• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Peguei digital, se não me engano paguei por volta de R$130 (convertendo para Real, do Canadense). No lançamento a diferença era grande, mas agora tem mídia física por R$160. Não encontrei valor menor, mas pode ter. Mesmo sendo um pouco mais caro tem suas vantagens: Coleção, revenda, empréstimo, etc. E digital pode ocorrer como o colega ai de cima com o Bravely Second, perdeu o save lá pelo final por falha no cartão(?). Só não peguei físico pelo preço salgado da época do lançamento e por não querer esperar tanto, estava com vontade de jogar. Heheh!

Pois é, sempre compro por dolar canadense, mas fazendo os cálculos aqui ta dando pouca diferença com a mídia física.
O problema é esperar o jogo chegar :nooo:
 
teve update pro sun e moon, o que mudou ? eu fui seco no pokebank achando que ele finalmente tinha sido liberado e nada...
 
Peguei o pokemon Sun hoje :vish: ia pegar o Moon porque não sei :apelo: no Gold/Silver peguei o Silver :haha: acho que sou atraído pela cor :poker: mas vi que meu favorito vulpix é só do Sun :son: só joguei a primeira e segunda geração :haha3: e recentemente joguei o fire red no emulador, só que não tenho paciência pra ficar upando, metia um cheat de xp :sefu: na verdade joguei o Omega Ruby no 3ds umas 2 horas mas só tem bicho esquisito, nem deu animo continuar :eca: agora esse eu dei uma vista de olhos na pokedex e gostei :notbad: + o fato de todos estarem elogiando + a vontade de jogar um pokémon do 3ds + não precisar queimar move com hm :full: vai ter coisa nova pra caralho pra mim :haha: tipo as habilidades escondidas que já tem faz mó cota, vejo vocês conversando aqui e fico assim :john: só entendo o breed que já tinha na segunda geração. :poker:

E nunca liguei pra fechar a pokedex, só fazia meu time de 6 e gg. :vish:
 
Última edição:
Peguei o pokemon Sun hoje :vish: ia pegar o Moon porque não sei :apelo: no Gold/Silver peguei o Silver :haha: acho que sou atraído pela cor :poker: mas vi que meu favorito vulpix é só do Sun :son: só joguei a primeira e segunda geração :haha3: e recentemente joguei o fire red no emulador, só que não tenho paciência pra ficar upando, metia um cheat de xp :sefu: na verdade joguei o Omega Ruby no 3ds umas 2 horas mas só tem bicho esquisito, nem deu animo continuar :eca: agora esse eu dei uma vista de olhos na pokedex e gostei :notbad: + o fato de todos estarem elogiando + a vontade de jogar um pokémon do 3ds + não precisar queimar move com hm :full: vai ter coisa nova pra caralho pra mim :haha: tipo as habilidades escondidas que já tem faz no cota, vejo vocês conversando aqui e fico perdidinho :john: só entendo o breed que já tinha na segunda geração. :poker:

E nunca liguei pra fechar a pokedex, só fazia meu time de 6 e gg. :vish:
alguns site de pokemon como o blastnews tem seções com dicas e alguns conceitos que foram introduzidos ao longo do tempo, dá uma googlada por ai q vc entende a maioria :joia:
 
Travei de novo no Bravely Default :haha: Capítulo 3, no sub-scenario/quest
Tô nível 37 e não consigo passar, Tiz de Monk, Agnes de Black Mage (com White Mage no mesmo nível), Ringabel de Thief e Edea de Knight, todos nível 9 ou 10 de Job. Vou ter que farmar XP pra pegar mais uns 3 níveis, depois vou tentar subir uns jobs prum nível mais alto.

É meio zoado esse sistema de Jobs separados, 25 horas jogando com um complica pra mudar pra outro :haha: enfim, não vou desistir de novo desse jogo, nem que eu tenha que farmar até quebrar o gameplay haha
 
Travei de novo no Bravely Default :haha: Capítulo 3, no sub-scenario/quest
Tô nível 37 e não consigo passar, Tiz de Monk, Agnes de Black Mage (com White Mage no mesmo nível), Ringabel de Thief e Edea de Knight, todos nível 9 ou 10 de Job. Vou ter que farmar XP pra pegar mais uns 3 níveis, depois vou tentar subir uns jobs prum nível mais alto.

É meio zoado esse sistema de Jobs separados, 25 horas jogando com um complica pra mudar pra outro :haha: enfim, não vou desistir de novo desse jogo, nem que eu tenha que farmar até quebrar o gameplay haha
Fica mais forte e tenta dnv, lei de um bom rpg:thatfeel::full:
 
Travei de novo no Bravely Default :haha: Capítulo 3, no sub-scenario/quest
Tô nível 37 e não consigo passar, Tiz de Monk, Agnes de Black Mage (com White Mage no mesmo nível), Ringabel de Thief e Edea de Knight, todos nível 9 ou 10 de Job. Vou ter que farmar XP pra pegar mais uns 3 níveis, depois vou tentar subir uns jobs prum nível mais alto.

É meio zoado esse sistema de Jobs separados, 25 horas jogando com um complica pra mudar pra outro :haha: enfim, não vou desistir de novo desse jogo, nem que eu tenha que farmar até quebrar o gameplay haha

Sabe aquela parte de reformar o vilarejo , lá vc pode conseguir aneis que aumentam a XP e JP. Só não lembro qual das partes do vilarejo que precisa pra liberar esses aneis
 
Fica mais forte e tenta dnv, lei de um bom rpg:thatfeel::full:

Dei uma farmadinha já hoje no almoço e amanhã farei de novo, no sábado eu tento passar do boss de novo :haha:

Sabe aquela parte de reformar o vilarejo , lá vc pode conseguir aneis que aumentam a XP e JP. Só não lembro qual das partes do vilarejo que precisa pra liberar esses aneis

Opa, boa! Vou dar uma olhada (pra falar a verdade, nunca usei esses anéis :haha: mas só tenho os que consegui durante o jogo normal, que imunizam efeitos e tal, valeu pela dica ;)
 
Comecei pokémon, cheguei na escola, até agora tudo está bem interessante, história, pokemons, região, npcs :gaming: ia começar com o de grama porque achei uma combinação interessante grama/fastasma mas depois que vi a primarina não teve como escolher outro :wub: dei sorte na nature, queria bold e veio justamente ela, mas queria fêmea pra combinar só que veio macho.

Ainda não tenho idéia de quais serão meus 6 :haha: só sei que quero um umbreon. :megusta:
 
Zerei Legend of Zelda: ALBW, tinha largado na penúltima dungeon por ter travado num chefe, acho que fiquei mais de um ano sem jogar, voltei agora em Janeiro e em 2 ou 3 horas zerei :haha: É um jogo lindo, terminei já querendo começar um save novo :haha:
 
Zerei Legend of Zelda: ALBW, tinha largado na penúltima dungeon por ter travado num chefe, acho que fiquei mais de um ano sem jogar, voltei agora em Janeiro e em 2 ou 3 horas zerei :haha: É um jogo lindo, terminei já querendo começar um save novo :haha:
Tão bom quanto A Link to the Past? :cuti:
 
Como exp share funciona no pokémon sun? :vish:

Se eu tenho 6 na pt e só uso 1 pra lutar esse 1 vai ganhar 100xp(exemplo) os outros ganham quanto? :hmm:

E se eu só ter 2 na pt e lutar só com 1 e ele ganha 100xp o outro ganha quanto?
 
Como exp share funciona no pokémon sun? :vish:

Se eu tenho 6 na pt e só uso 1 pra lutar esse 1 vai ganhar 100xp(exemplo) os outros ganham quanto? :hmm:

E se eu só ter 2 na pt e lutar só com 1 e ele ganha 100xp o outro ganha quanto?

Recomendo vc usar o site dá serebii , lá tem muitas informações úteis sobre os jogos se Pokémon. É um enorme glossário online sobre os jogos

E sobre o exp Share

http://www.serebii.net/itemdex/exp.share.shtml

This item, when held by a Pokémon, allows it to earn half the EXP gained from defeating a Pokémon, regardless of if it was used in battle or not.
In Pokémon X & Y, the item is now a Key Item and can be turned on or off. Doing so results in all Pokémon receiving the EXP. They receive 100% of the EXP if in battle, and 50% of the EXP if they were not in battle.

Seção sobre Pokémon Sun Moon

http://www.serebii.net/sunmoon/
 
Comecei pokémon, cheguei na escola, até agora tudo está bem interessante, história, pokemons, região, npcs :gaming: ia começar com o de grama porque achei uma combinação interessante grama/fastasma mas depois que vi a primarina não teve como escolher outro :wub: dei sorte na nature, queria bold e veio justamente ela, mas queria fêmea pra combinar só que veio macho.

Ainda não tenho idéia de quais serão meus 6 :haha: só sei que quero um umbreon. :megusta:

Eu montei esse time no ingame, mas devo ver algo melhor pro competitivo.
-Incineroar
-Raichu Alola
-Wishiwashi
-Toucannon
-Muk Alola
-Palossand

Queria um ditto 6IVs, a maioria do pessoal q joga competitivo (que eu conheço) ta breedando assim. :(
 
Comecei a ver esses negócio do competitivo e desisti :vish: e o exp share pelo que vi na verdade não é "share" é multiplicador :haha: se a pt tiver 6 pokes, o pokémon que luta ganha 100xp os outros 5 ganham 50xp cada, se a pt tiver só 2 pokémon o que luta ganha 100xp e o outro ganha 50xp, ou seja é melhor andar com a pt cheia sempre.

Já imaginei minha combinação pra história, aliás acabei de liberar o Tauros pra montar.

Primarina
Alolan Ninetales
Alolan Marowak
Salazzle

Esses são os que de fato quero, os 2 restantes não decidi mas acho que serão:

Honchkrow
Dhelmise
 
Eu montei esse time no ingame, mas devo ver algo melhor pro competitivo.
-Incineroar
-Raichu Alola
-Wishiwashi
-Toucannon
-Muk Alola
-Palossand

Queria um ditto 6IVs, a maioria do pessoal q joga competitivo (que eu conheço) ta breedando assim. :(

Isso os que fazem na raça, fora os que acabam editando o pokemon né.

Queria ditto pra breedar também, no XY eu tinha um breedava com ele... dava um trampo pra conseguir vir a nature certa, porque só tinha um ditto iv 6. Tem uma galera que tem ditto iv 6 com cada nature, ai facilita bastante na hora do breed.

Mas com esse Tauros ficou EZ pra chocar ovo pelo o que eu vi.

Comecei a ver esses negócio do competitivo e desisti :vish: e o exp share pelo que vi na verdade não é "share" é multiplicador :haha: se a pt tiver 6 pokes, o pokémon que luta ganha 100xp os outros 5 ganham 50xp cada, se a pt tiver só 2 pokémon o que luta ganha 100xp e o outro ganha 50xp, ou seja é melhor andar com a pt cheia sempre.

Já imaginei minha combinação pra história, aliás acabei de liberar o Tauros pra montar.

Primarina
Alolan Ninetales
Alolan Marowak
Salazzle

Esses são os que de fato quero, os 2 restantes não decidi mas acho que serão:

Honchkrow
Dhelmise

O que desanima um pouco é o pessoal que acaba editando pokemon, você passa horas no breed, treinando os EV's pra ficar daora o pokemon ai um maluco edita tudo e já era, não tem esforço nenhum.

Eu nem sei qual time vou montar pro competitivo ainda.

Tenho que descolar um Ditto iv 6 antes. :haha:
 
Qual o problema de ter um pokemon hackeado/clonado? :hmm:

Implica algo? :hmm:

Tipo esses ditto 6iv da internet.
 
Comecei a ver esses negócio do competitivo e desisti :vish: e o exp share pelo que vi na verdade não é "share" é multiplicador :haha: se a pt tiver 6 pokes, o pokémon que luta ganha 100xp os outros 5 ganham 50xp cada, se a pt tiver só 2 pokémon o que luta ganha 100xp e o outro ganha 50xp, ou seja é melhor andar com a pt cheia sempre.

Já imaginei minha combinação pra história, aliás acabei de liberar o Tauros pra montar.

Primarina
Alolan Ninetales
Alolan Marowak
Salazzle

Esses são os que de fato quero, os 2 restantes não decidi mas acho que serão:

Honchkrow
Dhelmise

Não sei se já pegou, mas se prepare pra sofrer atrás da Salandit fêmea :haha: levei umas boas 3 ou 4 horas farmando - mas ela é sucesso, adorei treinar, um dos melhores novos Pokémon
 
Qual o problema de ter um pokemon hackeado/clonado? :hmm:

Implica algo? :hmm:

Tipo esses ditto 6iv da internet.
Teoricamente, constatado que vc editou o pokemon, vc pode tomar ban. Permanente ou não...
Tem outros modos de conseguir pokemon editado, mas "teoricamente" ainda possui um risco.

Já peguei ditto 2 ivs perfeitos, mas é foda...
Agora tem o hyper tranning, ainda n testei, mas caso vc tenha um ditto com ivs alto, vc tem chance de deixar ele com IVs perfeitos no hyper tranning. (detalhe que a função só é liberada para pokemons com Evs máximos, ou seja, lvl 100)
 
 
Comprei o Fire Emblem Fates: Birthright :haha:

O Heroes me animou pra franquia, sempre quis começar mas tinha preguicinha. E aquele sistema de orbs é irritante demais, tenho 2 personagens 5 estrelas bem apelões, mas aqueles 3 estrelas dá até tristeza.

E o jogo "de verdade" é bem superior e muito bonito. Ia esperar o Echoes em Maio, mas até lá dá pra zerar o Birthright que é mais amigável como entrada na série. Fiz uma Corrin mulher, depois vou dar uma olhada em quem usa o personagem homem por que acho que alguns diálogos, principalmente da Camille, ficam meio estranhos quando direcionados pra uma mulher :haha: (estranho naquelas né haha :if::ahh:)
 
Comecei ontem a jogar Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King, que jogo...
Quero ver é achar tempo pra terminar todos os JRPGs que tenho comprado no 3DS....:sei:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo