tópico, mesmo.

bom pessoal eu aqui estou adorando. to levando ele pra rua todo dia nos passeios aqui. ja to com foto em 3d do coliseo, de pompeia e hoje subi no topo do vesuvio e bati mais algumas que ficaram bem legais. assim que chegar ao brasil e testar no meu 3d vision eu posto pra vcs verem (quem tive ro 3d vision claro)

olha o efeito 3d dele estou achando animal. nao da pra acreditar que essa telinha faz isso tudo.

quanto a black screen ja joguei bastante, no trem entre as cidades eu jogo a viagem toda,uma media de 3 horas em todas. Alem disso levo ele em stand by na mochila pra ver se pego algum mii pelo streetpass, e ja peguei 2. um maluco aqui da italia mesmo e um japa na estacao de trem. Nao to com medo de baclscreen nao.

Ô, tntgdh, me diz uma coisa, já que estou indo pra Itália essa semana e tenho interesse no bichinho: como funciona com a compatibilidade entre regiões:

1 - O teu 3DS só aceitará jogos italianos? Só europeus?

2 - O idioma do console pode ser alterado? E o dos games?

Grato, véi.
 
Apesar do camilo ser bem grosso aiuhaiuahiauh a 1º pergunta dele eu me interesso na resposta, pois um amigo meu vai para italia em maio.
 
Última edição:
Preco de ipad, ta louco, ipad ta 700 dollar., 3ds ta 250...
Pra mim valeu a pena, efeitos 3D muito bons, jogos bons, show de bola, to muito satisfeito.
 
O camilo, pelo que sei a nintendo nao tem trava de regiao nos portateis, assim como o Ds. Pesquisei em varios goruns e em todos disseram pra comprar tranquilo. meu irmao vai pra orlando esse mes e vou dar grana pra ele trazer mais 2 jogos pra mim.
Se vai pra italia né ? entao nao dá a mesma burrada que eu. Se for comprar o seu 3ds compre ou na mediaworld ou na Saturn, de prefencia na saturn. Andtes de comprar tenha certeza que ele tem o taxfree pra te dar. Eu pedi na loja que comprei mas como era pequena o cara nem sabia oque era isso. Semo cheque do duty free que vc pega na loja esquece o tax refund....e olha que dá uma graninha viu.
 
bom pessoal eu aqui estou adorando. to levando ele pra rua todo dia nos passeios aqui. ja to com foto em 3d do coliseo, de pompeia e hoje subi no topo do vesuvio e bati mais algumas que ficaram bem legais. assim que chegar ao brasil e testar no meu 3d vision eu posto pra vcs verem (quem tive ro 3d vision claro)

olha o efeito 3d dele estou achando animal. nao da pra acreditar que essa telinha faz isso tudo.

quanto a black screen ja joguei bastante, no trem entre as cidades eu jogo a viagem toda,uma media de 3 horas em todas. Alem disso levo ele em stand by na mochila pra ver se pego algum mii pelo streetpass, e ja peguei 2. um maluco aqui da italia mesmo e um japa na estacao de trem. Nao to com medo de baclscreen nao.

Esse lance de encontrar com outra pessoa em um raio de 30 metros dá para você conversar com a pessoa, jogar algum multiplayer ou ele só registra que tem alguém por perto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo