• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Bravely Second acaba de ser confirmado para o ocidente. :awesome:

2016 :feelbad:



Um monte de jogo esperado no 3DS vai tudo para 2016, mas se for pensar quase metade de 2015 já foi. :fuuu:
 
Última edição:
Ola pessoal, estou com um pequeno problema para gerenciar o micro SD do meu New Nintendo 3Ds em meu computador. Meus sistema é um Windows 7 ultimate 64bits. Porém faço as configurações (no console) corretamente, escolho senha nome, e quando verifico na tela "Redes", o dispositivo ou seja, o console não aparece no meu computador. Qual configuração tenho que fazer no windows, ou oque posso fazer para visualizar o dispositivo?
 
Pessoal,

Não tenho Nintendo desde o Snes e emuladores no pc para jogar Pokemon. Conheço além de Pokemon, apenas DK e Mario.

Porém tenho lido que há muitos jogos bacanas pra 3ds, inclusive por contemplar jogos do DS, e fiquei com vontade de pegar um.

Não tenho nenhum console atualmente e costumo jogar no pc apenas, neste caso ele nao seria a plataforma principal.

No meu caso, vale a pena um 3ds como alternativa mesmo não conhecendo a fundo a Nintendo?

Se sim, quais os melhores lugares pra comprar em SP, e quais as versões que valem mais a pena?

Obrigado.
 
Ola pessoal, estou com um pequeno problema para gerenciar o micro SD do meu New Nintendo 3Ds em meu computador. Meus sistema é um Windows 7 ultimate 64bits. Porém faço as configurações (no console) corretamente, escolho senha nome, e quando verifico na tela "Redes", o dispositivo ou seja, o console não aparece no meu computador. Qual configuração tenho que fazer no windows, ou oque posso fazer para visualizar o dispositivo?

Já verificou o roteador? Dá uma olhada na lista de dispositivos conectados(no setup do roteador) e verifica se o 3DS aparece lá.
 
Alguém está tendo problema com o C Stick do New 3DS? Quase ele não reconhece quando coloco para baixo ou pra direita. Procurei e várias pessoas estão relatando esse problema nos foruns gringos.

O meu é da amazon US, tenho faz 1 mês :facepalm:
 
Pessoal, me deem uma ajuda aqui:

Comprei um 3DS XL que chegou semana passada, estive jogando com ele e ta tudo beleza tirando duas coisas: perto do slot do cartão, entre ele e a stylus, tem uma parte que sempre desencaixa e geralmente levanta um pouco mais dos lados, e no analógico, ele faz uns barulhinhos de um plástico bem baixo (acho que é aquele anel fino embaixo do analógico) e irritante, as vezes depois de um tempo o o analógico fica até meio ruim de mexer...

Pode parecer uma pergunta besta, mas como nunca tive um console da Nintendo: isso é normal? Acho melhor pedir a troca né?
 
Já verificou o roteador? Dá uma olhada na lista de dispositivos conectados(no setup do roteador) e verifica se o 3DS aparece lá.

Vou verificar e respondo aqui !!

Eu tenho um New 3ds XL. Minha eshop é brasileira, e não pretendo apagar meus dados e colocar um cadastro para canadense. Alguém aqui já fez compras utilizando um cartão pré-pago? alguém pode me dar alguma opinião sobre?
 
Última edição:
Galera quanto está valendo aproximadamente um 3DS XL edição especial do Pokémon Y, com 5 jogos (Pokémon Y, Super Smash Bros [vai com DLC do Mewtwo], Zelda: A Link between worlds, Fire Emblem: Awakening, Kid Icarus Uprising), com case e caixa original? Está em perfeito estado...
 
Galera quanto está valendo aproximadamente um 3DS XL edição especial do Pokémon Y, com 5 jogos (Pokémon Y, Super Smash Bros [vai com DLC do Mewtwo], Zelda: A Link between worlds, Fire Emblem: Awakening, Kid Icarus Uprising), com case e caixa original? Está em perfeito estado...
jogos físicos ou digitais?

conta com NNID ou sem?
 
Ae galera, queria saber a opinião de vocês sobre o seguinte: tenho um XboxOne, e pretendo comprar um 3ds, principalmente por sentir um pouco a falta dos jogos da Nintendo.

Vi que logo vai lançar/já lançou uma nova versão do 3DS (New 3DS e New 3DS XL). Pelo preço, vale a pena comprar algum desses dois? E qual a diferença dessa versão XL para a "normal"?
 
Ae galera, queria saber a opinião de vocês sobre o seguinte: tenho um XboxOne, e pretendo comprar um 3ds, principalmente por sentir um pouco a falta dos jogos da Nintendo.

Vi que logo vai lançar/já lançou uma nova versão do 3DS (New 3DS e New 3DS XL). Pelo preço, vale a pena comprar algum desses dois? E qual a diferença dessa versão XL para a "normal"?

Bem, atualmente, a não ser que você queira gastar menos e pegar um 3DS usado, não existem motivos para deixar de comprar um New 3DS.

A diferença entre as versões "normal" e XL são o tamanho das telas, e duração da bateria também por ser maior no XL.
O New 3DS nas Americas só se encontra na versão XL na verdade, e vale a pena a compra do mesmo.
 
Bem, atualmente, a não ser que você queira gastar menos e pegar um 3DS usado, não existem motivos para deixar de comprar um New 3DS.

A diferença entre as versões "normal" e XL são o tamanho das telas, e duração da bateria também por ser maior no XL.
O New 3DS nas Americas só se encontra na versão XL na verdade, e vale a pena a compra do mesmo.

Valeu pela ajuda :] Agora vou caçar algum lugar pra comprar... na última olhada que eu dei os preços estavam variando bastante. Cheguei a ver sites vendendo o New XL a 1000 reais, e nas grandes revendedoras, a 1500.
 
Valeu pela ajuda :] Agora vou caçar algum lugar pra comprar... na última olhada que eu dei os preços estavam variando bastante. Cheguei a ver sites vendendo o New XL a 1000 reais, e nas grandes revendedoras, a 1500.

Eu peguei o meu New XL no MercadoLivre mesmo, paguei R$1050,00 faz uns 2 meses eu acho, tá nessa média mesmo.
 
Alguém ja importou as peliculas hori do ebay? será que é facil ser taxado?
 
Pessoal,

Não tenho Nintendo desde o Snes e emuladores no pc para jogar Pokemon. Conheço além de Pokemon, apenas DK e Mario.

Porém tenho lido que há muitos jogos bacanas pra 3ds, inclusive por contemplar jogos do DS, e fiquei com vontade de pegar um.

Não tenho nenhum console atualmente e costumo jogar no pc apenas, neste caso ele nao seria a plataforma principal.

No meu caso, vale a pena um 3ds como alternativa mesmo não conhecendo a fundo a Nintendo?

Se sim, quais os melhores lugares pra comprar em SP, e quais as versões que valem mais a pena?

Obrigado.

É extremamente normal ter um console como 3DS como alternativo. Eu também tenho a combinação PC + 3DS.
Francamente quanto a jogo, como você tem uma biblioteca inteira de DS e 3DS para escolher, você estará bem. Fique a vontade para pedir recomendações.

Em São Paulo creio que a santa efigênia certo? Qualquer coisa existe mercado livre.
(NOTA IMPORTANTE: NÃO EXISTE GARANTIA NINTENDO NO BRASIL, SE FOR PARA PEDIR GARANTIA, PRESTA ATENÇÃO NA GARANTIA DO LOJISTA APENAS).

Quanto a versão, no caso da Nintendo sempre use a última lançada. Neste caso seria o New 3DS. Se o preço for muito alto, recomendo o 3DS XL.
2DS e o 3DS Classic eu não recomendo. Primeiro que 3DS sem 3D não faz sentido, e porque o classic tinha problemas técnicos onde a tela de baixo risca ou marca a tela de cima.

Pessoal, me deem uma ajuda aqui:

Comprei um 3DS XL que chegou semana passada, estive jogando com ele e ta tudo beleza tirando duas coisas: perto do slot do cartão, entre ele e a stylus, tem uma parte que sempre desencaixa e geralmente levanta um pouco mais dos lados, e no analógico, ele faz uns barulhinhos de um plástico bem baixo (acho que é aquele anel fino embaixo do analógico) e irritante, as vezes depois de um tempo o o analógico fica até meio ruim de mexer...

Pode parecer uma pergunta besta, mas como nunca tive um console da Nintendo: isso é normal? Acho melhor pedir a troca né?

As capas realmente são fáceis de desencaixar pressionando um pouco. Mas ela fica firme.
Eu observei meu 3DS XL e não percebi nada de estranho no espaço citado. Apesar de que sim, uma leve pressão do dedo levanta facilmente aquela região.

O barulho do analógico é normal. Apesar de nunca ter me incomodado pois sempre estou jogando com o volume alto.
Para mais informações, você pode ver como funciona a parte interna do Circle-PAD pelo guia do iFix it.
https://www.ifixit.com/Guide/Nintendo+3DS+Circle+Pad+Replacement/6064

Minha dica é, se comprou em loja, fale com o lojista.
Se comprou via internet eu francamente acho que nenhum dos problemas é grande o suficiente para se estressar enviando seu 3DS pra lá e pra cá pelo correio.
Lembre-se que como citei pro amigo acima. Garantia Nintendo não existe no Brasil.

Alguém ja importou as peliculas hori do ebay? será que é facil ser taxado?

Sim, no novo sistema dos correios você é taxado 100% das vezes.
Pode considerar um valor 60% maior.

Ou compre de lojas que já pagam a taxa e incluem no preço por você, como a Amazon.
 
Última edição:
Galera,

quais jogos exatamento funcionam apenas no new 3ds ???? estou com receio de comprar um e não funcionar no meu.. (versão xl normal...)
 
Galera,

quais jogos exatamento funcionam apenas no new 3ds ???? estou com receio de comprar um e não funcionar no meu.. (versão xl normal...)

Por enquanto se não estiver bem desatualizado, só o Xenoblade.
 
Por enquanto se não estiver bem desatualizado, só o Xenoblade.

hum certo!

espero que o proximo mario não tenha disso...

aguardando novos jogos.. o meu 3ds está encostado um pouco...
 
Pessoal, alguém poderia me indicar uma loja onde venda o Puzzle & Dragons Z do Mário?
Vasculhei a internet toda, e está em falta em todos os lugares.
Não consigo comprar pela eShop pq minha conta é hue br e não queria perder tudo que já havia comprado pra ela
 
Quem tem o New 3DS me diga se o C-Stick (o botão novo) é duro mesmo. Achei que ia ser tipo um mini-analógico.
 
não é duro, ele é fixo, como o "mouse" dos teclados antigos dos notebooks HP, IBM, toshiba etc

2198540287_5efe66b142.jpg
 
Quem tem o New 3DS me diga se o C-Stick (o botão novo) é duro mesmo. Achei que ia ser tipo um mini-analógico.

Ele funciona por pressão, ou seja ele não se move que nem um analógico tradicional. Mas é sensível a força que vc faz o movimento.
 
Quais jogos do 3DS estão mais em alta no momento? To bem por fora, vendi faz mais de um ano... To querendo comprar de volta mas n sei se vale a pena
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo