Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]


Ps: Consegui comprar meu Persona Q na Santa Efigênia neste sábado mais ainda não tive tempo de jogar.

Será que este jogo não vai ser vendido nas lojas grandes pelo menos? Esta porcaria de Gaming Brasil não irá fornecer?

Estava vendo e o Fantasy Life sumiu das lojas... comprei na Saraiva e nem sabia que tinham poucas unidades. Mas este Persona eu só achei no Mercado Livre a uma facada monstruosa.
 
Será que este jogo não vai ser vendido nas lojas grandes pelo menos? Esta porcaria de Gaming Brasil não irá fornecer?

Estava vendo e o Fantasy Life sumiu das lojas... comprei na Saraiva e nem sabia que tinham poucas unidades. Mas este Persona eu só achei no Mercado Livre a uma facada monstruosa.

Acho que Fantasy Life você deve achar, já que é a Nintendo que está distribuindo, mas deve ser aquele sofrimento como foi Fire Emblem Awakening, pouca tiragem e grande procura.

Agora os jogos da Atlus só aparecem aqui por importadores, mas realmente R$230, ninguém merece.

Só para referência, Persona Q, nos EUA, edição Standard $50 e edição especial $80, então R$180 dá para comprar a standard.

Alguém aqui usa aqueles pontos do NintendoClub? Já trocou por algo?

Se você tiver conta Nintendo Club e 3DS amarrado no iD Nintendo Club, rola jogos antigos e algumas promoções. Mas antes de atrelar o console ao iD Nintendo Club era mais fácil.
 
Última edição:
Acho que Fantasy Life você deve achar, já que é a Nintendo que está distribuindo, mas deve ser aquele sofrimento como foi Fire Emblem Awakening, pouca tiragem e grande procura.

Agora os jogos da Atlus só aparecem aqui por importadores, mas realmente R$230, ninguém merece.

Só para referência, Persona Q, nos EUA, edição Standard $50 e edição especial $80, então R$180 dá para comprar a standard.



Se você tiver conta Nintendo Club e 3DS amarrado no iD Nintendo Club, rola jogos antigos e algumas promoções. Mas antes de atrelar o console ao iD Nintendo Club era mais fácil.
Vc diz aqueles codigos que vem num papelzinho amarelo junto com os produtos ne? tenho aqui mas nunca usei..
 
Vc diz aqueles codigos que vem num papelzinho amarelo junto com os produtos ne? tenho aqui mas nunca usei..

Sim, se você criar uma conta no Nintendo Club, você cadastra o jogo e preenche um formulário e vai subindo de ranking.

Cada jogo dá 40 pontos e depois de um mês mais 10 pontos, sempre preenchendo formulário.

Teve um mês que quem tinha mais de 1200 teve a oportunidade de naquele mês baixar o código para dentro do 3DS baixar Donkey Kong Return 3D.

Mas no geral são jogos de NES.

Mas agora com a coisa mais restrita ficou um pouco mais dificil para Brasileiros, para quem mora nos EUA, poderia trocar os pontos por brindes que só são enviados pelos correios para endereços americanos.

Para mim vale é vender estes números ou valorizar o jogo na hora de vender, dizendo que os códigos não foram usados.
 
Sim, se você criar uma conta no Nintendo Club, você cadastra o jogo e preenche um formulário e vai subindo de ranking.

Cada jogo dá 40 pontos e depois de um mês mais 10 pontos, sempre preenchendo formulário.

Teve um mês que quem tinha mais de 1200 teve a oportunidade de naquele mês baixar o código para dentro do 3DS baixar Donkey Kong Return 3D.

Mas no geral são jogos de NES.

Mas agora com a coisa mais restrita ficou um pouco mais dificil para Brasileiros, para quem mora nos EUA, poderia trocar os pontos por brindes que só são enviados pelos correios para endereços americanos.

Para mim vale é vender estes números ou valorizar o jogo na hora de vender, dizendo que os códigos não foram usados.
Tenho o código do meu 3ds aqui também, se fosse pra vender valeria quanto, e onde vender? pelo brasil aqui o pessoal compra?
 
Sem contar que você precisa comprar um 3DS no período da promoção. Quem já comprou está fora.

Na verdade não é necessário comprar um 3DS no período da promoção, e sim, registra-lo no ClubNintendo nesse período. Sendo um console europeu, que ainda não tenha sido registrado no Club Nintendo(Europeu), também poderá participar, pois ao registra-lo é entendido que o console foi adquirido nesse período. Como eles não tem como saber quando o console saiu da loja para a mão do consumidor é considerado a partir do registro.

Na época que deram o Pokemon X/Y eu havia comprado meu 3DS bem antes e por sorte eu tinha esquecido de registrar(normalmente registro tudo que compro). Quando fiquei sabendo da promoção criei uma conta na Club.Nintendo do Canada e registrei o console. Então eles mandaram o código de resgate do jogo para baixar na Eshop, acho que essa nova campanha vai funcionar da mesma forma.
------------
Aooo, obrigado champz!!!

Iae!
Meu Fantasy Life acabou de chegar :megusta:
 
Se você aguentar esperar o new 3ds é sempre melhor pois mesmo não comprando ele, você consegue os outros por um preço bem melhor, sem contar que vai ter bastante usado para comprar. Recomendo a versão XL porque como você está acostumado com o Vita, você irá estranhar muito o 3DS com tela menor.

Só vi hj sua mensagem...
acho que vou esperar lançar o new mesmo...
e como vou pedir pra vir de fora, derepente consiga ate o new mesmo! :D

vlw
 
Passei boa parte desde fim de ano jogando Pokemon ORAS, muito melhor que X Y, melhor história, melhor controle sobre pegar pokemons, mais coisas para fazer após o fim do jogo.

Agora vou dar uma pausa para jogar Persona Q até chegar Monster Hunter:



Feliz 2015 com o 3DS.
 
Depois de um tempo sem console portatil (o ultimo foi aquela carniça do psvita:argh:), fui ver uns 3DS XL no Mercado Livre e......:mother:, como subiu o preço, praticamente R$ 900 reais em média, estava querendo pegar um, mas usado não rola e novo nesse valor sem chance. Tudo isso por causa do dolar?
 
Passando apenas pra postar minha última aquisição:

cxzapej.jpg


Finalmente o consegui por um preço "justo"
 
Tu gosta mesmo de pokemon... O último é Fantasy Life?
 
Galera, desculpa se já tem respondido em algum lugar mas não achei...

Acabei de comprar um 3ds usado e vi que tem que formatar pra configurar uma nova conta aí as duvidas:

1, veio C o zelda four swords na memória, eu vou perder o game formatando né? É barato comprar no eshop ou mercado livre ele de volta?

2, vou perder save de jogo que é em cartucho?

3, alguma diferença em configurar a região quando criar minha conta? Catálogo maior, preço melhor etc entre Brasil e EUA.
 
Galera, desculpa se já tem respondido em algum lugar mas não achei...

Acabei de comprar um 3ds usado e vi que tem que formatar pra configurar uma nova conta aí as duvidas:

1, veio C o zelda four swords na memória, eu vou perder o game formatando né? É barato comprar no eshop ou mercado livre ele de volta?

2, vou perder save de jogo que é em cartucho?

3, alguma diferença em configurar a região quando criar minha conta? Catálogo maior, preço melhor etc entre Brasil e EUA.

Se você formatar o console não perde o direito de entrar no eShop e baixar os jogos novamente, mas o dono anterior pode ter vinculado o aparelho a um conta MiiVerse no eShop, se isto foi feito você pode desvincular a conta e criar tudo do zero, mas ai perde os jogos, seria como entar no eShop pela primeira vez.

Você não é obrigado a vincular conta MiiVerse no eShop, mas fica impedido de baixar conteúdo gratuito como demos por exemplo. Mas pode comprar jogos e baixar updates, é meio estranho.

A região escolhida no perfil determina se o seu eShop é Brasileiro ou Canadense ou EUA. Mas depois de vincular o aparelho, você não pode trocar mais de região.

1) Zelda Four Swords foi um jogo promocional por tempo limitado a muito tempo atrás, dizem que se o jogo foi baixado um vez e você for no histórico vai ter a opção e baixar novamente mesmo já não estando disponível no eShop mais, mas não tenho como confirmar isto, pode ser que não.

2) Quase todos os jogos salvam no próprio jogo, acho que a única exceção é Fantasy Life.

3) Isto está um pouco incerto no momento pois a Nintendo deixou o Brasil. A eShop continua funcionando normal, mas antes havia uma "regra" se o jogo fosse vendido também nas lojas o preço era o mesmo das lojas, ou seja: Pokemon, Smash, tudo a R$150. Mas jogos normais e DLC, é simplesmente o preço em dollar convertido em Reais no dia do lançamento.

Outro detalhe importante: Na eShop Nacional, é como comprar no exterior com a nossa moeda Reais (R$). Mas muitos cartões ( combinação Banco + Visa ou MasterCard) fazem o eShop dar erro e não deixar completar o processo. Tipo não aceita, acha que você deve comprar no exterior sempre em Dollar.
 
Bem acabou o Nintendo Direct já começaram com uma bomba, veja o Trailer:



E anunciaram o new3DS XL (aparentemente sem versão new3DS normal por aqui) dia 13 de fevereiro



Majoras Mask também sai dia 13.

Update:



Também no dia 13 de fevereiro sai Monster Hunter 4 Ultimate, vai ter demo multiplayer antes:

 
Última edição:
Além da edição especial de Zelda do New 3DS, foi anunciado também a do Monster Hunter. Todos os novos modelos custarão os mesmos $199.99 dólares das versões "antigas", exceto o do Monster Hunter, que custará $229.99, porém já vem com o jogo pré instalado no sistema.
ZC6vsmx.png
AH7zfR5.png

Comentários de Eiji Aonuma e um tour pela Clock Town:


 
Última edição:
Além da edição especial de Zelda do New 3DS, foi anunciado também a do Monster Hunter. Todos os novos modelos custarão os mesmos $199.99 dólares das versões "antigas", exceto o do Monster Hunter, que custará $229.99, porém já vem com o jogo pré instalado no sistema.
http://www.nintendo.com/images/page/3ds/buynow/3ds-mh-back.png http://www.nintendo.com/images/page/3ds/buynow/3ds-majora-back.png
Comentários de Eiji Aonuma e um tour pela Clock Town:
http://www.youtube.com/watch?v=iP43wC-Lz5o

http://www.youtube.com/watch?v=ux6DqegsIMg

Nossa, muito show.

Achei um 3DS XL Azul + Mario Kart 7 por R$ 550.

Foda, não acho mais dessas edições especiais um legal...os que achei são muito caros.
 
Além da edição especial de Zelda do New 3DS, foi anunciado também a do Monster Hunter. Todos os novos modelos custarão os mesmos $199.99 dólares das versões "antigas", exceto o do Monster Hunter, que custará $229.99, porém já vem com o jogo pré instalado no sistema.

Show demais esses bundles! :magico:

Detalhe: já estão esgotados na Gamestop (tanto o Zelda MM quanto o Monster Hunter).

Já tem anúncio no ebay de pré-venda a US$ 449,99 (dobro do preço) :damn:
 
Nossa, muito show.

Achei um 3DS XL Azul + Mario Kart 7 por R$ 550.

Foda, não acho mais dessas edições especiais um legal...os que achei são muito caros.
Tá tudo caro agora. Até as versões padrões estão, já que o dólar subiu pra caramba... Agora, apesar de ser o mesmo preço em USD, com certeza vão meter a faca nos preços aqui só por ser lançamento.

Show demais esses bundles! :magico:

Detalhe: já estão esgotados na Gamestop (tanto o Zelda MM quanto o Monster Hunter).

Já tem anúncio no ebay de pré-venda a US$ 449,99 (dobro do preço) :damn:
Ambas versões são bem bonitas, estou tremendo na base pelo bundle de Majora's Mask. :damn:
Mesmo sendo edições limitadas, recentemente a Nintendo tá com esses problemas de oferta e demanda com alguns de seus produtos. Infelizmente os malditos scalpers pegam várias unidades...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo